SEBRAE

SEBRAE
SEBRAE

ALEPE

ALEPE
ALEPE

quinta-feira, 30 de abril de 2015

O MASSACRE DOS TUCANOS

Um verdadeiro massacre contra os professores do Paraná foi praticado esta semana pelo governador tucano Beto Richa. Durante dois dias a polícia daquele estado do Sul investiu contra os profissionais de educação, ferindo mais de 200 somente no dia de ontem.

Nas ruas e nas redes sociais muitos protestos e Beto Richa foi chamado de Beto Hitler, numa comparação com o ditador alemão.

O fato foi tão gritante que até a TV Globo foi obrigada a noticiar, mostrando imagens da violência em Curitiba. Um repórter de outra emissora de televisão foi mordido por um cachorro da PM e teve de ser hospitalizado.

O governador, na TV, disse que os professores foram os agressores. É muito cinismo, onde já se viu trabalhadores desarmados, a maioria mulheres, partirem para enfrentar policiais armados de bombas, metralhadoras e gás que eles dizem ser de “efeito moral”.

Em São Paulo, onde os professores estão em greve, como no Paraná, o governador Geraldo Alckmin disse que os profissionais de ensino ganham bem e não precisam de aumento.

É o PSDB mostrando a sua face autoritária.

2 comentários:

  1. Tucanos e petralhas se matando que coisa maravilhosa. De uma vez só se livrar de duas pragas do sétimo livro!!!

    ResponderExcluir
  2. OS CORRUPTOS E CORRUPTORES, OS LADRÕES GRANDES E MÉDIOS PASSARAM 8 ANOS SUGANDO O PSDB E DEPOIS PASSARAM 8 ANOS SUGANDO O PT E AGORA PASSARAM 4 ANOS SUGANDO A DILMA E O PT.

    ELES COMEM NA MESMA PANELA, DENUNCIAM UNS AOS OUTROS, MAS RECEBERAM CADA UM MAIS DE 300 MILHÕES DOS DOARES DE CAMPANHAS PARA ABASTECEREM AS BASES POLÍTICAS EM 2014.

    O PAULO ROBERTO COSTA,O PEDRO BALUSCO, O DUQUE, O ALBERTO YOUSSEFF E OS DEMAIS DEVEM TER NO MÍNIMO UNS 30 ANOS DE ATUAÇÃO NESSA MÁFIA BRASILEIRA. ELES VEM DO PSDB, PASSANDO PELO PMDB E CHEGARAM AO PT.PENSARAM QUE NADA SERIA DESCOBERTO, MAS FOI. NINGUÉM ACABA COM ESSAS QUADRILHAS, MAS QUE VÃO SOFRER UM ABALO VAI.

    ResponderExcluir