PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

WASHINGTON PRESTIGIA FESTA EM CAPOEIRAS E TEM ENCONTRO COM JORGE CORTE REAL

O pré-candidato a deputado estadual Washington Cadete (PTB) confirmou sua presença no encerramento da Festa de São José, no município de Capoeiras, neste domingo (23).  Ele acompanhará a procissão pelas ruas da cidade, ao lado da vereadora Carla, do ex-vice-prefeito Edgard Rodrigues, dos dirigentes do Sindicato dos Trabalhadores Rurais e outras lideranças da cidade.

Na segunda-feira Washington terá um conversa com o deputado federal Jorge Corte Real (PTB) e na terça está de audiência marcada com o prefeito Izaías Régis.

Ex-vereador de São Bento do Una, Cadete deve sair com uma grande votação de sua cidade natal. O pré-candidato à Assembleia Legislativa ainda não anunciou quem será seu candidato a deputado federal. Quem sabe se nessas conversas com Izaías e Jorge Corte não sai uma definição. (Na foto o senador Armando Monteiro e Washington Cadete).

6 comentários:

  1. Tem meu voto aqui em Jupi, sendo apoiado por Rivanda e Betinho merece meu voto de certeza.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Vicente Neto.

    ResponderExcluir
  3. Hoje é excelente a candidatura da Fera do povo ao cargo de Deputado Estadual, não só pra São Bento do Una e, sim, pra todo o agreste meridional e setentrional, melhor é a situação do nosso candidato na nossa cidade, já que será muito difícil a prefeita, MIMADA, ir nas ruas atrás de votos, pois faz um mandato voltado aos ricos e os que estão ao seu redor, só se baseia na construção da nossa sonhada barragem, que já faz mais de ano que ela falou que começava em trinta dias e só balela. WC, saiba que nossa cidade anseia por um representante na ALEPE que não tem um filho da terra desde o saudoso Paulo Afonso, SBU voltará em peso no senhor e o povo comerá o dinheiro do pai dela falando que votaram no candidato dela e rasgaram o 14222 nas urnas e seremos uma cidade com representação junto ao governo estadual, não uma prefeita oportunista que vive correndo atrás e só escuta não!

    ResponderExcluir
  4. Tem meu voto e da minha familia em capieiras, Maurilio filho de Lila

    ResponderExcluir
  5. Obrigado amigos. Conto com vocês.

    ResponderExcluir
  6. tem meu voto aqui tanbem em capoeiras, alguem da familia,almeida.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA