Caso estivesse vivo
o ex-prefeito José Inácio Rodrigues teria completado nesta segunda-feira, dia 3,
77 anos de vida. O advogado, professor e radialista governou Garanhuns de 1983 a 1988, tendo feito uma
gestão que desagradou a maioria da população. Mesmo assim, é lembrado por algumas
ações positivas com a construção da fonte luminosa, na Praça Souto Filho e a instalação
de um melhor sistema de transporte coletivo na cidade.
No dia 1º de maio
deste ano completam dois anos da morte do Zé do Povo, como ficou conhecido na
campanha que o levou ao poder.
José Inácio
Rodrigues deixou a Prefeitura de Garanhuns pobre como entrou. Seus últimos anos
de vida foram marcados pelas doenças, que o envelheceram precocemente. Deixou
um livro de poesias dedicado à cidade que amou e este trabalho foi divulgado
por sua esposa Eliane, com quem viveu os últimos anos de vida numa casa modesta
na subida do Alto do Magano.

Amigos meus e Amigas minhas...
ResponderExcluirA cara de Garanhuns!!!
ResponderExcluirDurante seu governoa FAGA passou por uma grave crise, e neste periodo virou FAGA/AESGA,graças a intervenção do municipio a FAGA sobreviveu e esta se tornando em uma das melhores faculdade do nordeste...
ResponderExcluirZé do povo,um homen humilde e de um coração sem igual...realmente foi um Zé do Povo como idealizou o outro saudoso Agnaldo Barros
saudades do nosso Zé Inácio. grande homem
ResponderExcluirtio querido e sempre amado, saudades eternas!
ResponderExcluirJoana
É impressionante como as pessoas são lembradas só depois q morrem; rara eram as pessoas q o visitavam na rua do magano (onde foi a sua ultima morada com vida) Hj ele precisa de flores, orações e nada mais !!!!!
ResponderExcluir