O ex-prefeito de Palmeirina Eudson Catão participou no Recife, no início
da semana, da reunião do PSB para discutir os rumos da Frente Popular de agora
por diante, sem a liderança de Eduardo Campos. Estavam presentes Renata Campos,
Paulo Câmara, Raul Henry, Fernando Bezerra Coelho, Jarbas Vasconcelos e a prefeita
de Jupi e presidente da Codeam, Celina Brito, dentre outras liderança.
Eudson acredita que o modelo adotado no encontro devia ser seguido em
Garanhuns e em todas as regiões do Estado. Segundo o ex-prefeito esta é uma decisão
unânime dos participantes.
Essa politica que o psb esta fazendo ta fazendo é nojo encima de um grande lider agora é que tenho nojo de politica o opositor de Paulo Câmara teve muito mais descência e consternação com a partida do grande lider.,mesmo que seja politica tambem mas o opsitor teve mais descencia repito.Lourdes.
ResponderExcluirEssa politica que o psb esta fazendo ta fazendo é nojo encima de um grande lider agora é que tenho nojo de politica o opositor de Paulo Câmara teve muito mais descência e consternação com a partida do grande lider.,mesmo que seja politica tambem mas o opsitor teve mais descencia repito.Lourdes.
ResponderExcluirO modelo político adotado por todos os partidos no Brasil (PT-PSDB-PSB) até hoje servem apenas de desestímulo para que os estudantes, os jovens e as mulheres participem dele.
ResponderExcluirNão se admite sob hipótese nenhuma que os políticos falem uma coisa e ao chegar ao governo fazem as coisas totalmente erradas, isto é, traem uns aos outros de forma covarde e traiçoeira.
O pulo que a candidata Marina deu é fruto dos desencontros e dos erros grosseiros que todos eles tem cometidos até hoje em pleno século vinte e um.Há uma canseira das práticas espúrias praticados por essa gente na cara do povo!