GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

DILMA TEM FORTE OPOSIÇÃO EM MIAMI

Um dos protestos contra Dilma em Miami

POLÍTICA NACIONAL - Dilma possivelmente tem a oposição mais forte ao seu governo em Miami, nos Estados Unidos, onde residem milhares de brasileiros. Quando dos protestos de março, contra o governo petista, os moradores do estado americano que nasceram no Brasil também foram à rua gritar palavras de ordem contra o PT e pedir o impeachment. Na avaliação deles o atual governo do país só faz roubar e é o principal responsável pela violência e outros males.

Na eleição passada, quem mora em Miami, mas ainda vota no Brasil deu 92% dos votos a Aécio Neves (PSDB), maior índice do tucano em todas as urnas.

2 comentários:

  1. Surpresa seria eles votarem em Dilma, lugar de ricos e milionários, só poderia votar em quem, no rapazinho preguiçoso que nunca deu um dia de trabalho para ninguém e que esses riquinhos continuem a votar nesse partido que perdeu as últimas quatro eleições seguidas. A vez é do povo e rico na sua maioria detesta pobre. Nós ficaremos com Lula e Dilma, e com a voz do proletariado, que é a minha voz, enquanto vida tiver.

    ResponderExcluir
  2. Miami, com seu clima tropical e a riqueza do primeiro mundo representa o que o Brasil poderia ser e não é por causa do pensamento Mediocre e BURRO, da elite Brasileira, sim me refiro ao PT. Pois o PT representa, hoje a ELITE BRASILEIRA, mas não a elite intelectual, e sim a elite dos malandros safados que enrolam todo mundo, prometendo o paraíso, dando umas migalhas para a metade trouxa da população, tudo isso para se dar bem!

    Lula hoje é Bilionário e Dilma quer seguir seus paços, querendo se tornar uma das MOCREIAs mais ricas do mundo.

    Mas se fosse isso seria bom, o pior é que eles ainda querem ficar para sempre no poder!!

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA