quarta-feira, 20 de agosto de 2014

O DEDO EM RISTE DA POETA

Patrícia esqueceu que era Poeta e colocou o dedo em riste voltado para a presidente da República. A jornalista de voz e rosto bonitos não se ligou que estava na bancada do Jornal Nacional e imaginou estar no parlamento. Como boa oposicionista, enfrentou com ira a dirigente do país e agradou a seus patrões, que morrem de medo do governo. É que num eventual segundo mandato pode ser cobrada a dívida milionária que a Globo tem com a Receita Federal.

11 comentários:

  1. ESSA APRENDIZ DE JORNALISTA, QUE DEVERIA SER ESTAGIÁRIA DA GLOBO, SO SABE PUXAR O SACO DE NEYMAR NA COPA, ESSA PÉ FRIO, TERMINOU FAZENDO A SELEÇÃO PERDER FEIO.

    PATRICIA POETA, SABE DE NADA INOCENTE!.

    ResponderExcluir
  2. APESAR DOS TERAPEUTAS OCUPACIONAIS E OS ESPECIALISTAS EM TERAPIAS DA MÃO ACHAREM QUE O DEDO INDICADOR É CONSIDERADO “UM DEDO MALDITO” POR SERVIR PARA INCRIMINAR RACIOCÍNIO LENTO E POSSUIR, TAMBÉM, A FUNÇÃO PARA RECLAMAR DE PESSOA(COMO É O CASO) QUE TEM CÉREBRO DE “PIXILINGA”. NO ENTANTO, PELA FISIONOMIA QUE A ÓTIMA E CONFIANTE JORNALISTA TENTA NOS PASSAR, NA VERDADE, ELA NÃO TEVE INTENÇÃO NENHUMA DE REPREENDER NEM ACUSAR A ANTA QUE ERA A ENTREVISTADA. PELO SEU OLHAR IRADO DEDUZ-SE QUE, PATRÍCIA POETA ESTAVA COM VONTADE MESMA ERA DE DIZER A DITA CUJA: OLHA, MULHER!!! "Eu fiz você vir até aqui para se aproximar de mim usando só um dedo EM RISTE, imagine o que eu faria com a mão inteira!!!”...


    P.S1.: - Ou tabefão bem empregado no pé do toitiço dessa anta com excesso de coliformes fecais na massa acinzentada...

    P.S2.: - Eu morro de inveja da Dilma. Ou melhor, queria dizer como falava Nelson Rodrigues: Invejo a burrice, porque é eterna...

    ResponderExcluir
  3. A GLOBO DEVE TER UM MEDO DO PT QUE SE PELA. ATÉ PORQUE O GRANDE SONHO DA PETEZADA É TOMAR OU CANCELAR A CONCESSÃO DO SISTEMA GLOBO DE RÁDIO E TELEVISÃO. COMO EU NÃO GOSTO DA GLOBO E SEQUER ASSISTO TELEVISÃO(SÓ FICO DIANTE DE UMA PARA ASSISTIR AOS JOGOS DA SELEÇÃO TENDO OS NAZISTAS FELIPÃO OU DUNGA COMO TÉCNICOS(?)). ACHO QUE SERIA UMA ÓTIMA IDEIA DESSE PT ALTAMENTE MAIS OU MENOS DEMOCRÁTICO: ELES IAM FAZER IGUAL A CUBA, SÓ UM CANAL DE TV, A DO PT!!! E SABE QUEM IRIA GERIR TAL CANAL ÚNICO DE TELEVISÃO?!?!?! O LULINHA, CLARO!!! O HOMEM QUE EM MENOS DE OITO ANOS TRANSFORMOU COCÔ DE MACACO DO ZOOLÓGICO ONDE TRABALHAVA EM GRANA, MUITA GRANA!!! SIM, QUANTO AOS BLOGS, TAMBÉM SÓ HAVERIA UM E SABE COMO SERIA CHAMADO: GRANMA...

    ResponderExcluir
  4. José Fernandes Costa20 de agosto de 2014 13:55

    Essa patricinha, que de poeta nada tem, deve vergar aquele dedo e socá-lo entre as próprias pernas. - Supõe-se que Patrícia tem coceiras na genitália. Daí, a sua ira! - Portanto, esse dedinho dela pode aplacar as micoses genitais, quando ela estiver fora da tribuna da Globo. – Esqueceram-se de dizer a essa moleca endeusada que a presidenta da República é a mandatária do povo brasileiro. - E, como tal, merece ser tratada com gestos respeitosos. E que a patricinha não é delegada de polícia, para inquirir ninguém! - 2. Nem mesmo um adversário de um presidente ou uma presidenta da República tem a indelicadeza de apontar o dedo em riste para ele ou ela. - Pode-se abordar um / uma entrevistado (a), em tom firme, mas com educação. /.

    ResponderExcluir
  5. É preciso que as pessoas saibam que os entrevistadores estiveram com raiva em demasia com os três candidatos, com ira, raivosos. Agora, é bom lembrar a auguns que quem foi entrevistada naquele dia não foi a Presidente Dilma, foi a candidata Dilma, de igual para igual com os outros candidatos. Fábio - Boa Vista.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. José Fernandes Costa20 de agosto de 2014 20:26

      Quem foi entrevistada, Fábio, foi a candidata que está na Presidência da República. - O fato de ser candidata, não lhe retira a condição de presidenta da República, não. - Se ela estivesse participando de uma feira beneficente, seria uma colaboradora na festa. - Mas seria, também, a presidenta da República. - Diferente de outro colaborador. - Se um sacerdote estiver socorrendo flagelados de uma enchente, ele não deixa de ser sacerdote, não. - É socorrista, mas continua sendo sacerdote. /.

      Excluir
  6. Eu fico a pensar. E se Dilma fosse evangelica?

    ResponderExcluir
  7. Pegando um bigú no comentário acima. Se a Dilma fosse uma pastora como ela ia interpretar a Biblia para os seus fiés.

    ResponderExcluir
  8. Até que em fim esse José Fernandes Costa deu uma dentro. Por que só fala asneira e coisa sem nexo

    ResponderExcluir
  9. EU ESTOU ESCREVENDO ESTA PASTILHINHA AQUI JUSTAMENTE NA HORA DO ALMOÇO. VOCÊS VIRAM A ANTA COZINHANDO MACARRÃO E CORTANDO TOMATE ONTEM NO GUIA ELEITORAL DO PT, HEIN?!?!?! POIS A INTELIGÊNCIA DA PESTE, DIGO, DA POSTE É TÃO PIXOTOTINHA QUE, SEQUER COLOCOU UM AVENTAL PARA IR À COZINHA... HOJE DE MANHÃ. CONSULTANDO O IBOPE, PELA AUDIÊNCIA DE ONTEM A ANTA JÁ ESTÁ FORA DO PRIMEIRO TURNO. POIS ANA MARIA BRAGA DEU DE LAVADA NA COZINHEIRA DO ALVORADA. QUANTA PALHAÇADA DESSA HORROROSA, NÃO!!!

    ResponderExcluir
  10. Tem comentários que faz gente rir à vontade.É preciso rir e dos trocadilhos de José Fernandes e Altamir Pinheiro. Colegas, tem hora que se a gente não rir, adoece mesmo! Bom dia para todos!

    ResponderExcluir