PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

FESTIVAL DA JOVEM GUARDA TERÁ SÉRGIO REIS, THE FEVERS E RENATO E SEUS BLUE CAPS


O Festival da Jovem Guarda de Garanhuns, que acontece este ano nos dias 11, 12 e 13 de outubro, já está com as atrações praticamente definidas. Nos próximos dia a Secretaria de Comunicação Social deve anunciar uma coletiva do prefeito Izaías Régis para informar os nomes dos artistas contratados para o evento. Extraoficialmente alguns cantores e bandas já são dados como certo. É o caso de Sérgio Reis, Fernando Mendes, Joana, The Fevers e Renato e seus Blue Caps.

Sérgio Reis começou sua carreira artística na época do movimento liderado por Roberto Carlos, Wanderleia e Erasmo Carlos, que comandavam um programa de TV com o nome da Jovem Guarda. "Coração de Papel", foi um grande sucesso na voz de Sérgio, que depois aderiu à música sertaneja.

Fernando Mendes e Joana apareceram depois que a Jovem Guarda estava enfraquecida e gravaram muitas músicas românticas conhecidas do grande público, principalmente dos que têm mais de 40 anos.

Renato e seus Blue Caps foi a grande banda dos tempos do iê-iê-iê, quando Roberto Carlos ditava os ritmos e a moda no Brasil. A maioria dos sucessos do grupo foram versões dos Beatles, conjunto musical inglês ainda hoje admirado por pessoas de todas as idades, das mais diferentes gerações.

The Fevers brilhou especialmente nos anos 70, quando nas capitais, nas cidades médias e pequenas predominavam os bailes em clube, com músicas dançantes e românticas. A banda foi talvez o maior representante dessa década.

O Festival da Jovem Guarda de Garanhuns tem tudo para agradar pessoas de meia idade, mas também poderá atrair um público jovem. Afinal de contas grupos como Fevers e Renato e seus Blue Caps ainda são muito melhores de que alguns ídolos fabricados de hoje, graças à força da TV e também do rádio.

(Fotos selecionadas no Google: The Fevers, Renato e seus Blue Caps e Sérgio Reis).

5 comentários:

  1. Ricardo Alexandre Tenório - Recife27 de agosto de 2013 às 17:22

    Espetáculo, estarei aí.

    ResponderExcluir
  2. Adoro o festival da jovem guarda,que bom que estar de volta,as atrações estão show !!!

    ResponderExcluir
  3. Maria do Socorro Nascimento28 de agosto de 2013 às 08:16

    Q bom adorei (pelo face)

    ResponderExcluir
  4. Sinceramente precisa melhorar essa programação!

    É bom lembrar que essa data tem um feriadão, e bastante jovens, com seus familiares vão a praia, para atrair esse público, a prefeitura deveria levar pelo menos uma grande atração de peso no sábado dia 12.
    O Festival precisa deixar algum lucro nos setores economicos da cidade: bares e restaurante, hoteis, comércio em geral.
    A prefeitura poderia conseguir um bom patrocínio,seja alguma cervejaria, FUNDARPE E EMPETUR, e contratar um grande artista para o sábado.

    Já pensou, levar um: Lulu Santos, Jota quest, Skank, Roupa nova, Zezé di camargo e luciano, Chitãozinho e Xororó, Paula Fernandes etc.
    Além de atrair milhares de turístas, pelo menos a vinda de um DESSES CITADOS ACIMA, já daria um grande impacto no FESTIVAL.

    As Secretárias de Turismo e Cultura de Garanhuns, precissam ajudar a fortalecer o turísmo da cidade.

    Izaías vamos lá, melhora essas atrações ainda neste festival.

    Lucas Sazner - Recife


    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA