PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

IATI SE PREPARA PARA O DIA DA INDEPENDÊNCIA

O Município de Iati se prepara para vivenciar o Dia da Independência. A data comemorada nacionalmente no sábado, dia 7 de Setembro, será marcada por uma extensa programação, que vai desde apresentações até um encontro de Bandas e Fanfarras na praça central do Município. 

De acordo com informações da Secretaria Municipal de Educação, o Sete de Setembro será marcado pela realização de um Encontro de Bandas, que reunirá na praça Odete Tenório, a banda marcial de Iati - recém-formada e que homenageia o professor Joaldi Soares-, e agrupamentos musicais de municípios vizinhos. 

Uma representação de alunos da rede municipal também participará da programação, que ainda reserva apresentações de grupos culturais, cavaleiros e motociclistas. “Vamos fazer uma festa bonita, porém sem grandes investimentos, já que a Prefeitura atravessa uma grave crise financeira que nos impede de gastos maiores”, esclareceu o secretário Erlan Tenório, que complementou: “esse Encontro de Bandas será um marco em Iati, pois estaremos apresentando a nossa Banda Marcial e contar com Bandas convidadas”, complementou o titular da pasta de Educação Municipal. 

 “Tínhamos como meta realizar um grande desfile com todos os nossos alunos, mas as condições financeiras não possibilitam este investimento. Comemoraremos a Independência do Brasil agora com uma boa programação e já iniciamos o planejamento para 2014, quando se Deus quiser faremos um grandioso desfile”, argumentou o Prefeito Padre Jorge.

2 comentários:

  1. O QUE IATI E TODO O AGRESTE MERIDIONAL ESTÁ PRECISANDO COMEMORAR É O DIA DE FICAR INDEPENDE DO PT. OU SEJA, ESQUECER A COMEMORAÇÃO DO 7 DE SETEMBRO E COMEMORAR O 5 DE OUTUBRO DE 2014, BANINDO DA VIDA POLÍTICA DE UMA VEZ POR TODA, A QUADRILHA DO SINDICATO DOS BANDIDOS BARBUDOS DO PT...

    ResponderExcluir
  2. graças a deus que o padre jorge vem fazendo o deferencial na regiao do agreste meridional

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA