PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

PADRE JORGE ANUNCIA APOIO A DILMA E ARMANDO

Com as proximidades das eleições deste ano, os políticos da Região Agreste começam a definir os pré-candidatos que contarão com o seu apoio no pleito de 5 de outubro. Em Iati, o Prefeito Padre Jorge (PTB) já definiu a sua futura chapa. 

“O nosso País vem enfrentando muitos desafios e ainda assim cresce economicamente, o nosso povo vive melhor e estamos em franco desenvolvimento. Por estes e outros fatores iremos apoiar a Presidente Dilma. Nós também estamos filiados ao PTB e vamos apostar na candidatura do Senador Armando Monteiro. Trata-se de um político sério e compromissado com Iati. Temos certeza que a sua pré-candidatura vai se consolidar e que ele chegará à vitória nas urnas”, enfatiza o Padre Jorge. 

Já para os cargos de Deputado Federal e Estadual, o Governante Iatiense dará apoio a dupla Silvio Costa (federal) e Silvio Costa Filho (estadual). “Essa dupla, de pai e filho, nos apoiou durante a campanha de 2012 e vamos retribuir esse apoio caso ambos resolvam se candidatar. São políticos que já tem uma história de destinação de recursos para Iati, estão nos ajudando a limpar o CAUC do Município e nos apoiam administrativamente desde o inicio da nossa Gestão. Acredito que estamos buscando o melhor para o nosso Município e esses nomes representam a sequência da mudança que Iati vive”, registra o Padre Jorge, que apesar de não definir a sua preferência por um nome ao Senado, deve acompanhar o candidato apoiado por sua legenda, o PTB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA