GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

DILMA AMPLIA A VANTAGEM NO VOX POPULI

A presidente e candidata à reeleição Dilma Rousseff (PT) continua à frente do senador Aécio Neves (PSDB) na disputa pela Presidência da República, segundo pesquisa Vox Populi divulgada neste sábado (25) pela TV Record, Record News e Portal R7. A petista aparece com 48% dos votos totais, contra 41% do tucano.

A vantagem de Dilma sobre Aécio passou de três para sete pontos percentuais, já que no último levantamento, de 20 de outubro, a petista tinha 46% e o tucano, 43% dos votos totais. A pesquisa de hoje, portanto, é a primeira do instituto em que Dilma aparece na liderança fora da margem de erro.

Votos brancos e nulos somam 5%, enquanto outros 5% dos entrevistados não souberam ou não responderam.

Considerando apenas os votos válidos — que exclui brancos, nulos e eleitores indecisos —, Dilma passou de 52% para 54% na pesquisa atual, enquanto Aécio caiu de 48% para 46%.

A pesquisa foi realizada neste sábado com 2.000 eleitores de 147 municípios do país. O levantamento está registrado no TSE com o número BR-01185/2014.

Pesquisas Ibope e Datafolha

O Ibope também divulgou na tarde de hoje um levantamento para a disputa de segundo turno. Dilma continua na liderança isolada, fora da margem de erro, mas a vantagem caiu de oito para seis pontos percentuais.

A petista aparece com 49% dos votos totais, contra 43% de Aécio. Veja aqui todos os números da pesquisa.

Outra pesquisa Datafolha, divulgada neste sábado, indica empate técnico entre Dilma Rousseff (PT) e Aécio Neves (PSDB). A presidente soma 47% das intenções de voto, contra 43% do tucano. Em votos válidos, o placar está 52% a 48% em favor da candidata à reeleição.

Em outras pesquisas divulgadas no sábado, Dilma e Aécio estão empatados segundo o MDA. A única pesquisa que apontou o tucano na frente foi a do Instituto Sensus.

Um comentário:

  1. A DILMA ESTA A CAMINHANDO LADO A LADO PARA O MESMO DESTINO DUQUE ACONTECEU COM O FRENANDO COLO DE MELO.

    ELA SÓ ESCAPA DESSA SE O AÉCIO GANHAR A ELEIÇÃO.É SÓ AGUARDA .

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA