ALEPE

ALEPE
ALEPE

terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

ESTRADAS DE PERNAMBUCO CONTINUAM MATANDO

As estradas de Pernambuco e do Brasil continuam a matar.

Aqui no Estado a situação é particularmente grave nas PE 193 e 177. Nessas rodovias, entre Capoeiras e Caetés, e na divisa de Canhotinho e Angelim, os acidentes acontecem regularmente, às vezes mais de um na mesma semana. Geralmente com mortes.

Nesta segunda-feira à noite, na PE-193, nas proximidades da Feira Parque de Capoeiras, um choque entre uma moto e um caminhão matou um rapaz, ainda não identificado. Outra pessoa saiu ferida.

O acidente foi tão feio que a vítima teve a cabeça separada do corpo e muitas pessoas nem tiveram coragem de olhar.

No trecho da rodovia estadual entre a Vila do Araçá (Caetés) e a zona urbana de Capoeiras já foram mais de 30 mortes desde que o Governo começou a obra da PE-193 e não concluiu. A estrada está sem sinalização e irregular. Isso aí, somado à imprudência dos motoristas tem sido fatal.

Na PE-177, próximo a Canhotinho, os acidentes com mortes também são frequentes. Já houve até protesto da população, mas até agora nenhuma medida efetiva foi tomada por conta das autoridades. E as pessoas continuam morrendo.

Um outro acidente feio em Pernambuco aconteceu ontem à noite perto de Venturosa, que fica entre Caetés e Arcoverde. Um veículo com 25 pessoas capotou na estrada e nove homens e uma mulher teriam morrido.

O Brasil é um dos países campeões de morte no trânsito. Aqui em Pernambuco, com a indolência das autoridades, definitivamente “a bruxa anda solta”. Quanto mais cuidado e reza melhor, sem deixar de cobrar as providências necessárias por parte dos governantes.

2 comentários:

  1. NOTICIA DO AGRESTE VIOLENTO



    terça-feira, 25 de fevereiro de 2014
    VAN DE PASSAGEIROS CAPOTA E DEIXA VÁRIOS MORTOS EM VENTUROSA, NO AGRESTE

    ResponderExcluir
  2. Aqui em Capoeiras a lei seca não vigora,pois se todas as sextas feiras e no resto do fim de semana a policia militar ao in vez de ficar querendo prender o homem trabalhador do sitio, tomasse uma medida abordando motoristas e motociclistas bêbados a coisa seria totalmente diferente, nos domingos o que tem de bêbado trafegando entre Zé de Sinhorzinho e Capoeiras e brincadeira sem falar nas sextas feiras a tarde na rua da Loja Almeida e praça João Borrego, esperamos uma atitude por parte dos vereadores e prefeita de nosso município. Cobre amigo Roberto Almeida, acho que você também pode nos ajudar com sua fonte de imprensa, já que a imprensa local de Capoeiras (radio jovem cap), só serve pra fazer política!!!
    Agradece sr Adelmo Lira

    ResponderExcluir