GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

ARMANDO MONTEIRO PODE SER MINISTRO

Está no Blog do Jamildo:

Informação extra-oficial que corre na bancada federal de Pernambuco, depois do resultado das eleições nacionais em segundo turno, dá conta que o senador Armando Monteiro Neto pode virar ministro das Minas e Energia do segundo governo da petista.

O cargo não seria apenas uma clara compensação pela derrota na disputa do governo do Estado, em que perdeu para o socialista Paulo Câmara. Bem articulado no plano nacional com lideranças empresariais, Armando Monteiro Neto poderia ajudar Dilma a reconstruir as pontes com o setor produtivo nacional.

Com sua eventual saída, a cadeira no Senado seria ocupada pelo suplente Douglas Cintra, empresário de Caruaru.

Não seria a primeira vez em que um candidato derrotado em Pernambuco viraria ministro. Depois de perder a disputa para Miguel Arraes em 1994, o então candidato  Gustavo Krause virou ministro da Fazenda de Itamar Franco, por sugestão de FHC.

4 comentários:

  1. Ele sera um grande ministro ,do mesmo modo que poderia ser um grande governador de pernambuco ,mais a morte de eduardo chocou muitas pessoas e essas pessoas votaram pela comoçao ,que eu acho errado...

    ResponderExcluir
  2. Eu pensei muito nisto e vai ser sim um grande ministro íntegro sem mácula .Que bom .
    Dalva

    ResponderExcluir
  3. Evidente que será um grande Ministro, um homem preparado, educado, conhecedor dos problemas nacionais, não fosse a comoção e emoção que se deu, por motivos já amplamente divulgados, seria o Governador de Pernambuco, talvez o melhor entre todos. Tive oportunidade de conhecê-lo e até trabalhar para ele, sempre bem humorado e confiante como todos nós, na sua vitória. Eu gostaria de vê-lo na pasta de Infra-Estrutura para dar prosseguimento a obras magníficas como a Transnordestina e a Transposição do rio São Francisco, porém é a Presidente quem decide.Creio que, para Garanhuns, tenho certeza será excelente, em qualquer pasta que estiver, porque o Dr. Armando Monteiro é amigo de todas as horas do nosso Prefeito Izaías Régis, e o ajudará muito junto a Dilma, para obras de grande porte e reestruturadoras que possam modificar nossa cidade ainda mais e para muito melhor.

    ResponderExcluir
  4. Esse alem de perder por uma diferença de 2 milhao de voto ainda vai quebrar o ministerio como quebro suas empresa

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA