CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

FÁTIMA PARA DE FAZER COMERCIAIS DA SEARA

A apresentadora Fátima Bernardes não vai mais fazer comerciais de carnes processadas da Seara. A medida foi tomada com o objetivo de preservar a imagem da apresentadora, uma vez que alguns alimentos (como presunto e bacon) foram apontados como causadores de câncer.

A decisão da apresentadora do "Encontro" foi tomada em comum acordo com a Seara e com a WMcCann, agência de publicidade detentora da conta da marca de alimentos. Assim, a jornalista não terá mais sua imagem veiculada a um tipo de produto visto como novo vilão para a saúde.

Ao mesmo tempo, a marca comemora o fato de estar, atualmente, direcionando suas campanhas publicitárias para a linha de massas. Os ganhos de Fátima Bernardes com a publicidade estariam em torno dos 5 milhões de reais, segundo especulações da imprensa. O marido da apresentadora, jornalista William Bonner, negou que ela estivesse recebendo tudo isso.


Segundo os sites de notícias, a venda da linguiça toscana disparou em um ano, com a apresentadora à frente dos comerciais. O alimento, porém, agora entrou para uma lista perigosa e Fátima prefere se preservar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário