PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

PROGRAMA DO PSB NA TV DÁ CLOSE E EXPLORA OLHOS VERDES DO GOVERNADOR EDUARDO CAMP0S

Marina Silva e Eduardo Campos estrelaram hoje à noite, antes do Jornal Nacional da TV Globo, o programa nacional do PSB na televisão. Foi um programa leve, com os dois políticos dialogando e apresentando algumas sugestões para os problemas do Brasil.

A ex-senadora do Acre se preocupou mais com as questões ambientais e ao falar de suas lutas citou Chico Mendes, líder de região Norte do país assassinado anos atrás.

Eduardo focou mais a política e a economia, elogiou Marina, lembrando que ela teve 20 milhões de votos em 2010 e "se mostra mais preocupada com os interesses do Brasil de que com uma possível candidatura".

Os dois procuraram mostrar união, afinidade e a câmera focou mais o rosto do governador de Pernambuco. Mais de uma vez deu um close nos seus olhos verdes.

Sorridente, com fala macia, Eduardo Campos reconheceu avanços no país, lembrou que tanto ele quanto a líder da Rede trabalharam no governo de Lula, mas ele disse que a partir de 2011 as coisas começaram a piorar.

O governador pernambucano falou da inflação, disse que as donas de casa sentem como ninguém que os preços dos alimentos estão aumentando. Na avaliação do socialista Dilma não vem conseguindo cumprir os compromissos firmados com a Nação. Ele criticou ainda a situação da Petrobrás, lembrando que a Empresa está valendo a metade de antes.

Tanto Eduardo quanto Marina pregaram mudanças e a ex-ministra deu a entender que com uma possível vitória da causa socialista na eleição deste ano a governabilidade será garantida pelo povo.

No final o presidente nacional do PSB e a líder da Rede “olharam no olho do telespectador” e fizeram um chamamento. “Nós queremos que você junte-se a nós”, foi mais ou menos esta a mensagem do encerramento do programa.

Logo quando os líderes socialistas terminaram suas falas, houve agitação nas redes sociais, principalmente no twitter.

Internautas opinaram que Eduardo Campos vai crescer no Nordeste e poderá vencer a eleição. Outros comentaram que o socialista “está enjoando por aparecer demais”

Os closes nos olhos mereceram aplausos e críticas. “Minha mãe teve medo”, revelou um pelo twitter. “Ele vai ganhar a eleição com os olhos”, tuitou outro.

14 comentários:

  1. Aprovo. Um Programa de um bom nível. Parabéns Governador!

    ResponderExcluir
  2. Se votarem pelos olhos, aí o Governador ganha disparado, a não ser que os outros partidos contratem alguém com os olhos ainda mais bonitos, nesse caso o futuro Presidente será conhecido pelos olhos. Será anunciado mais ou menos assim: Com a palavra "olhos lindos" o novo cargo da República.

    ResponderExcluir
  3. Foi constrangedor, falaram para a elite e não para os menos favorecidos

    ResponderExcluir
  4. EU ASSISTI O PROGRAMA TODO.FIQUEI NA MINHA CADEIRA MATUTANDO E VENDO NAS DUAS PESSOAS, MARINA E EDUARDO, UM GRAU DE PUREZA NUNCA VISTO DA POLÍTICA BRASILEIRA.

    MAS POR TRÁS DELES EXISTEM OS POLÍTICOS VIGARISTAS,PILANTRAS, CORRUPTOS QUE AJUDARAM O PAÍS A PASSAR POR MOMENTOS DIFÍCEIS.

    SERIA UMA DÁDIVA SE AS CAMPANHAS POLÍTICAS NÃO TIVESSEM ESSAS PROPAGANDAS MOSTRANDO AQUILO QUE O CANDIDATO NÃO É EM PESSOA.

    MAS NÃO É ASSIM.O GOVERNADOR FEZ EM PERNAMBUCO O MESMO GOVERNO COM AS MESMAS FALHAS TAL E QUAL LULINHA.

    METE O PAU NA PETROBRÁS, A MAIOR EMPRESA PETROLÍFERA DO PAÍS COMO SE A EMPRESA NÃO TIVESSE REALIZANDO UMA DAS MAIORES OBRAS DO NORDESTE QUE É REFINARIA DE PETRÓLEO ABREU E LIMA, A QUAL, SOMENTE VEIO PARA PERNAMBUCO, GRAÇAS A SÃO LULINHA.

    FALOU QUE O BRASIL VINHA BEM ATÉ 2010, MAS DEPOIS DESANDOU. E QUEM FOI A CULPA EM GRANDE PARTE? FOI DA DILMA? FOI DO LULA?

    QUE NADA, A CULPA MAIOR FORAM DOS DEPUTADOS FEDERAIS QUE CRIARAM O PISO NACIONAL DE SALÁRIOS DOS DEPUTADOS FEDERAIS QUE PASSOU DE 16.509, 00 PARA 26.700,00 E QUE GEROU UM EFEITO CASCATA DEVASTADOR NAS CONTAS PÚBLICAS FEDERAIS,ESTADUAIS E MUNICIPAIS.

    INCLUSIVE OS 15 DEPUTADOS DO PSB E 19 DO PR FORAM CONIVENTES E SUBSERVIENTES COM ESSAS MORDOMIAS TODAS.O POVO SABE, OS MEIOS DE COMUNICAÇÕES SABEM, MAS POUCOS QUEREM ENXERGAR.

    PODES BATER, MAS QUEM TEM RABO PRESO PRECISA TER MUITO CUIDADO SIM.

    ResponderExcluir
  5. Quem ver cara, não ver coração. Lembrem-se de Collor, votaram nele pela cara de galã, depois entramos pela cano. Diga não ao salvador da pátria, esse governador passou o tempo todo com o Governo Federal, agora vive por aí dizendo que é o melhor.

    Paulo - Heliópolis

    ResponderExcluir
  6. Eduardo é modelo de gestão, no Estado, e vai ser no Brasil.conte com meu apoio e da minha equipe, de Governo.

    José Teixeira - Prefeito de Paranatama

    ResponderExcluir
  7. José Mário Côrrea28 de março de 2014 às 18:29

    Muito bom o programa! Parabéns!

    ResponderExcluir
  8. amei muito bom e os olhos verdes, ah esse é sem comentários . (Via Face)

    ResponderExcluir
  9. É por isso que a nossa cidade vai se tornar um distrito, Os eleitores são iludidos com conversas fiada.

    ResponderExcluir
  10. Apenas um exemplo de um político e ex-prefeito: em 1989 ele apoiou o Collor e ganhou.Em 1994 ele apoiou FHC e em 1998 repetiu a dose e ganhou.

    Em 2002 o mesmo político apoiou José Serra e perdeu para o Lula. Em 2006 ele apoiou Geraldo Aliciam e perdeu para o Lula. Em 2010 o mesmo político ficou em cima do muro. Em 2014 provavelmente ele ficará em cima do muro mais uma vez.

    Essa pessoa nunca foi do PT e muitos menos do PSB e nunca vestiu uma camisa vermelha do Lula. Mas quem mais usufruiu do poder de FHC e de Lula e Dilma for ela.

    Em 2014 a maioria dos Prefeitos são novos e alguns deles foram eleitos pela primeira vez. A eleição para governador será pautada entre o mais velho e o mais novo, entre o que tem experiência e serviços prestados e o que nada fez, entre o que está com Lula e Dilma e com o Governador Eduardo Campos.

    A televisão e a internet irão ditar muitas regras e os eleitores brasileiro com televisão e rádio em casa saberão escolher da melhor forma aqueles que continuarão administrando o Estado e o Brasil.

    Haverá um choque muito forte entre os três bonequinhos: LULA-EDUARDO-DILMA.Muita gente ainda não percebeu que o governador estará trabalhando para destruir as imagens do Lula e da Dilma.Portanto, será uma eleição mais educativa para o nosso povo.

    ResponderExcluir
  11. Ser eleito Presidente República com a cara ou os olhos como queiram, não vai faltar mais nesse país chamado Brasil.

    ResponderExcluir
  12. CARA ESQUEÇE ESSE MODELO DE PROGRAMA.NÃO FUCIONA QUANDO COMEÇAR, O HORÁRIO POLÍTICO O BICHO VAI PEGAR.

    ResponderExcluir
  13. Assisti com muita indignação o cara de pal e Governador de Pernambuco vir a Garanhuns para uma obra que a rigor faz parte do PAC 2 Saneamento que é realizado em todo País.


    No caso de Garanhuns o Governo Dilma está colocando R$ 100 milhões para a empresa do estado COMPESA executar esta obra da maior importância para Garanhuns.

    Após a visita passei pelo Canteiro de obras ali próximo a Lacerdopolis e foi possível verificar que não existe a placa

    REGULAMENTAR que têm exigência legal com os seguintes dados.



    ORGÃO FINANCIADOR - VALOR - TEMPO DE EXECUÇÃO - EMPRESA RESPONSAVEL - a não colocação destas informações se constitui em infração grave sujeita a multas e até a paralisação da obra.
    é por estas e outras razões que o Governador está ficando parecido com um PINÓQUIO.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA