PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

A PLACA SEM SERVENTIA

Antes de chegar na Rua Dr. Dourado, em Garanhuns, pertinho da antiga Rua da Madeira, tem uma placa de sinalização avisando que é proibido entrar à direita. É descendo, no sentido do bairro da Boa Vista. Acontece que quase ninguém obedece a lei. Quem pega a rua subindo, vindo para o centro, normalmente cruza com veículos na contramão e o trânsito fica complicado, pois existem muitos carros parados de um lado e outro. O pior é que na referida via pública, bem pertinho da placa indicando a contramão, vãs param diariamente à espera de passageiros.

Se existe até ponto de lotação na rua, na descida, é de se perguntar aos responsáveis pelo trânsito da cidade: Pra que serve a placa?

7 comentários:

  1. Na ladeira da compesa ao do colegio diosesano é um maior perigo de transito de Garanhuns e ninguem resolve nada.

    ResponderExcluir
  2. Pois é, Roberto. Também me deparei com essa placa outro dia. Acontece que se você descer a rua na contra mão, vai perceber que existem placas de sinalização para quem desce, como se não fosse contra mão. E assim acontece também em outras ruas da cidade. Já estou me acostumando com essas peculiaridades do trânsito de Garanhuns.
    Gustavo.

    ResponderExcluir
  3. Cadê a guarda municipal que vive multando só na Praça S. Antônio.?

    ResponderExcluir
  4. Muitas ruas estão com placas "novas". Por exemplo quem vem da principal da rua da madeira para o centro tem uma placa sinalizando proibido descer pelo sesc, assim com quem vem da rua são Miguel não pode virar a esquerda (sentido ceorga). Seria interessante mais esclarecimentos por parte da prefeitura, AMTT.

    ResponderExcluir
  5. Desde 2013 espera-se a construção de uma rodoviária de transportes alternativos e nada saiu do papel, existem várias ruas no centro que precisam ser liberadas para receber o fluxo de veículos, e só promessas, é muita conversa e pouca ação. infelizmente.

    ResponderExcluir
  6. Eu acho que houvesse um lugar apropriado para essas vans e carros que fazem praça na cidade , como feito em Caruaru, já resolveria bastante pois na Dantas Barreto e ruas adjacentes nao se consegue estacionar em nenhum horário...

    ResponderExcluir
  7. É bom a AMTT observar melhor o transito a gente só ver os guardas no centro da cidade, na rua SIQUEIRA CAMPOS quem vem subindo na transversal tem que parar para quem vem na reta passar é um absurdo porque ainda não vi a pessoa na ladeira ficar fazendo meia embreagem para quem vem na reta passar, e ainda tem uma placa dizendo que não pode passar para quem vai para a direita e ninguém respeita. tem os carros de linha que é parado nas duas mãos na faixa amarela atrapalhando o trafego, e um senhor que é o dono da rua guarda vagas para os carros de linha. Enfim o transito de Garanhuns está desorganizado e tem quem coloque cone e cavaletes para guardar vaga, acho que compraram na AMTT.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA