PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

REGINALDO REI ESTÁ DOENTE

Reginaldo Rei está hospitalizado.

O cantor pernambucano Reginaldo Rossi, 69 anos, está internado na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Memorial São José, em Recife.

Celeide Pessoa, esposa do artista, disse que ele passou mal após um show realizado em Manaus. Ela acredita que o problema pode ser estresse, uma vez que os exames cardíacos realizados não indicaram nenhum problema de coração. Mas os médicos acham que o estado de saúde do cantor inspira cuidados.

Reginaldo Rossi é natural da capital pernambucana e começou sua carreira na época da Jovem Guarda. Nesta época, nos anos 60, fez muito sucesso com a música Mon Amour Meu Bem ma Femme.

Depois, já maduro, tornou-se um ídolo nacional graças a canções românticas como A Raposa e as Uvas, Recife Minha Cidade, Ai Amor,  O Dia do Corno e Garçon.

É velho conhecido do público garanhuense tendo participado de várias edições do Festival de Inverno, sempre se apresentando com a praça lotada.

Um comentário:

  1. ele vem fazer o show dia 14 de dezembro em Macaiba RN aguardo sua presneça ilustre que não pode faltar no natal do safadão!!!!!

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA