O senador Fernando Bezerra Coelho escreveu um artigo
defendendo a reaproximação do PSB com o PT. Na prática o governador Paulo
Câmara já está bem pertinho de Dilma e dos petistas. Depois de receber o
Ministro da Educação, Cid Gomes, no Recife, o herdeiro político de Eduardo
Campos tem audiência hoje, em Brasília, com Gilberto Kassab (Cidades) e Antônio
Carlos Rodrigues (Transporte).
Os discursos da campanha política de 2014
parecem coisas de um passado distante. Ninguém quer ficar contra o Governo e
deixar de receber recursos para realizar as obras que a população precisa. (Foto: Portal UOL).
QUEM SE ELEGE PREFEITO,GOVERNADOR E PRESIDENTE PRECISAM SIM UNS DOS OUTROS.EXISTEM AS PARCERIAS E ELAS PRECISAM SER CONTINUADAS INDEPENDENTEMENTE DE PARTIDO E IDEOLOGIA.
ResponderExcluirA PRESIDENTA DILMA É A PRESIDENTA DA REPÚBLICA E DEVE GOVERNAR PARA TODOS, POIS A POLÍTICA PASSOU E TODOS PASSAM A DEFENDER O MESMO PROJETO DE PODER.
O GOVERNADOR DE PERNAMBUCO FOI ELEITO POR MAIS DE 3 MILHÕES E SETECENTOS MIL VOTOS. NO SEGUNDO ASSUMIU O PAPEL DE OPOSIÇÃO O QUE FOI NATURAL EM FUNÇÃO DA DIVISÃO QUE HOUVE EM PERNAMBUCO EM 2012.
ELE PRECISA TAMBÉM DAR SEQUÊNCIAS AS PARCERIAS. NÃO VAI FICAR TRANCADO DENTRO DO PALÁCIO DAS PRINCESAS ESPERANDO O TEMPO PASSAR.
QUANDO O MAOMÉ NÃO VEM A NÓS, DEVEMOS IR AO ENCONTRA DO MAOMÉ.É ASSIM COMO FUNCIONA AS COISAS. OS MINISTROS DA PRESIDENTA DILMA PRECISA CONVERSAR COM TODOS OS SEGMENTOS DA SOCIEDADE BUSCANDO TAMBÉM PARCERIAS. É UMA MÃO DUPLA.
QUEM VOTA NO CANDIDATO QUE GANHOU PREFERIA QUE O MESMO NÃO FOSSE AO ENCONTRO DOS PERDEDORES E VICE VERSA. MAS NÃO É QUE FUNCIONA.A DILMA GANHOU VAI AO AO ENCONTRO DOS QUE GANHARAM E QUEM PERDERAM TAMBÉM.ALIÁS QUEM INAUGUROU ESSA FORMA DE GOVERNAR AJUDANDO A TODOS INTERDEPENDENTE DE PARTIDO OU IDEOLOGIAS FOI O LUIZ INÁCIO LULA DA SILVA.
OS PREFEITOS RECEBERAM MUITO DINHEIRO DURANTE 8 ANOS DE FHC E DURANTE 8 ANOS DE LULA RECEBERAM MUITO MAIS.ALGUNS APROVEITARAM E FIZERAM MUITA COISA E OUTROS PERDERAM ESSAS OPORTUNIDADES COMO FOI O CASO DE GARANHUNS E CAETÉS.
DUAS CIDADES ESTRATÉGICAS AQUI NO AGRESTE MERIDIONAL QUE NÃO SOUBERAM APROVEITAR O GOVERNO DO LULA. SOMENTE AGORA GARANHUNS COMEÇAM A SE VESTIR E TRATAR OS ESGOTOS DA FEDENTINA NAS SUAS PERIFERIAS.
AGORA MESMO ACONTECE EM PERNAMBUCO UMA COISA INTERESSANTE E QUE DURANTE OS MEUS 50 ANOS DE VIDA NÃO TENHA PRESENCIADO ISTO.
O GOVERNADOR SE ELEGE E O PERDEDOR ASSUME UM MINISTÉRIO DE DESENVOLVIMENTO E COMÉRCIO DO BRASIL. E O QUE AMBOS DEVEM FAZER ? ESQUECER AS MÁGOAS E AS SEQUELAS E BUSCAR PARCERIAS PARA SE TRAZER PARA PERNAMBUCO O MAIOR NÚMERO DE OBRAS E TERMINAR AS QUE JÁ TEM .
0 ELEITORADO DE PERNAMBUCO VOTOU EM SUA EXCELÊNCIA O GOVERNADOR, PAULO CÂMARA EM SUA MAIORIA ABSOLUTA ASSIM COMO VOTOU NA DILMA NO SEGUNDO TURNO EM SUA MAIORIA ABSOLUTA.
PORTANTO, QUERIDOS LEITORES E BLOGUEIROS, O ESTADO PRECISA CRESCER MUITO MAIS E A POPULAÇÃO PRECISA DE TRABALHO, DE EMPREGO, DE OBRAS, DE APOIO A SECA, A AGRICULTURA FAMILIAR FALIDA EM TODO O NORDESTE E DO APOIO A BACIA LEITEIRA QUE ESTÁ SE ACABANDO POR INCOMPETÊNCIA DOS ADMINISTRADORES MUNICIPAIS, ESTADUAL E FEDERAL.