GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

AÇÕES EM BOM CONSELHO

O Secretário de Agricultura de Bom Conselho, Natanael Miranda,  participou de uma reunião, na tarde desta terça feira dia 19 de maio com a comunidade do Sitio lagoa da pedra, na associação do amigo Oziel, onde foi conversado sobre alguns projetos que estavam e vão continuar em andamento como as cisternas, casa para o agricultor, banheiros, biodigestores poços artesianos. 
Logo em seguida em parceria com a associação foi distribuídos algumas cestas básicas para moradores daquela comunidade. Natanael disse que saiu da reunião muito satisfeito com tudo que escutou e que esta pronto para ajudar no que for preciso.
INAUGURAÇÃO - A tarde deste domingo dia 17 de maio, foi marcada com mais uma ampliação e reinauguração do posto Dr. José Barbosa onde estiveram presentes familiares do homenageado, vereadores, diretores das associações, lideres comunitários, comerciantes, populares daquela região todos se fizeram presente para prestigiar o jovem prefeito Dannilo Godoy, ele que vem sendo destaque pelo belo trabalho prestado a população. (Bruno Tenório).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA