PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

ZAQUEU FAZ CAMINHADAS E RECEBE NOVA ADESÃO

As caminhadas de Zaqueu pelos bairros de Garanhuns começam a lembrar a movimentação política da campanha de Izaías à prefeitura, em 2012. Hoje à tarde, na Cohab II, o candidato a deputado estadual percorreu várias ruas do bairro acompanhado por uma militância entusiasmada.

Além de Zaqueu, estavam presentes vereadores como Silvio Sabino, Gil PM e Haroldo Vicente, o prefeito Izaías Régis e a primeira dama, dona Socorro. A professora Maria Almeida e o empresário Diego Acauã também prestigiaram a caminhada.

Com a campanha na rua, o vereador candidato continua recebendo adesões. A mais recente foi a do empresário Álvaro Fernandes (1° suplente de vereador), que aparece ao lado de Zaqueu, de branco, na foto acima.

Um comentário:

  1. Conheci Zaqueu faz pouco tempo. Vi nesse cara um bom caráter e bom amigo. Um cara sevidor, humilde e um político atuante. Ele tem meu voto e de minha família, pois acho que um homem bom e com mais poder espalhará mais o bem e o progresso. Nós merecemos um político desse grau.
    Zaqueu tem ao seu lado quase a totalidade dos vereadores de Garanhuns além do Excelente prefeito (Izaías) que está fazendo essa cidade mais bonita, mais social e mais valorizada. Cícero

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA