PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

GIVALDO DEVE APOIAR ARMANDO MONTEIRO

Magno Martins escreve hoje em seu blog que "em Garanhuns o senador Armando Monteiro Neto, candidato a governador pelo PTB, pode arrebatar, nos próximos dias, a primeira adesão de um socialista: o empresário Givaldo Calado. Ele não morre de amores pelo governador e tem grande admiração por Armando".

Na verdade o estranhamento de Givaldo com o governador vem desde o lançamento fracassado do nome de Antônio João Dourado para a Prefeitura de Garanhuns. Por isso o ex-vereador deve ficar mesmo com Armando Monteiro.

Um comentário:

  1. Por algumas vezes, comentei sobre o Senador Armando Monteiro Neto, aqui mesmo nesse conceituado Blog, que estarei com ele nas próximas eleições.Com o amigo Givaldo, coerente como sempre, não poderia ser diferente. O episódio passado, quando se quiz impor um cidadão estranho a essas terras para comandar nossa cidade, denegrindo a classe médica, ao próprio Givaldo, e outras indelicadezas dirigidas ao nosso povo, nos causou uma grande decepção. Givaldo levantou-se, os amigos junto com ele, e aí conseguimos extirpar das nossas entranhas esse forasteiro e hoje estamos em paz na nossa Garanhuns. Temos um prefeito que está elevando Garanhuns e esperamos que continue desta forma.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA