PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

SILVINO COMEMORA COM CARREATA DECISÃO DO TRE

Silvino comemorou com uma grande carreta a sua vitória no TRE. Centenas de carros desfilaram pelas principais ruas de Garanhuns em clima de festa. A concentração aconteceu nas proximidades da Metroplaza e depois os veículos passaram por diversos bairros. O clima no comitê do candidato, na Avenida Rui Barbosa, era dos melhores. Silvino, Aurora, o filho Silvio, outros familiares e amigos eram só alegria. O sorriso ia de um canto a outro do rosto. 

Com a decisão favorável no Tribunal, Silvino vai tentar recuperar os prejuízos causados pelo indeferimento de sua candidatura em primeira instância. A luta agora é para chegar no dia 7 de outubro em primeiro lugar.

5 comentários:

  1. Carreata com funcionários obrigados a irem a carreata,que deixaram suas escolas e suas obrigações de diretores,coordenadores e secretários com o abuso de poder público do senhor luiz carlos,lembro que garanhuns vem desde a eleiçāo de 1992,com a morte do imortal Zé cardoso,vem elegendo candidatos que eram último nas pesquisas e elegeram Bartolomeu 92,o fraco vereador silvino que tinha menos de 1%das intenções de voto acompanhado por dois vereadores rua a rua margarida cardoso e eraldo caxiado,venceram as eleições de 96 e em 2004 o laranja luiz carlos deu uma virada histórica no inesprecível bartolomeu que cantava de galo com o já ganhou,junto com o izaías!!!!!!agora temos três candidatos que postulam com muitas chances de vencer Silvino com o uso do poder municipal,Isaías rodeado por gente despreparada como coordenadores tendo um ótimo cabo e coordenador encostado Gercinho conversador mais experiente foi ele que impulsionou a campanha do laranja luíz carlos,se eu fossse ísaias tirava aqueles companheiros elitista de perto e colocaria o gercinho para organizar as fracas caminhadas que vem ocorrendo,e se dedicar ao povão que são eles que vão eleger nosso próximo prefeito,daí vem a figura do senhor Zé da luz pagando uma caninha ali,outra acolá vem crescendo com as confusões de Silvino que diz que já ganhou e de Izaías com os zés bocões dizendo que tem todo apoio federal ,estadual e municipal ao seu lado e que não perderá e Zé da Luz na campanha da paz e o amor derramando dinheiro aos da periferia em uma crescente,GARANHUNS É A TERRA DAS SURPRESAS POLÍTICAS!!!!!!!.!!!!!!dia 7 de outubro vem aí e quero que vc guarde estas palavras e minha previsão!!!!!Voz do Povo

    ResponderExcluir
  2. Não voto aqui, pois isso falarei com certa propriedade. Esse cidadão de cognome "a voz do povo" parece-me ser um conhecedor da política local e ferrenho torcedor, para não dizer eleitor do Zé da luz. Ditas estas considerações iniciais, percebe-se nas entrelinhas e palavras deste jovem, que o Zé da lua está em último nas pesquisas de opiniões de voto, pois o compara, a candidatos no passado de pouca expressão. É bem salutar que o amigo guarde suas opiniões e não se revele um derrotado. se quiz ajudar Zé , acabou de enterrá-lo.

    ResponderExcluir
  3. Mas que nada pra mim tanto faz como tanto fez,não dependo de nenhum dos três políticos,sou funcionário municipal e recebo muito bem pelo que faço,eles governam e saem e eu fico,sou formador de opiniões não fico medigando favores ou empregos temporários...!!!!!!falo da realidade de garanhuns de políticos sem expressão,sem moral,sem palavras,traidores e verdadeiros defensores de seus interesses pessoais e familiares e de alguns babões que sugam do tal poder,a humildade e o caráter comprando as consciências com migalhas e um pode ser você,caro amigo.....!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Silvino sera devidamente punido nas urnas.

    ResponderExcluir
  5. "voz do povo" Ser funcionário público municipal de Garanhuns, e receber muito bem, só tem você porque os outros funcionários ganham uma merreca. Estou tentando descobrir quem é você, agora já sei quem você é, é o prefeito. Veja que burrice essa minha. Costinha da Boa Vista

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA