ALEPE

ALEPE
ALEPE

GOVERNO DO ESTADO

GOVERNO DO ESTADO
GOVERNO DE PERNAMBUCO - FUNDARPE

quinta-feira, 21 de maio de 2015

COLÉGIO DIOCESANO LANÇA O SELO DO CENTENÁRIO

CIDADE - Em mais um evento com a marca dos cem anos de Ciência e Fé do Colégio Diocesano de Garanhuns, estudantes, professores, coordenadores, direção e representantes da agência dos Correios de Garanhuns, o Ginásio Poliesportivo foi palco de um momento memorável do Gigante da Praça da Bandeira.

Nesta terça-feira (19), o Prof. Albérico Fernandes, Diretor do Diocesano, recebeu a Sra. Alda Medeiros, Gerente Regional dos Correios, o ex-aluno, senhor Pedro Albuquerque, Gerente da Agência de Garanhuns e o ex-aluno Roberto Brito, representando o corpo de funcionários dos Correios, para o lançamento oficial do  selo comemorativo  ao centenário.

A mesa para a solenidade esteve composta, além dos citados acima, pela Profª Germária Nogueira, Secretária do Colégio, Pe. Silvano Machado, Capelão, Prof.. José Souza, Presidente da Comissão do Centenário, Prof. Brivaldo Neto, Presidente da Associação dos Professores e Funcionários do Colégio Diocesano de Garanhuns, aluna Júlia Maria de Holanda Araújo, representante do Fundamental e o aluno Cayo Filipe de Oliveira Albino, representante do Ensino Médio.

A brilhante participação de todos os estudantes presentes no evento, que com alegria e entusiasmo, contagiaram o momento que marcou a programação comemorativa aos 100 anos do Colégio.

Durante a solenidade, o Prof. Albérico Fernandes relatou que o Diocesano comemora o Centenário porque todos fizeram e fazem a sua parte com muita responsabilidade e profissionalismo; a senhora Alda Medeiros fez um rápido histórico, desde a fundação até os dias atuais e, em seguida, foi feito o lançamento oficial com as assinaturas do selo pelo Diretor, pela Gerente Regional dos Correios e demais componentes da mesa. Ao final da solenidade, o ex-aluno Pedro Albuquerque ofertou ao Colégio uma lembrança personalizada.

Após o lançamento do Selo, Prof. Adilson Barros, coordenador de esportes entregou medalhas, como agradecimento a todos que contribuíram para a realização dos Jogos Internos do Centenário.

(Fotos e texto: Prof. Eugenio Sobrinho)

Nenhum comentário:

Postar um comentário