PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

PADRE JORGE DISCUTE PROBLEMAS DO MUNICÍPIO NA CÂMARA MUNICIPAL

Atendendo a um convite da Câmara de Vereadores de Iati, o Prefeito Padre Jorge esteve participando da sessão ordinária realizada na tarde dessa quarta-feira, dia 15. 

Contando com o plenário da Casa Pedro Cesar de Carvalho completamente lotado, o Prefeito ouviu criticas e sugestões dos vereadores e populares; explanou a atual situação do Município e apresentou algumas das ações viabilizadas pelo Governo Municipal, sobretudo nos segmentos de abastecimento d´água e saúde, bem como das finanças municipais.

Além do Prefeito, participaram do encontro o Presidente da Câmara, o vereador Alci Tenório, bem como todos os demais parlamentares que integram o Legislativo Iatiense; secretários municipais; servidores da Prefeitura; sindicalistas e membros da sociedade civil organizada de Iati.

“A reunião foi muito positiva. A gente sentiu que as pessoas fizeram as suas perguntas, dentro das possibilidades, e nós ficamos bastante satisfeitos com as respostas, tanto do jurídico, quanto do Prefeito Padre Jorge. Acredito que hoje foi um exemplo que o Prefeito nos deu. Agradecemos o comparecimento dele. Esta Casa estava precisando que Ele viesse aqui, pois a população esta passando um momento difícil”, registrou o Presidente da Câmara, o vereador Alci Tenório, que ao ser indagado quanto à união de forças na busca de soluções para os graves problemas de Iati, sobretudo as questões hídricas e financeiras, pontuou: “O desejo dessa Casa é que a gente faça essa união com o Prefeito, pois a Cidade precisa dessa união. A gente sabe das dificuldades do momento, mas é muito necessário que a Casa Legislativa e o Poder Executivo estejam juntos para continuarmos essa batalha”, finalizou o Parlamentar.

O Prefeito Padre Jorge também fez uma avaliação positiva do encontro na Câmara de Vereadores. “Apesar das dificuldades, da falta d´água e da crise financeira que atravessamos, Iati vive um novo momento. E isso até quem não quer ver, reconhece! A Cidade esta bonita, as obras estão sendo realizadas, avançamos na infraestrutura, na saúde, na educação, no social e o principal, o nosso povo é respeitado, tem vez e tem voz. A nossa vinda a Câmara sintetiza a Gestão Democrática que vivemos. Ouvi as reclamações da população, o ponto de vista dos Vereadores e as suas sugestões. Também apresentamos a realidade que vivenciamos, o que encontramos e como estamos trabalhando. Acredito na união de forças. Acredito que, juntos, podemos avançar mais, discutir soluções e, realmente, construir uma Iati melhor para se viver”, analisou o Prefeito Iatiense.  (Carlos Eugênio).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA