POLÍCIA CIVIL DIVULGA NOMES E FOTOS DOS ASSASSINOS DO PROFESSOR EDELSON LIMA

Rafael e Ariston cometeram o crime que abalou Garanhuns

A Polícia de Garanhuns divulgou os nomes e as fotos dos acusados do assassinato do professor Edelson Lima, funcionário da unidade do Sesc local. O material foi publicado hoje, em primeira mão, pelo Blog Agreste Violento, que está de volta após uns dias fora do ar, por conta da ação de um hacker.

O primeiro acusado, que teria sido o executor da morte de Edelson, é Rafael Bruno da Silva, de 21 anos, que morava com uma companheira na Rua dos Emboabas, no bairro de Jardim Petrópolis, Garanhuns.

Ariston Carlos Andrade Silva, 23, foi o comparsa da ação criminosa. Ele reside na Rua Cristina Tavares, em Parque Fênix, também em Garanhuns.

Também foram presos pela polícia de Garanhuns José Edson das Neves, 32, do município de São João, acusado de depenar e queimar o veículo do professor, e Fernando de Oliveira Marques, 32, residente na Rua Luiz da Silva Guerra, em Heliópolis. Este último estava com os pneus do carro de Edelson Lima em seu automóvel particular.

Um comentário:

  1. Armaria, dá medo. Vamos vê se não sai tão cedo da cadeia. Vamos torcer pra daqui um ano não já estarem nas ruas, estes maus elementos, pra tirar a vida de outras pessoas, de outros cidadãos. Assassinos desta qualidade deveriam levar uma surra todo dia, comer ração de animal e beber água de sete em sete dias.

    ResponderExcluir