GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

O NÁUTICO SAI DO FUNDO DO POÇO

FUTEBOL PERNAMBUCANO 

O Náutico não é campeão pernambucano há 11 anos e em 2015 fez uma das campanhas mais bisonhas de sua história. Bom para Sport e Santa Cruz, que todo ano comemoram e querem mais é que o adversário se exploda.
O Náutico ficou na lanterna na fase decisiva do estadual, com direito ainda de virar saco de pancada do Salgueiro, de quem perdeu duas vezes por goleada.
Nem a derrota dos rubronegros para o Salgueiro, depois, serviu de consolo para os sofridos torcedores do Timbu.
Para completar o Náutico ainda foi eliminado cedo da Copa do Nordeste, numa disputa envolvendo times inexpressivos como o Piauí, com todo respeito.
Quer mais? Não venceu o Central, não sabe o que é derrotar o Santa há um século e levou três sovas do Sport em três meses. Quando os dois jogam o ratinho treme com medo do Leão.
RENASCIMENTO – Com Lisca Doido, a torcida sem juízo começa a ter esperança e não é que o treinador está levando o time ao renascimento? Depois desse começo do ano catastrófico, o alvirrubro começa a Série B do Campeonato Brasileiro surpreendendo seus fiéis, vencendo os três primeiros jogos e chegando à terceira rodada na inacreditável condição de líder da competição.
Ganhou de 1 x 0 da Luverdense do Mato Grosso, foi a Minas e fez mais 1 no Boa Sorte, e nesta terça, de volta à Arena Pernambuco, venceu o Criciúma de Santa Catarina por 2 x 0. Até o novato Douglas e o veterano zagueiro Ronaldo Alves fizeram gols, para alegria do antes desesperado torcedor de Rosa e Silva.
O melhor é que após a vitória do jogo de ontem à noite, Lisca deu um show à parte, com uma dancinha pra frentez que levou o público ao delírio. Valeu por uma goleada e pagou 10 ingressos no longínquo estádio de São Lourenço da Mata.
Disseram que a dancinha doida do técnico do Náutico foi pra provocar o atacante Neto Baiano, ex-Sport e que agora no Criciúma parece ter desaprendido de jogar futebol.
Lisca negou, deve ser medo de ser expulso novamente. De todo modo a torcida adorou e fica agora na expectativa de ver o técnico fazendo a dancinha no Globo Esporte. 
Tá todo mundo feliz, porque enfim o Náutico com três vitórias seguidas está mesmo fora do tal poço. É ter cuidado para não voltar mais a lugar tão incômodo. (Foto: Blog do Torcedor).

*Um leitor pergunta por que eu não tiro fotos, uso  nas postagens quase sempre imagens de outros blogs da cidade e região ou de sites nacionais. É que ainda não sou fotógrafo, nem quero tomar o lugar de ninguém. Por enquanto estou tentando aprender um pouco a ser jornalista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA