PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

PREFEITO ROSSINE ENTREGA MAIS DE 20 MIL FARDAS AOS ESTUDANTES DAS ESCOLAS DE LAJEDO

Na manhã desta quinta-feira (21) o prefeito Rossine Blesmany (PSD) e a secretária de educação, Neide Félix, estiveram em quatro escolas do município para entregar o fardamento escolar. Lajedo tem 10.400 alunos,  de acordo com o senso escolar deste ano, e cada um recebeu duas fardas. Todo o fardamento foi entregue com acompanhamento da gestora da área e esta divulgou o número total de 20.616 fardas, como consta na licitação aprovada.

“Mesmo que tenha vindo com atraso, o importante é que está sendo entregue e que essa farda aqui que os alunos da rede pública estão recebendo é de qualidade, pois Lajedo é nosso e queremos o melhor para nossa cidade assim como para nossos filhos”, destacou na oportunidade o vereador Armando Simões.

Pela manhã o prefeito, a Secretária de Educação e os vereadores Armando e Lêda Machado estiveram nas escolas Dom Expedito no Planalto, na Creche Nosso Lar, Escola Clementino Francisco de Lima e no Colégio Normal, sendo recebidos calorosamente pelos pais e mães e alunos da rede infantil, fundamental e médio. Sendo a organização dos eventos feita pelos diretores e coordenadores das instituições de ensino de modo que não interferisse nas aulas.

A alegria tomou conta dos que fazem a Escola Clementino Lima,  que além do fardamento recebeu a notícia de que é a próxima escola a ser contemplada com a realização de obras de infraestrutura. Esse trabalho irá contribuir para qualidade do espaço em que os jovens da cidade passam grande parte do seu dia a dia. “Nós vamos inaugurar no início de setembro a quadra esportiva moderna que fizemos aqui no bairro Novo, e vocês, mães e estudantes, vão poder desfrutar de um colégio reparado assim que a reforma da escola da Vila dos Prazeres for concluída”, lembrou a gestora Neide Félix.

A vereadora Lêda destacou que “cada lajedense pode conferir que o fardamento não possui cor partidária, pois fizemos questão de destacar as cores da bandeira da nossa cidade, sem deixar de ressaltar que essa é uma conquista do prefeito Rossine juntamente com a secretária de educação”.

No período vespertino, uma das escolas que receberam a visita e entrega do fardamento foi o Municipal, que possui um dos maiores números de alunos da rede de ensino de Lajedo. As visitas com a entrega do uniforme novo estão sendo realizadas nesses dois dias para que na próxima segunda-feira (25) todos os mais de 10 mil alunos lajedenses iniciem mais uma semana de aula identificados com a farda do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA