quinta-feira, 20 de março de 2014

DILMA LIDERA NOVA PESQUISA DO IBOPE

Nova pesquisa do Ibope, divulgada nesta quinta-feira, mostra  Dilma Roussef na frente, com boa possibilidade de emplacar a reeleição. A petista somou 43% das intenções de voto, contra 15% do senador Aécio Neves (PSDB) e 7% do governador Eduardo Campos.

Pelos números atuais Dilma vence a eleição no primeiro turno. No entanto ainda está muito cedo para cantar vitória, pois sete meses em política representam um tempo enorme. Os rumos da economia, a Copa do Mundo, a crise energética, a propaganda eleitoral no rádio e televisão, além dos debates entre os candidatos podem alterar o quadro atual, favorável ao Governo do PT. (Foto: Veja.com)

6 comentários:

  1. Se somar-se os votos dos dois perdedores e colocar-se mais cem por cento, ainda assim eles não alcançam nossa Presidente. Em outubro próximo, perderão os dois, a rede globo, os meios de comunicação da direita fascista, e os que querem voltar ao poder e quebrar novamente o país, além de subtrair os recursos do nosso povo, principalmente dos mais pobres, já roubados, por centenas de anos. O atraso, o desemprego, a miséria, o descaso, a vergonha, nunca mais. Dilma neles.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. José Fernandes Costa21 de março de 2014 15:57

      CONCORDO com o Edmar. - Tem alguém tipo Bolsonaro, o estúpido, querendo a volta dos milicos!! - Mas os Bolsonaros devem procurar outros rincões que tenham muito capim. E se empanturrarem de pastos para muares e outros bichos bem piores do que os muares. – Ademais, esse Bolsonaro é BESTIAL E CRETINO... /.

      Excluir
  2. A campanha é feita boca a boca.Pelos números observamos que a Presidente tem uma margem de votos consolidada graças a grande propaganda que foi feita em 2012.

    Os locutores propagavam nos carros de sons que o seu candidato tinham o apoio de EDUARDO CAMPOS, DILMA E LULA.

    O grupo de Zé da Luz falava assim e o grupo de Izaías a mesma coisa.O grupo do Prefeito de Correntes fazia a mesma coisa e o grupo de Júnior Lúcio a mesma coisa.

    Em Caetés o grupo do Zé da Luz repetia a dose e em Capoeiras era a mesma coisa.Em Bom Conselho foi assim e em Lagoa do Ouro o grupo de Marquidoves usavam e abusavam dos três bonecos e o grupo de quebra santo também fazia a mesma coisa mesmo sendo a coligação PSDB e PT com Júnior Monteiro.

    Em Recife foi do mesmo jeito e pelas cidades do interior a cantiga era a mesma . No Brasil inteiro foi assim.Hoje muitos querem separar essa junção de forças o que não é tarefa fácil.

    Para mim a eleição será muito disputa é para Deputado Estadual e Federal porque o que vale é o dinheiro que vem rolando e comprando todo mundo.Nada mudou e tudo será como antes.

    ResponderExcluir
  3. PERDER OU GANHAR FAZ PARTE DO PROCESSO POLÍTICO BRASILEIRO.

    MUITOS JOVENS ENTRE 18 ANOS E 22 ANOS PODERIA ESTAR FILIADO A UM PARTIDO POLÍTICO QUALQUER.

    MAS AS LEIS ELEITORAIS NÃO FORAM FEITAS PARA O JOVEM IDEALISTA ENTRAR NELE.FORAM FEITAS PARA OS PROFISSIONAIS DO RAMO,AQUELES QUE ROUBAM,MENTEM,USAM DA FALSIDADE E TRAIÇÃO PARA ENGANAR O POVO.

    O LULA PERDEU VÁRIAS ELEIÇÕES PARA GOVERNADOR E PRESIDENTE DA REPÚBLICA.O TOTAL FORAM 4, UMA PARA GOVERNADOR DE SÃO PAULO E 3 PARA PRESIDENTE DA REPÚBLICA.

    EM NENHUM MOMENTO PERDEU SUA DIGNIDADE, SEU CARÁTER E A VERGONHA DE SER FELIZ.

    O MOMENTO EM QUE O LULA VEIO A PERDER DE VERDADE FOI QUANDO FOI TRAÍDO PELOS ALOPRADOS, PELOS PRÓPRIOS COMPANHEIROS QUANDO FORAM PEGOS FAZENDO AS MAIORES CRUZETAS COM O DINHEIRO PÚBLICO, O MENSALÃO.

    E A MAIOR CONTRIBUIÇÃO PARA A DEMOCRACIA BRASILEIRA NESTE MOMENTO, EDMAR R. DIAS E JOSÉ FERNANDES COSTA, ERA O LULA E FHC CONFESSAREM DE PÚBLICO OS SEUS MAIORES ERROS PARA COM O BRASIL E A NAÇÃO BRASILEIRA, QUE SOFRE COM AS FALHAS QUE ELES COMETERAM GERENCIANDO O BRASIL DURANTE 16 ANOS.

    TEMPO O SUFICIENTE PARA MORALIZAR ESTE PAÍS. EU NÃO IRIA VOTAR NA DILMA EM 2010 SOB HIPÓTESE NENHUMA.POIS JÁ TERIA VOTADO EM FHC POR DUAS VEZES E DEIXOU O BRASIL QUEBRAR TOMANDO 30 BILHÕES DE DÓLARES EMPRESTADO AO FMI E TERIA VOTADO NO LULA POR 3 VEZES E JÁ ESTARIA DE BOM TAMANHO.

    MAS LI UM ARTIGO DO PROFESSOR LUIZ DELGADO DA UNIVERSIDADE DE RECIFE SOBRE O INSTITUTO DA REELEIÇÃO E POR ISSO RESOLVI DAR UM VOTO DE CONFIANÇA A MULHER BRASILEIRA DILMA VANE ROUSSEFF.

    MAS EU VOTEI NA DILMA PARA SER DIFERENTE DO LULA.

    1-MUITOS DIZIAM NÃO VOU VOTAR NA DILMA PORQUE QUEM VAI MANDAR É O LULA.

    2- OUTROS DIZIAM NÃO VOU VOTAR NA DILMA PORQUE ELA É DURONA.

    3- OUTROS DIZIAM NÃO VOU VOTAR NA DILMA PORQUE ELA É MULHER.

    4-OUTROS DIZIAM NÃO VOU VOTAR NA DILMA PORQUE ELA NÃO TEM COMPETÊNCIA.

    5-OUTROS DIZIAM NÃO VOU NA DILMA PORQUE ELA FOI GUERRILHEIRA E PEGOU EM ARMAS.

    6-A ÚLTIMA REPORTAGEM QUE EU LI ANTES DE VOTAR FOI PEGAR AS DUAS REVISTAS ISTOE E VEJA FALANDO DA MULHER GUERRILHEIRA.FOI QUANDO EU CONFIRMEI O VOTO A ELA.

    E EU FUI VENDO E LENDO QUE O MEU VOTO TERIA QUE SER DIFERENTE.TODOS HAVERIAM DE VER NESSA MULHER UMA COISA DIFERENTE E ESTÁ SENDO PARA MIM.

    ELA JÁ MOSTROU QUE TEM COMANDO.AINDA NÃO DISSE QUE NÃO SABIA. JÁ MOSTROU QUE UMA MULHER É CAPAZ DE GOVERNAR UMA NAÇÃO. QUE A SUA LUTA GUERRILHANDO FOI DEFENDENDO A DEMOCRACIA BRASILEIRA.QUE TEM QUE SER DURONA DIANTE DE UM CONGRESSO NACIONAL FRACO QUE SOMENTE SABE LEGISLAR EM CAUSA PRÓPRIA.

    UM CONGRESSO NACIONAL ELEVAR O SALÁRIO DE UM SENADOR E DE UM DEPUTADO FEDERAL PARA SE IGUALAR AO DE PRESIDENTE DA REPÚBLICA FOI UM GESTO MEDÍOCRE E COVARDE PARA OS MILHÕES DE BRASILEIRO QUE VIVEM DE UMA BOLSA FAMÍLIA DE R$ 150,00 MENSAL E DÁ GRAÇAS A DEUS.

    A QUESTÃO DOS MAIS MÉDICOS, DA REDUÇÃO DO IPI PARA ZERO, DAS DECISÕES QUE ELA TEVE QUE TOMAR PARA CORTAR AS EMENDAS DOS PARLAMENTARES EM TODO O BRASIL, FOI JUSTAMENTE, PARA GARANTIR MILHÕES E MILHÕES DE EMPREGOS DOS BRASILEIROS NAS INDÚSTRIAS DESTE PAÍS QUE GERAM ICMS E IPI PARA TODOS OS BRASILEIROS. TUDO NA VIDA DA GENTE TEM UM PREÇO.

    LULA E FHC ESTÃO PAGANDO PELOS PRÓPRIOS ERROS QUE COMETERAM POR NÃO ENXERGAREM E VEREM QUE A MAIOR REFORMA DESTE PAÍS, QUE É TRATADA POR TODOS, É A REFORMA POLÍTICA, O RESTO É RESTO.E QUEM FARÁ, EU NÃO SEI.AINDA É UM ENTULHO DEIXADO POR TODOS OS GOVERNOS MILITARES ENTRE ASPAS ( COM OS CIVIS GOVERNANDO AS PREFEITURAS E OS GOVERNOS MUNICIPAIS E ESTADUAIS) DO BRASIL.

    ResponderExcluir
  4. Edmar R. Dias e José Fernandes Costa, comungo integralmente com seus posicionamentos. Estas convergências nos aproxima. Washington Cadete - pré-candidato a deputado estadual pelo PTB.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, realmente não dá pra entender. Políticos com salários exorbitantes tem direito a tudo sem tirar nada dos seus salários por exemplo: auxílio paletó, auxílio moradia, auxílio combustível, auxílio disso auxílio daquilo e etc..., aumentam seus próprios salários em percentuais altíssimos, se aposentam com apenas 20 anos de roubalheira e o que é pior essa corja de filhos das **** ainda roubam milhões de reais, pois não fazem nada, parece que só vão lá para o congresso ficar matutando como roubarem mais dinheiro e não estão nem aí para nós. Essas construções de estádios foi mais uma desculpa para se roubar mais do que nunca. As vezes sinto saudade do REGIME MILITAR DEVIDO À TAMANHA DESCARAÇÃO QUE ESTÁ NESSE BRASIL. É violência de todo o tipo em todos os cantos, falta de educação, falta de atendimento médico, falta tudo para os pobres e trabalhadores e ainda querem tirar nossos direitos como o FGTS,DÉCIMO TERCEIRO E APOSENTADORIA. Gostaria que o povo se unisse para protestar contra tudo isso, PRINCIPALMENTE CONTRA OS ALTOS SALÁRIOS DOS POLÍTICOS DO BRASIL, de forma pacífica fazendo uma grande paralização sem quebrar nada de ninguém, sem brigar com ninguém APENAS NÃO VOLTAR AOS TRABALHOS (PARADA NACIONAL GERAL) ENQUANTO NÃO SE RESOLVESSEM ESSAS QUESTÕES, MAS INFELIZMENTE ISSO PARECE MUITO DIFÍCIL DE ACONTECER POIS A GRANDE MAIORIA DAS PESSOAS SÃO ORGULHOSAS E SÓ PENSAM EM SI PRÓPRIAS E É POR ISSO QUE ESSES POLÍTICOS FAZEM O QUE FAZEM. Pois nós ficamos vendo tudo isso acontecer e ainda aceitamos pacientemente. Já passou da hora de reagir. Vamos parar de ficar dando ibope para PARADAS GAYS, CARNAVAL e outras coisas banais e vamos lutar pelos nossos legítimos direitos. Por tudo isso hoje eu tenho vergonha de ser brasileiro. Infelizmente.

      Excluir