PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

ENCONTRO DE ESCRITORAS NO SESC GARANHUNS

O Sesc Garanhuns realizará na próxima terça-feira, dia 27, um bate-papo com as escritoras pernambucanas Luzilá Gonçalves e Jussara Salazar. As duas vão discutir o papel da mulher na literatura brasileira.

O público poderá participar fazendo perguntas para as escritoras. Além da conversa, o Coletivo Tear fará uma apresentação artística, encenando alguns contos escritos pelas autoras convidadas.

Marcilene Pereira, do Sesc Garanhuns, disse que o evento funciona como incentivo. “A importância social do encontro está na discussão sobre cultura. Além disso, a literatura é ferramenta para todas as áreas. O encontro incentiva a leitura e o surgimento de novos escritores”, pontuou.

Durante o encontro Luzilá Gonçalves lançará o livro "Iluminata", que conta a história de amor entre o poeta Maciel Monteiro e uma dama da sociedade recifense do século XIX. A obra ganhou o Prêmio de Romance da Fundação de Cultura da Cidade do Recife. (Na foto publicada originalmente no Blog de Fernando Machado, a escritora Luzilá Gonçalves).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA