GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

DILMA VENCE EM 183 CIDADES DE PERNAMBUCO

Em Pernambuco Aécio só venceu 
em Taquaritinga do Norte

Antes mesmo de sentar na cadeira de governador, Paulo Câmara (PSB) sofreu uma derrota estrondosa em Pernambuco no segundo turno da eleição presidencial. Ele e o prefeito do Recife, Geraldo Júlio, do mesmo partido. Os dois se expuseram de um modo amadorístico tentando forçar a vitória de Aécio Neves (PSDB) no Estado e se deram mal. Dos 184 municípios pernambucanos apenas um, Taquaritinga do Norte, deu vitória ao tucano. Nos demais foi de goleada.

A petista teve pouco mais de 70% dos votos de Pernambuco, vencendo em cidades como Recife e Caruaru – amplamente favoráveis a Paulo Câmara no primeiro turno – com cerca de 60% dos votos. Em Garanhuns Dilma chegou perto dos 82%, encostou nos 91% em Caetés, teve 87% em Capoeiras e 90% em Correntes. Venceu com folga em todos os municípios do Agreste Meridional.

No Nordeste, Dilma colocou uma frente de 12 milhões de votos sobre Aécio Neves, que compensou a derrota em São Paulo por quase sete milhões de votos.

Já tem muita gente esculhambando com os nordestinos, inclusive medalhões da imprensa, como Diogo Manardi. Ele disse num programa da Globo News que a região é bovina, atrasada, sem educação. Falou ainda que só existe imprensa livre no Sudeste. Deve estar pensando na Globo e na Revista Veja. É de fazer rir.

A verdade é que Aécio Neves perdeu a eleição porque os mineiros deram a vitória a Dilma por mais de 500 mil votos de diferença. Se tivessem votado maciçamente no tucano, como fez São Paulo, hoje ele seria o presidente do Brasil. E o Rio de Janeiro também preferiu o PT. Será que os cariocas e mineiros são bovinos, atrasados, deseducados e também não têm imprensa livre?

RESULTADO EM ALGUMAS CIDADES DE PERNAMBUCO

GARANHUNS
13 DILMA PT - 55.149 - 81,32 %
45 AÉCIO NEVES PSDB - 12.672 - 18,68 %

LAJEDO
13 DILMA PT - 14.510 - 70,55 %
45 AÉCIO NEVES PSDB - 6.058 - 29,45 %

SÃO BENTO DO UNA
13 DILMA PT - 17.691 - 73,99 %
45 AÉCIO NEVES PSDB - 6.218 - 26,01 %

ÁGUAS BELAS
13 DILMA PT - 15.600 - 72,41 %
45 AÉCIO NEVES - 5.943 - 27,59 %

BOM CONSELHO
13 DILMA PT - 18.523 - 82,68 %
45 AÉCIO NEVES PSDB - 3.879 - 17,32 %

CAETÉS
13 DILMA PT - 11.599 - 90,55 %
45 AÉCIO NEVES PSDB - 1.210 - 9,45 %

CANHOTINHO
13 DILMA PT - 8.968 - 75,88 %
45 AÉCIO NEVES PSDB - 2.851 - 24,12 %

CAPOEIRAS
13 DILMA PT - 9.214 - 87,11 %
45 AÉCIO NEVES PSDB - 1.364 - 12,89 %

CORRENTES
13 DILMA PT - 7.577 - 90,40 %
45 AÉCIO NEVES PSDB - 805 - 9,60 %

BELO JARDIM
13 DILMA PT - 31.480 - 75,88 %
45 AÉCIO NEVES PSDB - 10.007 - 24,12 %

PETROLINA
13 DILMA PT - 105.880 - 72,45 %
45 AÉCIO NEVES PSDB - 40.267 - 27,55 %

CARUARU
13 DILMA PT - 97.444 - 59,03 %
45 AÉCIO NEVES PSDB - 67.627 - 40,97 %

RECIFE 
13 DILMA PT - 535.409 - 59,20 %
45 AÉCIO NEVES PSDB - 368.959 - 40,80 %

Em Taquaritinga, única cidade do Estado em que Aécio venceu, o tucano teve 51,52% dos votos e Dilma 48,48%.

No município de Sirinhaém Dilma obteve 60,98% dos votos e Aécio 39,02%. (PSDB). O detalhe é que no primeiro turno, no dia 5, Dilma perdeu para Marina por uma diferença de mais de 10 mil votos.

26 comentários:

  1. DE UM MODO GERAL, O NORDESTINO E EM ESPECIAL O ELEITOR DO AGRESTE MERIDIONAL, TEM ALMA DE MENDIGO, DE PEDINTE, DE ESMOLEIRO, DE VAGABUNDO, MESMO!!! E DEPOIS DE 12 ANOS VIVENDO NO BEM-BOM, COMENDO E BEBENDO DE GRAÇA, COÇANDO O SACO O DIA INTEIRO E FAZENDO MAIS FILHOS PARA AUMENTAR O GADO ELEITORAL DO PT, ESSE MESMO PARTIDO CONSEGUIU TRANSFORMAR AS NOVAS GERAÇÕES EM UMA MASSA DE PESSOAS SEM NOÇÃO DE NADA, UMA PESSOA QUE VIVE NO MUNDO DA LUA, SEM INICIATIVA, SEM O MENOR INSTINTO DE COMPETIÇÃO, JOVENS QUE FICAM ESPERANDO TUDO LHES CAIR DO CÉU, MELHOR, DOS TAIS "PROGRAMAS SOCIAIS". NENHUM PIDÃO DESSE JÁ PAROU PARA PENSAR OU REFLETIR QUE O SUCESSO DE UM PROGRAMA SOCIAL É MEDIDO PELA QUANTIDADE DE PESSOAS QUE SAEM E NÃO PELAS QUE ENTRAM... ASSIM QUE PASSAREM AS DORES DO PARTO, VOU COBRAR!!! MAS, COBRAR O QUÊ?!?!?! O ELEITOR ALTAMIR PINHEIRO QUE VOTOU NA BESTAFERA(666), ASSIM QUE PASSAREM AS DORES DO PARTO, VAI COBRAR O IMPEACHMENT DA ANTA TONTA QUE DEVE ROLAR LIVRE, LEVE E SOLTO... AFINAL, NA ESCOLA DA VIDA NÃO HÁ FÉRIAS, POR ISSO, IMPEACHMENT NELA!!!

    P.S.: - A eleição terminou ontem, mas a crise ocupará 2015...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai morar em sao paulo beber lama com certeza vc não fará falta a qui no Nordeste vc é Rico e tem que marar no sudeste vai vai vai de reto.

      Excluir
    2. Vc realmente não merece nenhum comentário senhor Altamir penso que vc deve ser da turma do Lobão aquele cantor ultrapassado e obilubilado(desorientado), que não fala coisa com coisa , sabe de nada inocente.....

      Excluir
    3. Você apesar de ser um bom escritor,é também um ignorante,quem garantiu a vitoria de Dilma foram RJ e MG,todo mundo sabia que aqui no nordeste Dilma dava lapada,se os sulistas acham ela tão ruim porque não fizeram como os paulistas que votaram maciçamente em Aécio.E já que você chamou o povo nordestino dde preguiçoso,o senhor trabalha em que,além de ficar esculhambando as pessopas naquele seu blog cor de bosta?

      Excluir
    4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    5. Tremenda dor de cotovelo pele fato do seu candidato Aécio cheirador de pó ter perdido a eleição, aceita que dói menos.

      Excluir
    6. Conheço esse barba de enchu, ele sim é um preguiço, não faz nada não trabalha e vive de pedir uma cachaça a um e a outro sem falar que vive pendurado nos politicos. Altemir ainda vou te fotografá bebado para os leitores saberm que tu é, aliás onde tu trabalha mesmo?. Paulo Souza - boa vista- Garanhuns.

      Excluir
  2. Eu vi isso e fiquei indignada com a incitação ao preconceito, que é pregado pela imprensa do sul e sudeste do pais (claro que nem toda imprensa ou pessoas ) o fato é que Dilma venceu contra uma mídia manipuladora, contra políticos, contra um mercado internacional o que faz dessa vitória muito especial. É lametável que seres humanos possam ter pensamentos degradantes , a vitória é uma resposta do nordestino que pensa sobretudo na redivisão das riquezas, somos solidários ao sofrimento das pessoas, somos BRASILEIROS, NORDESTINOS E PERNABUCANOS com muito orgulho e muito amor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apoiada, Ana Karla. Muita lúcida sua análise.

      Excluir
  3. Altamir pinheiro ingoli o choro desocupado se o povo nordestino faz muitos filhos nao e problema teu nao e tu que vai criar cala tua boca tu so abre tua boca pra falar besteira dale13.

    ResponderExcluir
  4. Quantos dos 3.459.963 votos que Dilma obteve a mais do que Aécio se consolidaram justamente no terror? Multiplicaram-se aos milhares as denúncias de chantagens aplicadas contra as pessoas que recebem benefícios sociais do Estado brasileiro. Cadastrados do Bolsa Família e do Minha Casa Minha Vida passaram a receber torpedos e a ser bombardeados com panfletos afirmando que Aécio extinguiria os programas, como se estes pertencessem ao PT, não ao Brasil. De própria voz, Dilma chamou os tucanos de inimigos do salário mínimo — que teve ganho real acima de 85% no governo FHC, superior, proporcionalmente, aos reajustes concedidos pela própria presidente reeleita. E daí? As mentiras sobre o passado foram constrangedoras: FHC teria entregado o país com uma inflação maior do que a que recebeu; tucanos teriam proibido a construção de escolas técnicas; o governo peessedebista teria sido socialmente perverso e vai por aí. Sobre o futuro do Brasil, não disse uma miserável palavra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse Azevedo parece que estava em Marte. Conversa de derrotado, essa.

      Excluir
  5. A tucanada está desesperada! E essas pessoas que falam mal do nordestino devia sair daqui, pois não vai fazer falta, e ai do nordeste se não fosse Lula e Dilma!
    Lucas Melo.

    ResponderExcluir
  6. Análise perfeita essa do Altamir Pinheiro. É mais do que verdade que no Nordeste tem uma ruma de vagabundos e come de graça. Tem meu aval Altamir!

    ResponderExcluir
  7. Esse tal de Altamir Pinheiro, deve ser um desses desocupados, que na falta do que fazer fica escrevendo besteiras.

    ResponderExcluir
  8. TUCANADA, SAIBAM PERDER E RESPEITAR A OPINIÃO DA MAIORIA. E VC ALTAMIR DEVE SER DA ELITE QUE QUERIA VER SEMPRE OS POBRES PARA SER ESCRAVO.POIS ANTES DO GOVERNO DO PT O POBRE VIVIAM MENDIGANDO UM PRATO DE COMIDA A VCS, E HOJE ELES TEM COMIDA NA MESA.É DILMA MAIS 4 E DEPOIS É LULA MAIS 4.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  9. O povo tem é memória! Lembra de como o Nordeste era colocado de escanteio na gestão do PSDB. Tenho certeza que todos que votaram em Dilma tb desejam dias melhores e concordam que há muito o que se fazer, mas não dá pra acreditar que Aécio seria o responsável por essas transformações. O PT mudou e muito a cabeça do nordestino. Hoje em dia não falta comida na mesa e todos tem as mesmas oportunidades de estudo, seja rico, pobre, preto, branco, da capital ou do interior! A vida não tá fácil amigos, mas já esteve bem pior, e pagar pra ver quem teve a chance de fazer mudanças fundamentais na nossa região e não fez, é melhor apostar na continuidade de quem acreditou de fato nesse povo e cobrar pra que se faça mais e melhor!

    ResponderExcluir
  10. Mais uma vez, o estado de São Paulo mostrou nas urnas que em terra de trabalhador, vagabundo não faz morada. Juntamente com Santa Catarina foi o estado com maior rejeição aos petralhas. Dilma também perdeu no Paraná e, com menor margem de votos, no Rio Grande do Sul. O Norte e Nordeste se dão por satisfeitos em viver de esmola, São Paulo, não! São Paulo quer viver única e excluisvamente de seu trabalho. E por um simples e claro motivo: porque trabalha! Após o resultado dessa última eleição presidencial, ficou claro que somos vários Brasis, não podemos ser chamados de uma única nação. O Nordeste é a região que mais envergonha o Brasil, só tem vagabundos!

    ResponderExcluir
  11. Ao cafajeste do Paulo Souza de araque(00:42),

    GOSTARIA MUITO DE FALAR DA QUENGA DE SUA MÃE, MAS EM RAZÃO DELA ESTÁ COM OS PEITOS MOLE BATENDO NO UMBIGO VOU ME REFERIR A VOCÊ SEU VERME: NÃO SOU DA SUA LAIA NEM OPERO COM SEUS VALORES. MESMO SENDO DEMONIZADO POR PILANTRA DO SEU TIPO. MAS EU ME IMPONHO A DIZER APENAS A VERDADE SOBRE VOCÊ, SEU IMBECIL!!! VOCÊ VOTOU NUM CANDIDATO LADRÃO DO PT SEU CABRA SAFADO, PROVE-ME O CONTRÁRIO?!?!?! EU TIVE A HONRA DE VOTAR NULO JUNTAMENTE COM MAIS DE CINCO MILHÕES DE PESSOAS, SEU PAULO SOUSA DE ARAQUE DA BOA VISTA CAGANEIRA CEREBRAL CRÔNICA!!! VOCÊ DEVERIA OCUPAR SUA MÁQUINA FOTOGRÁFICA OU ENTÃO SEU CELULAR PARA FAZER UMA SELFIE DO XIBIU DA SUA MÃE SEU FILHO DA PUTA!!!

    ResponderExcluir
  12. Altamir cachaceiro repara que o maior numero de votos da Dilma foi no sudeste com quas 27%.entao nao fala o que tu nao sabe .

    ResponderExcluir
  13. Vagabundo do lima,

    EU QUANDO ESTOU EMBRIAGADO SEU CABRA SAFADO EU SOU MAIS LÚCIDO DO QUE VOCÊ, PRINCIPALMENTE NO CAMPO DA HONESTIDADE SEU PILANTRA DE MEIA TIGELA!!! ATÉ PORQUE EU NÃO VOTEI EM LADRÃO E VOCÊ VOTOU SIM SEU ELEITOR SAFADO!!!

    ResponderExcluir
  14. Se os que conhecem esse Altamir Pinheiro informam que ele é um cachaceiro, talvez a ira dele seja porque não há uma "bolsa cachaça", para acalmá-lo.

    ResponderExcluir
  15. É ser muito covardes esse tal de lima e Paulo Souza da boa vista que se esconde no nome falso para esculhambar com o otimo comentarista Altamir Pinheiro com assunto que não tem nada haver. Altamir ta falando de um assunto dando a sua opinião eles ataca com o nome falso a vida pessoal do comentarista. O bom é que o Altamir alem de botar a cara pega pegado e responde como se deve responder para esses covarde. Apesar do linguajar tem minha total solidariedade Altamir.

    ResponderExcluir
  16. Anônimo baitola(12:58),

    Caia bem pra você sua bichona o PT lhe oferecer uma bolsa-calcinha...

    ResponderExcluir
  17. Não ligue meus amigos deixe esses filhos da puta Sulista tomarem naquele lugar, e depois se prepararem para tomar lama que é isso que a natureza esta preparando para eles, porque antes era os Nordestinos que iriam morrer de sede hoje não, são essas bostas Sulistas não todos.

    ResponderExcluir
  18. Esses bostas do Sul são tão culto, e escolhem para Deputado um tal de Tiririca, com aquela imensidão de votos abrem os olhos seus filhos de Canitos.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA