Começou a debandada. Depois de receber ontem o apoio do ex-prefeito e
ex-deputado José Aglailson, do PSB de Vitória de Santo Antão, Armando Monteiro
(PTB) e João Paulo, candidatos a governador e a senador de Pernambuco, recebem
neste domingo (24) a adesão de diversas lideranças do PSB do Agreste e de
outros partidos da Frente Popular.
Do município de Lagoa do Ouro, Armando conquistou o apoio do prefeito
Marquidoves Vieira Marques (PSB) e de oito vereadores que compõem seu
grupo. Além dele, as principais lideranças socialistas de Jucati fechara
com Armando e João Paulo: de Moisés Cordeiro, que é presidente municipal do PSB
e disputou a prefeitura do município em 2012, junto com seis vereadores, a
maioria socialista.
Também aderiram o prefeito de Calçado, José Elias, do PP, e todo o seu
grupo, além do ex-prefeito de Correntes Nivaldo Júnior, que é do PR, outra
legenda da base adversária.
Antes dos prefeitos citados acima, Marco Calado (PSD), de Angelim, tinha abandonado o barco de Paulo Câmara para ficar com Armando Monteiro.
Antes dos prefeitos citados acima, Marco Calado (PSD), de Angelim, tinha abandonado o barco de Paulo Câmara para ficar com Armando Monteiro.
como a política é feita e construída pelas raposas de sempre,o quebra santo apoia claudiano filho-silvio costa-dilma- joão paulo - armando monteiro,faz 15 dias atrás propagou nos quatros cantos e fez propaganda com carro de som;nas praças e nas residências colocou grandes retratos de armando governador e agora vem o candidato e sobe no palanque do adversário deixando o outro grupo a ver navio,é assim que se faz política com coerência e respeito aos que lhes defendem em praça pública,parabéns, só que esse filme já é repetido desde 1994 a 2012,como a nossa política é traiçoeira e covarde...acabou,todos são iguais,todos calçam 40...
ResponderExcluirOs ratos estão a pular do navio?
ResponderExcluiros ratos, as raposas,os gatos, os leões, os bois e as vacas reaparecem novamente no palanques dos usineiros e dos latifundiários e dos burgueses.nada mudou.Os impostos cobrados no governo atual vieram para construir prédios,prefeituras, calçamentos, saneamento básico,barragens,escola em tempo integral, samu, milhares de carro de bois,academias das cidades, terraplanagem e asfalto,adutoras, equipamentos hospitalares e moveis para os prédios novos.valeu todos os fogos que foram soltados a noite.é assim que faz.enfeitaram a noiva e deram para urso.
ExcluirQuem rir por último rir melhor. A maior tristeza é a tristeza de não saber sorrir.Numa tragédia que se abateu sobre a família de Dr. Miguel Arraes ainda teve pernambucanos que achou bom.É profundamente lamentável que o ex-governador que tudo fez para mandar para cada município pernambucano mais de R$ 800.000,00 tirados dos cofres públicos do Estado e tenha mandado para todos eles, os próprios companheiros de partido tenham abandonado o barco e desprezando os amigos e saindo atirando pedras e denunciando o passado do ex-governador.
ExcluirSim, é isso mesmo.
ResponderExcluirA barca ta virando ou lê ou lá e eu vou pular .Quem gosta de derrota ta é certo eles .D.L.M. Cacalcante
ResponderExcluirO ex-governador Dr. Eduardo Campos tendo em várias cidades mais de um candidato a prefeito ao seu lado lá não pisou.Quando os dois lados apoiam o mesmo governo o melhor é não subir de nenhum.Ao visitar Garanhuns preferiu não em Bom Conselho para evitar atrito entre os dois grupos o do prefeito e da ex-prefeita.Mesmo assim ainda ficou gente com raiva dele.Se numa cidade tem 9 vereadores apoiando o candidato,o prefeito e o vice por que aparecer numa cidade dessas? Quando a Marina Silva disse que não iria subir no palanque em São Paulo e no Rio de Janeiro ela está correta.No segundo turno é outra eleição e os grupos se reúnem para apoiar A ou B o que é natural e costumeiro. Os coordenadores das campanhas políticas perderam a noção de se fazer política com seriedade...
ResponderExcluirMoisés e Zai de jucatí estamos com vcs.
ResponderExcluir