PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

SAMPAINHO TAMBÉM PASSA PELO TRE

O Tribunal Regional Eleitoral deferiu, ontem à noite, o registro de candidatura de José Luiz de Sá Sampaio, o Sampainho, candidato à prefeitura de Caetés pelo PSB. Os partidários do socialista, que é filho de Zé da Luz, fizeram uma grande comemoração no município, com direito a carreata, buzinaço e solta de fogos. A festa tomou conta da cidade e também de alguns povoados, como a Vila Araçá.

Sampainho teve o pedido de registro negado em primeira instância, por decisão da juíza Pollyanna Cotrim, atendendo solicitação do Ministério Público e partidos de oposição. O argumento é que o representante do PSB disputa um terceiro mandato consecutivo, já que assumiu a prefeitura por curto período, no começo de 2009. O entendimento do TRE foi contrário a essa tese e a candidatura está valendo.

O candidato a vice-prefeito pelas oposições, Severino Gordo, anunciou que o seu partido vai recorrer da decisão ao Tribunal Superior Eleitoral, em Brasília. "Da outra vez eles também ganharam aqui e perderam na capital federal", lembrou o vereador. Ele também reclamou dos excessos nas comemorações, que teriam se prolongado até às 3h da manhã, com muito barulho e fogos jogados na casa do povo. "Ninguém dormiu em Caetés nem na Vila. A comemoração é democrática, desde que seja feita com respeito", protestou o Gordo.

Leia post abaixo: Silvino vence de 6 a 0 no TRE.

114 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkktá nervoso gordo vá tomar maracugina ,se tivesse dado o resultado contrario voces ainda tavam festejando,mais a lapada que vao levar nao e muito pequena não.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkse não aguentar venha pro 40é40é40é40

    ResponderExcluir
  2. Mesmo passando no TRE, não passa pelo povo. Caetés esse ano se liberta de mais de 20 anos de desmandos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. entenda de uma vez! o povo q é SAMPAINHO

      Excluir
    2. Aristarco Pederneiras27 de agosto de 2012 às 11:48

      O eleitor que estava indeciso agora não está mais. É só comparar o perfil dos eleitores de Caetés. Os bicudos fazem mobilizações em paz e com respeito ao próximo, não precisam rasgar placas nem tocar nas campainhas dos adversários, não pertubam nas madrugadas e não pressionam seus eleitores. Não entendo porque chamam Armando de traíra, traíra é Aércio que ganhou a eleição e foi embora de Caetés. Traíra é Zé da Luz que nunca morou em nossa cidade e já se debandou pra Garanhuns pra querer uma máquina de maior valor. Traíra é Sampainho que - enquanto o povo sofre sem médico, sem segurança, sem merenda, sem educação de qualidade, sem liberdade e etc - fica usando o dinheiro público em viagens pela Europa.
      Mas isso vai acabar!!
      Lembrem-se que, além do TSE, as eleições de 7 de outubro irão trazer a mudança e a liberdade de todos os Caeteenses.
      A mudança e a vitória estão aí, vote em Armando 14.

      Excluir
  3. A oposição FRACA da cidade tem que recorrer mesmo, sabem que só ganham se Sampainho não for o candidato. É uma pena não quererem disputar com ele, sejam HOMENS e vamos pras urnas conosco. Vamos ver quem realmente a cidade quer.

    ResponderExcluir
  4. Isso não é uma forma básica de por moral e de ter grandes personalidades, agora você ser intimado a ta num frio de 10 graus no meio da madrugada é foda, e ainda para comemorar uma merda de uma candidatura de um cara que não dar a minima por ninguém e que seu maior sonho e ser prefeito de Caetés( e lembrar que ele ganhou no TRE falta o principal que é o TSE), soltando fogos e fazendo ironias pelas ruas, é brincadeira viu (A HISTÓRIA SE REPETE NOVAMENTE), hj deram até feriado aqui na cidade, e se o povo não mudar esse quadro, mais 4 anos de azar e de pendências e principalmente humilhações, mude para muito mais que melhor deixe esse povo no Recife e vote em quem ama CAETÉS, ARMANDO DUARTE É 14...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O povo vai pq quer gosta...........o vcs pensam q agente num sabe q ate carriatinha pronta pra saiir na rua.....hehe rasgaram a boca ..........dor de cutuvelo da febe homee
      tome remédio! kkkkkkkkkkk ah e feriado na cidade não teve não querida ou (querido) feriado é só pra vcs q não tem o q fazer doidinho pra ta na prefeitura..........tente daki a 4 anos quem sabe...........mais pensando bem essa vitória do 14 ta longe aiinda.

      Excluir
  5. O PROBLEMA PARA SAMPAINHO É QUE EXISTE UM CORTE ONDE SEUS COMPONENTES NÃO PRECISAM SE VENDER PARA OSTENTAR UMA VIDA DE LUXURIA E ESTE LUGAR É O SEU MAIOR FANTASMAS - TSE TSE TSE.

    PS. TRIBUNAIS DE PERNAMBUCO, QUE DECEPÇAO.

    THIAGO WENDERSON.

    ResponderExcluir
  6. E pq no divulgacand ainda está INDEFERIDO com RECURSO? EU TENHO É DÓ DESSE POVO QUE COMPRA A JUSTIÇA PRA QUERER ENGANAR O POVO NOVAMENTE, MAIS O POVO ACORDOU E Ñ QUER MAIS SOFRER CHEGA 20 ANOS JÁ FOI MAIS DO QUE O SUFICIENTE!

    Da-lhe 14 Armando Duarte e Severino Gordo essa é nossa se Deus quiser!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sampainho com força e com o povooooooooooooooo

      Excluir
  7. Caetés esta em festa!..........40
    pode recorrer as vezes q quizer é sampainho q o povo quer sem duvidas

    ResponderExcluir
  8. É, só poderia ser 2012 mesmo. Fim do mundo, te vejo bem ali.

    ResponderExcluir
  9. Bora bicudoooos...Abre a boca agora.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'

    ResponderExcluir
  10. TUDO BEM, ESPERO QUE NÓS ELEITORES TENHAMOS SENSATEZ PARA ESCOLHERMOS O MELHOR PARA NOSSA CIDADE.

    ResponderExcluir
  11. PODEM COMEMORAR, VIVA A DEMOCRACIA, MAS EU APOSTO NO 14.ARMANDO É O VERDADEIRO CANDIDATO DE CAETÉS.

    ResponderExcluir
  12. Eu estou de premo acordo com vc gordo isso que aconteceu nesta noite de quinta feira sem duvida não foi uma comemoração e sim uma grande baderna com a população de caetés...eu msm junto com minha familha sempre votemos no partido do 40 mais fiquemos indignado com esta atitude por parte deles estou envergonado ficaram ate as 03:00 horas da manhá fazendo uma grande bagunça eu sou um cidadão de bem e não apoio este tipo de comemoração e tenho certesa que muitas gente tbm não por causa disso eu e minha familha não votaremos mais em sampainho eles precisa ter mais respesto com os seus eleitores... cinto muito sampainho mais já mudei de partido não concordo com estes tipo de atitude e vc vai perde muitos votos com isso só aqui em casa são mais de 10 votos e o comentario a respeito duque aconteceu nesta noite e grande desfavoravel a sampainho sem mais palavras.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. camarada me desculpe mais as pessoas se divertem da maneira q querem e essa conversa de q tinha voto de sampainho é muiiito mentira pq qm achou ruim foi a bicudada pq caetés tava em festa e uma festa de jovens,crianças e idosos foi quem quiz.........e acho q vc não tem nada have com isso.......para viim falar q sampainho tinha voto e perdeu pq o povo dele tava fazendo festa! guarde seus 10 votos para o 14 q ele é quem precisa.(faz parte da turma do bira)

      Excluir
    2. Sinto muito por você meu querido ou querida, mas você está precisando de umas aulas, por que eu nunca vi tantos erros de Português em mesmo texto !!!!!

      Excluir
    3. Você quer o q, se tratando dos professores q Ditinha coloca, todos do curral dela só vai escrever assim, com muitos erros de ortografia, pois para ela o q importa ñ é qualidade e sim quantidade, esse é o lema. Coitado dos alunos da pena....

      Excluir
  13. Envergonhados de que? Tantas coisas para se envergonhar, política é isso, cada um comemora da forma que gosta.

    ResponderExcluir
  14. Sampainho passar pelo TRE é facil, como da outra vez ja é de costume, dificil é ele assumir o cargo de prefeito de Caetes um dia, pois primeiro ele tem quer ter maioria dos votos em Caetes, hoje O candidato Sampainho perde por uma diferença de mais de 2000 (dois mil) votos em Caetes; é uma diferença brutal, e será a maoir humulhação da historia dessa cidade para os Sampaios e companhia, a supremacia e tão grande neste momento, nos locais em que passa ele compra 2000 eleitores ainda não tira a difereça, que ja tem, podem faze barulho grita, não deixando o povo dormir, façam busina, carriatas, façam o que quizer, o povo de caetes está de olhos aberto, não vão entrar na de voces, olhem os 20 anos que estiverão no poder somem tudo e verão o tanto de obras realizada neste municipio, 20(vinte anos) não é vinte dias ok.
    A antes que esqueça, voto em Armando Duarte 14 para acabar com os forasteiro e sangue-suga do Recife, que detonaram o meu municipio ate agora, meu voto é de protesto a tudo isso, tenho certeza de quer o povo ja decidiu tambem.
    Não venha com mais laranjas, e sim Sampainho para que o povo tirem a magoa de um politico corrupto como voce, votando contra, não estava em caetes ontem, mais soube da bagunça que fizeram em Caetes, isso não me assusta, isto é uma prova de covardia por parte de voces, amedrontar a população para ele não esquecerem o direito de votar, isto não e um processo democratico, e sim um processo de coronel falido e acabado.
    Não esqussa que tem que passa ainda pelo TRIBUNAL SUPERIOR ELEITORAL EM BRASILIA da mesma forma que a outra vez, ja é de custume isso em Caetes não fiquem preocupado vamos em frente no dia 07/10/2012 Armando será o vitorioso nas unas e acabara todo este sofrimento de voces que fazem parte do governo de Caetes.

    ResponderExcluir
  15. estão comemorando a própria derrota.....

    ResponderExcluir
  16. aqui tbm quero deixar a minha opinião a respeito desta comemoração que aconteceu na noite de quinta feira depois das 23:00 horas na cidade de caetés onde se estendeu ate as 04:00 da manhá com bastante fogos carros de som em alto volumes carros buzinando os pessoal fazendo baderna batendo nas portas de quem estava querendo dormi acordando as crianças os idosos ( AGORA EU FAÇO UMA PERGUNTA AOS ELEITORES DE CAETÉS VCS ACHA QUE ISSO É DEMOCRACIA OU É FALTA DE CONSIDERAÇÃO E RESPEITO COM A POPULAÇÃO DESTA CIDADE ) pense bem ante de vota em quem não tem respeito por vcs eleitores de caetés o seu voto é secreto só vcs é quem pode decidir o que é melhor...A FALTA DE RESPEITO OU UMA CIDADE CALMA E PACATA PARA A SUA FAMILHA a decisão esta nas mão de vcs na proxima eleição ( VOTE COM A ESPERANÇA DE UM DIA MELHOR PQ EU JÁ SEI EM QUEM VOU VOTAR... ( NÃO POSSO MIM INDENTIFICAR MAIS EU QUERO É PAZ )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é só você que quer paz, é toda Caetés, pois ninguém suporta mais baixarias.A população de Caetés aprendeu a duras penas a se dar valor e respeito e não está mais disposta a admitir que a cidade continue como territério sem dono, onde a qualquer dia ou hora vândalos e desordeiros tomam conta das ruas e fazem a população de refém, precisando apelar para a polícia do município vizinho até para ter o direito de dormir. Chega de escravidão e ditadura dos Sá Sampaio e da falta de auto-estima e consciência dos seus seguidores. Caetés é do seu povo, das famílias de bem, ordeiras e dignas, que vão trazer através do voto nas próximas eleições a paz e o respeito para o município. José de Lima

      Excluir
  17. PROFOSSOR PARDAL... EU E MINHA FAMILHA SOMOS APENAS UMAS DAS DE MAIS QUE ESTÃO CANSSADA DE SER ENGANADA POR ESTES PREFEITOS FANTASMA DE CAETÉS OU EU JUNTO COM MINHA FAMILHA ESTAMOS TODOS COM PROBLEMA DE VISÃO POQUE OS PREFEITO ATE O PRESENTE MOMENTO É IGUAL A ANO BISCESTO SÓ APARECE DE 4 EM 4 ANOS PARA FAZER A SUA CAMPANHA E DEPIOS SOMEM PARA O RECIFE E DEIXA A CIDADE ABANDONADA NAS MÃO DOS PUXAS SACO QUE VIVER MAMANO... MAIS ISTO TEM QUE ACABAR VAMOS VER NO DIA 07 DE OUTUBRO ELES ESTÃO COM TANTO MEDO QUE ESTÃO FORÇANDO OS FUNCIONARIOS A COLOCAR BANDEIRA E FOTO NAS CASA ISTO QUE ESTÃO FAZENDO É UMA SENTENÇA DE EMPREGO MAIS OS ELEITORES JÁ ESTÃO DECIDIDO MUITA GENTE ESTÃO REVOLTADO COM ESSA BAGUÇA QUE ACONTECEU E TEM MAIS O VOTO É SECRETO ESTAMOS AI É 14 NELES COM ARMANDO

    ResponderExcluir
  18. quem é o candidato a vice de sampainho ???poque o erminio já deve esta sabendo que o sampainho vai ser barrado pelo TSE e já renucior na chapa do 40 agora ele é da chapa 13 alguem ai pode mim responder??

    ResponderExcluir
  19. como vcs são engraçados o gordo vive fazendo danos morais com o canditado Sampainho.. o que aconteceu ontem em caetes nao foi nada demais pois as pessoas abriam suas portas e saia acompanhado a carreata e ali tinhas muitas familias de bem....ninguém foi forçado a nada pois Sampainho deixa bem claro cada um tem sua opção de voto pq ele sabe da sua capacidade e tbm ele ver que o povo quer ele pra ser o nosso prefeito de caetes....
    Eu tenho pena do gordo,pois ele e seus companheiros pq eles nao sabem fazer politica...vcs dizem que ah hj não foi feriado em caetes nao todo mundo foi trabalhar..

    EI AMIGO BICUDO NÃO SE APERREI NÃO PULE LOGO PRO LADO DE CA...POIS QUEM LIDERE É O POVO E O POVO QUER 40 DENOVO...DÁ-LHE VERMELHÃO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito interesante este seu raciocino anonino 18:37 não sabia que em se falar a verdade é danos morais... e quem falou pra vc q eu sou bicudo vc esta sendo muito equivocado com a sua intrepetação eu era 40 ate antes da safadeza que fizeram na quinta feira agora sou 14 e deus livre caetes da politica de zé da luz ou de quem ele apoiar pq as coisas ta feia msm pq a mafia é muito grande .

      Excluir
  20. Essa é a oposição mais fraca que Caetés já teve! E outra não deram feriado aqui na cidade e nem sotaram fogos em casas que votam na oposição mentira do Gordo! Gordo ta estragando o próprio grupo deles
    fazendo campanha só com xingamentos e mentiras perdendo os seu únicos votos que tem. Quero ver vcs Gordo falarem o q foi q vcs fizeram em Caetés mostre um beneficio feito pelo povo de Cidade vcs só querem ganhar com a cara é? A oposiçao só ganha aqui em Caetés se trabalharem mais q o Zé, traduzindo nunca.

    ResponderExcluir
  21. KD O PREFEITO ONDE ELE TA....foi para o e recife e não vai volta...KD O PREFEITO ONDE ELE TA...foi para o recife e não vai volta... EITA... EITA...EITA...( CIDADE ABANDONADA ) O PREFEITO NÃO É O SURPE HOMEM MAIS É HEROI PORQUE É UM PREFEITO FANTASMA EITA...EITA...EITA...AGOAR É 14...14...14...14 SERAR QUE ELES ALGUENTA .KAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKA bela musica não acha.

    ResponderExcluir
  22. Sabe-se que Caetés vive uma verdadeira opressão a cerca de 20 anos, a educação é das piores do agreste, a saúde não era questionável a 4 anos atrás, porém depois que o Aércio adquriu o diploma de prefeito as coisas desandaram de uma forma drástica.


    Einstein , usa o poder junto com a família para fazer todas suas traquinagens e no final ainda quer fazer pinta de herói. Porém Armando junto com Gordo estão mostrando a realidade a sociedade de modo pragmático. O 14 conta com o apoio dos senadores Jarbas Vasconcelos , Humberto Costa e Armando Monteiro, também temos a omissão do Governador Eduardo Campos que dessa vez não vai subir em palanque nenhum , pois Armando e Einstein são da sua base,no entanto o maior apoio de Gordo e Armando vem do povo . Quem anda por Caetés sabe disso. Não existe um um sítio que Armando seja inferior a Sampainho em quantidade de votos , isso é fruto de 4 anos de trabalho árduo desta dupla que deseja que Caetés acompanhe o crescimento do Brasil.

    A ditadura vai ser expulsa de Caetés ,pois o povo está com este desejo, moro em Jucati há 4 anos,mas não fiz a transferência do meu título no intuito de livrar Caetés desses corruptos liderados por Ditinha , responsáveis direito por colocar Caetés entre os três piores IDH (S) DO ESTADO, [CAETÉS , MANARI E SALOÁ], ou eu estou mentindo ?

    Professor - Noronha- Jucati-Pe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Pedro agora assina NORONHA,sabidinho hein.

      Já que fui citado quero responder a este professor.
      Vamos analisar seu discurso caro BICUDO.
      -Caetés vive uma verdadeira opressão há 20 anos...
      Que discurso bobo é este demente? sabes que temos um processo democrático e republicano há décadas e bastante elogiado no mundo inteiro.
      -a educação é uma das piores do agreste..
      Mas uma mentira deslavada deste professor de beira-de-estrada.Recentemente nosso colégio estadual ficou entre os melhores do agreste,e nosso município é bem estruturado tanto na zona urbana quanto na zona rural,veja no portal da Educação e na GRE.

      -As coisas desandaram...no governo Aércio...
      Não tenho procuração pra defender o atual prefeito,mas vamos analisar friamente as coisas.Conseguimos um belo e imponente FÓRUM em CAETÉS,uma agência da PREVIDÊNCIA SOCIAL,ACADEMIA DAS CIDADES,PROGRAMA BRASIL SORRIDENTE...Você pode achar pouco ou sem importância alguma,mas te digo que várias cidades de grande porte estão pleiteando tais conquistas.

      -Apoio dos senadores JARBAS e HUMBERTO COSTA...
      Faz-me rir mal informado...devias saber que Jarbas e Humberto Costa são ANTAGONISTA no cenário político pernambucano.
      Devias saber que SAMPAINHO é do PSB,antes de falares besteiras.

      -Não existe um sítio em que Armando seja inferior á SAMPAINHO... Faz-me rir de novo...
      Deves estar longe de CAETÉS há muito tempo hein alienado? Hoje te digo meu caro BICUDO,que na zona rural deste município Armando TRAÍRA chega a ser desconhecido,repito,DESCONHECIDO.Temos pesquisas interna mostrando-nos uma diferença de mais de 70% pró SAMPAINHO.

      -Fruto de mais de 4 anos de trabalho da dupla... nem BATMAN E ROBIN trabalharam tanto...desculpe-me professorzinho de araque.
      Qual o trabalho desta dupla? Que projetos fizeram no legislativo? Em quê melhoraram a vida do cidadão?
      vou responder por ti cara-pálida:
      GORDO: Seu mandato baseia-se no CARRO DA PAMONHA e em denúncias infundadas...fraco,fraco.
      ARMANDO TRAÍRA:É o mais ausente dos legisladores caeteenses...chega a ser vergonhoso seu mandato...será que alguém já viu um de seus veículos ajudando em alguma viagem ou transporte de doentes em CAETÉS? Será que já viram algum eleitor seu em sua residência atrás de um exame ou ajuda?
      A RESPOSTA É NÃO!!!!!!!!!!!!!
      Você mora em JUCATI/PE,será que sua cidade que estar melhor no IDH é melhor que CAETÉS? Como é o comércio aí? Quantas escolas de grande porte vocês têm? Quantos alunos fazem curso superior nesta cidade? Têm alguma extensão de universidades aí? A parte de imóveis é valorizada?...
      Pense nisto caro BICUDO...não quero desmerecer índice algum,mas veja as particularidades e as diferenças entre os municípios.

      Desculpe os excessos...
      Einstein,recife/PE

      Excluir
    2. vc acha q q caetes esta elogiado no inteiro ? só se for pelo descaso com a população...onde o propio ex presidente lula tem vergonha de fala que filho de caetes... esse noronha não sei se esta em caetes mais eu vivo em caetes e só vejo a cara do prefeito de 4 em 4 anos tempo das eleiçãoes ...este 70% vc que dizer ao contrario...não seria a dupla gaspasinho e o fatasma pq aqui prefeito não tem e tem muitos pq qualquer babão manda...soubre transporte de doente as verbas vem para isso e dever do municipio agora arrumar carro para fucionario fazer festinha isso não como acontece aqui em caetes nos finais de semana todos motorista fica com carro da prefeitura fazendo farra e bebendo pelos sitios...isso e correto ?soubre os alunos ainda contimua sendo transpotado em pau de araras arriscando avida e sempre deixando os motorista destas condução escolar sem receber por varios mezes...isso é correto ?o comecio aqui em caetes era para esta bem desenvovido se aprefeitura pagase salarios decente aos seua funcionarios onde tem dele que só recebe 250 reais...e correto isso ? onde tem gente ganhando 2000..3000 mil reais sem pelo menos ir na prefeitura isso tbm é correto ? prefeitura nenhuma pode paga menos q um salario minimo mais aqui sempre aconteceu hora mim faça ri tbm .olha que eu não sou bicudo e nem preciso ser para ver as coisas errada desta cidade toda população sabe disso é só fazer uma pesquisa q vcs vão descubrir.se quiser saber mais na proxima eu posso contar.

      Excluir
    3. Há muito tempo que eu não lia tantas asneiras! A quem você pensa que engana com esse seu amontoado de besteiras, Einstein Sampainho? Só se for a você mesmo, que se nega a enxergar o óbvio: os dias de vocês como donos de Caetés acabaram e seus escravos foram alforriados pela própria consciência desde que voltaram a se reconhecer como cidadãos livres , com vontade e coragem para governar suas próprias vidas e decidir os destinos do municípío. O que você chama de "processo democrático e epublicano" não passa de ditadura ferrenha, à força de ameaças e opressão.Qual a participação do seu grupo nos méritos da Escola Estadual LPJ? Todos aqui sabem que ela ainda vai bem porque vocês não conseguiram até agora lhes colocar as mãos, o que sempre tentaram sem sucesso, graças a Deus.Porque não cita o Colégio Municipal Mons. Callou, de onde mandaram a Diretora Pedrícia abandonar o posto para subir a Rua Nova e pagar 25 reais a cada morador que aceitar colocar uma bandeira vermelha na parede de casa (e nem assim conseguiram muita coisa), pular no meio da rua como animadora-mor dos movimentos de vocês e ameaçar os funcionários contratados que não participarem das reuniões políticas do seu partido? Quanto ao IDH, não adianta mentir, todos sabem onde buscar os dados vergonhosos do nosso município, incluindo os bloqueios de verbas e de programas e benefícios por inadimplência em diversos setores. Você fala que o professor está ausente de Caetés há muito tempo e por isso desinformado, mas e você? A prova de que não vive por aqui é que não sabe que o povo de Caetés, já faz um bom tempo, acostumou-se a comparecer às reuniões na Câmara de Vereadores e acompanhar o trabalho das pessoas a quem confiaram seus votos, verificando de perto quem realmente trabalha e quem apenas serve de lagartixa-figurante, apenas balançando a cabeça para acatar as ordens de vocês. Portanto, há muito que ficou evidente para os caeteenses quem utiliza o mandato em prol do município e do seu povo, e eu lhe garanto que o povo sabe que não são os vereadores do seu lado.E essa idiotice de eleitor ir para a porta de vereador ou candidato pedir exame, ajuda, carro? Isso é coisa de vocês,que ficam com o dinheiro da Prefeitura e não oferecem o serviço público fazendo o povo continuar sem nada ,permanecendo dependente de vocês e devendo favores: é essa a política que vocês queriam eternizar em Caetés, mas acabou.Não perca mais seu tempo nem seu palavreado, vá procurar outra coisa pra fazer porque em Caetés vocês não se criam mais! Manoel Sampaio

      Excluir
  23. eu acho q esse povo da oposição tem é q e preocura voto
    pq voto não se encontra em blog não com criticas! caetés o povo ja mostrou q quer sampainho só iram perde tempo e dinheiro pq a rejeição é grande viu.............

    ResponderExcluir
  24. É lamentável o que aconteceu em Caetés ontem à noite. Não foi comemoração, mas uma enorme falta de respeito a toda a população, independente do partido ou candidato que apoia.Claro que todos tem o direiro de festejar, comemorar suas conquistas e vitórias, mas não com baixarias , algazarra e agressões gratuitas, no puro intuito de perturbar o sossego e tentar desmoralizar os oponentes. Esqueceram, porém, que apesar de hoje ser do conhecimento de todos que a grande maioria dos eleitores estar do lado de Armando Duarte, algumas pessoas ainda pensam em votar em Sampainho, e essas pessoas se sentiram prejudicadas e afrontadas também com a bagunça que entrou pela madrugada assustando a todos pela brutalidade com que foi feita. Rojões de vários tiros foram soltados sobre oas telhados de residências, afastando e quebrando telhas;dentro de terraços, arrancando reboco das paredes; chutaram portas; tentaram arrancar a placa do comitê da oposição; as pessoas da oposição que abriam suas janelas eram recepcionadas com gestos e palavras obcenos; a turma exaltada dirigiu-se à vila Araçã, onde reside o candidato a vice, Severino Gordo, e aos gritos soltou fogos e toda sorte de impropérios em frente à sua casa; dirigiram-se também ao distrito de Ponto Alegre com fogos e gritaria; fizeram também grande algazarra em frente à casa de Armando Duarte. Esses atos de zombaria e vandalismo se estenderam até quase três horas da madrugada, só acabando quando foi acionada a polícia de Garanhuns, que veio com três viaturas e conseguiu, não muito facilmente, restituir o sossego ao município para que os moradores pudessem sentir-se seguros e dormir.Não foi uma festa que tomou conta da cidade, como dito na matéria do blogueiro, mas um movimento agressivo e desrespeitoso comandado pelos tios e primos de Sampainho e acompanhado pelo marido da Secretária de Finanças Dinho), um funcionário da Saúde (Daílson)e mais uma meia dúzia de seguidores fiéis. Uma coisa muito interessante nisso tudo é que parte desse pessoal veio de Garanhuns, munido de bandeiras e panfletos que jogaram pelas ruas, mas ninguém entendeu até agora em que instante prepararam todo esse material, já que o julgamento foi em Recife e o resultado só saiu depois da 23 horas. Muito estranho.

    ResponderExcluir
  25. QUERIDOS BACURAL,NÓS BICUDOS Ñ PRECISAMOS TOMAR REMÉDIOS...SOMOS OPOSIÇÃO POR LIVRE E ESPONTANEA VONTADE,Ñ POR LIVRE E ESPONTANEA PRESSÃO,SE NÓS PERDEMOS NAS URNAS Ñ IREMOS SOFRER... EI,NÓS TEMOS NOSSA INDEPENDENCIA FINANCEIRA,Ñ DEPENDEMOS DE PREFEITURA...AH,SAMPAINHO DE VCS AINDA Ñ GANHOU NAS URNAS,Ñ ENTENDO PQ TANTA COMEMORAÇÃO,VAMOS ESPERAR O RESULTADO NAS URNAS!?
    QUE SEJAMOS EDUCADOS O SUFICIENTE P/ACEITAR A VITÓRIA OU A DERROTA...

    ResponderExcluir
  26. Tem problema não, deixa os eleitores do recifence se divertirem.Sinto pena, por que eles sofrerão uma grande decepção dia 7 de outubro ( e ñ estão acostumados a perder) mas logo acostumarão com um governo competente e aprenderão a diferença entre o certo e o errado, entre um bom governo e um (des)governo.
    ...E quanto aos parasitas, quem sabe encontrarão uma maneira decente para sobreviverem.

    ResponderExcluir
  27. A comemoração quando passada do limite a ponto de incomodar uma cidade até 3 da manhã nao é comemoração e sim baderna. O que vcs sempre fazem. De q se envergonhar temos a 20 anos, de opressão, mentiras roubos no cobre público da prefeitura, salários divididos para 3 ou 4, saúde sem qualidade,sem médico, educação sem profissional, mortes e mais uma lista infinita de barbaridades que essa família Sampaio tem feito dentro da nossa cidade. Acordem vamos mudar, caso nao dê certo muda denovo, mais viver a mercê da mesma incompetência e mafia de sempre é uma burrice, o título serve para mudar de 4 em 4 anos, mas pra alguns servem de algema e prisão.

    ResponderExcluir
  28. É lamentável, que um município tão tranquilo no passado hoje viva uma situação dessa, e o que é pior toda esse desordem comandada por pessoas ligadas a gargo de confiança, dos que se acham donos da cidade, diretoras de escolas, diretor de esportes que coisa feia, apesar de ser um número pequeno pareciam estar possuidos por algo sobre natural foi puro vandalismo eu não sabia que um ser humano chegaria a tamanha baixaria para não perder um gargo, pareciam bonecos sendo manipulados por um telefone isso mesmo alguém estava dando as ordens e eles coitados naquele frio tinham que está lá caso contrário perderiam os empregos batendo nas portas das pessoas quebrando telhados assustando idosos e crianças rua acima rua abaixo como animais soutos é isso que vocês eleitores de Caetés que querem para nosso município, vandalos a souta quebrando tudo que encontram pela frente sem respeitar niguém até quando vamos suportar isso esses forasteiros vem do Recife levam nosso dinheiro e depois, vão embora e deixam esses alienados para ficar tirando o sossegos das pessoasde bem pior que atormentão a todos até as pessoas de bem que votam neles que provavelmente irão repensar com relação a isso foi o que eu já ouvi de alguns, rumo à liberdade com DEUS NA FRENTE E PAZ NA GUIA COM O AMOR DE JESUS E DA VIRGEM MARIA, ARMANDO 14.

    ResponderExcluir
  29. Caro Roberto Almeida você tornou-se expert em produzir matérias sobre CAETÉS,sabes muito bem que estas postagens sempre ficam entre as mais populares.

    O resultado e deferimento da candidatura de SAMPAINHO era aguardado e ESPERADO por nós que fazemos o governo em CAETÉS.Ganhamos com maioria absoluta e assim mostramos nossa verdade.Infelizmente um candidato opositor vive com o seu carro da PAMONHA rua acima e rua abaixo tentando desqualificar e denegrir a imagem de SAMPAINHO,vai ter que rever esta sua posição,se não cairá no ridículo.

    Quanto a FESTA DEMOCRÁTICA feito por nossos simpatizantes eleitores,não foi orquestrada nem organizada por nenhum membro de nossa comissão organizadora da campanha.Foi um ato espontâneo, feito por cidadãos que estavam engasgados e saturados pelas mentiras e ilações feitas pelos oposicionistas.

    A campanha da oposição em CAETÉS chega a ser cômica pra não dizer ridícula,falam mais de SAMPAINHO que do próprio candidato Armando TRAÍRA.Não tem propostas,sem apoio popular,desacreditados,lisos(ninguém financia uma campanha com candidatos tão fracos) e sem crédito algum.
    Essa semana fiquei sabendo que um eleitor deles estava tão aborrecido que desabafou em frente a câmara de vereadores de CAETÉS:
    -Andei com Armando esta semana e vi que estamos perdidos,pois Armando é tímido,pirangueiro,elitista,desacreditado e sem tradição algum em ser oposição.Há quatro anos atrás víamos outra campanha quando nosso candidato era LINDOLFO.
    São esses relatos que nos fazem refletir e nos mostra o quanto SAMPAINHO aprendeu com seu pai ZÉ DA LUZ a respeitar e honrar o voto deste povo.Temos convicção da vitória esmagadora no dia 7 de outubro.

    Cancelamos nosso comício e desde já mandamos nosso votos de pesar por estas duas famílias enlutadas.Mostramos nosso respeito e nossa humildade.Breve faremos nosso movimento,será radiante e triunfal.

    Einstein,recife/PE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NOSSA EU ESTAVA OLHANDO AS PROPOSTA DE GOVERNO DOS DOIS CANDIDATO A PREFEITO DE CAETÉS E ESTOU VENDO UMA GRANDE DIFERENCIA PELO PSB... 1º ESTUDO DE SOLO PARA MELHOR PRODUZIR...2ºINVESTIR EM OFICINA PARA AGREGAR VALOR AOS PRODUTORES...3ºDÁ ÊNFASE NA SAÚDE E EDUCAÇÃO QUE È Á BASE DE QUALQUER GOVERNO...É SÓ ISTO ? NOSSA AGORA A DO OUTRO NÃO DAR PARA DIGITAR AQUI NÃO DA PARA FAZER UM JORNAL INTEIRO.

      Excluir
    2. PESSOAL VEJA BEM UMAS DAS PALAVRAS DESTE CIDADÃO PELO NOMEM DE >> EINSTEIN ) ( ele é de onde ) ( RECIFE )olhe bem o q ele fala >>>> Caro Roberto Almeida você tornou-se expert em produzir matérias sobre CAETÉS,sabes muito bem que estas postagens sempre ficam entre as mais populares.

      O resultado e deferimento da candidatura de SAMPAINHO era aguardado e ESPERADO >>> por nós que fazemos o governo em CAETÉS <<<( MAIS UMA PROVA PARA APOPULAÇÃO QUE CAETÉS ESTA ABANDONADA ) MORA NA CAPITAL E FAZ GOVERNO EM CAETES.

      Excluir
    3. ô Ainstainnnnnn dá uma olhadinha no programa de governo de Sampainho e de Armando e vê querido a diferença entre quem quer construir uma Caetés melhor e quem quer continuar chupando as tetas gostosas da prefeitura galinha de ouro...

      Excluir
  30. sempe votei muitas vezes no 40 trabalho para o governo municipal a um bom tempo... mais desta vez não cinto muito fiquei revoltado com o que aconteceu quinta feira.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. REALMENTE Anônimo25 de agosto de 2012 18:42 AQUI TBM NA MINHA FAMILHA ERA TODOS DO 40 MAIS DESTA VEZ ESTAMOS MODANDO FOI MSM UMA BAIXARINHA O QUE FIZERÁM ESTOU DE PRENO ACORDO COM VC EU TBM JÁ VIR MUITA GENTE FALANDO SOUBRE ISSO COMPANHEIROS NOSSOS MSM Q JÁ ESTÃO DECIDIDO E MUDARO DE PARTIDO... ESTOU ANONIMO PELO MOTIVO DE EU AINDA TRABALHA SÓ NÃO POSSO FALA ONDE.

      Excluir
  31. As pessoas de Caetés aprenderam a viver embaixo dos pés de Zé da Luz, e obedecer suas vontades. Vivem há 4 anos recebendo ordens de um laranja que só sabe gastar o dinheiro público em viagens e luxo, e deixa pessoas de bem à míngua.
    Tudo bem, Sampainho é um candidato forte, mas forte por que? O que ele fez pela cidade? O lugar dele nem é em Recife, seu lugar é nos Estados Unidos, assim como pudemos conferir em fotos.
    Vamos mudar, vamos criar nossa própria identidade. Precisamos parar de pensar pequeno e buscar nossa independência.
    Caetés precisa de cara nova. Nós merecemos novas chances de seguir em paz.
    Chega de gente mamando no dinheiro público como se não houvesse o amanhã. Devemos parar de pensar em nosso benefício próprio e vermos a cidade poder contar com o que realmente precisa. Caetés tem a chance de ganhar uma cara nova.

    Sou professora da rede pública.

    É ARMANDO DUARTE!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cala a boca! Lava essas mãos nogentas e essa boca suja p falar de Zé da Luz.... BicudoooOOOOOOO nogentooOOOOO.
      VãoOOOOO perderrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr............Eita amigo Roberto Almeida aq em Caetés é a turma do bira que é uma mistura de BicudooOOO cm traíra.

      Excluir
    2. E para complementar o comentário da ilustre professora não podemos esquecer que o reino da Maldita está ruindo. o mau por si só se destroi....
      Armando Deus te proteja das bruxarias e dos catimbós de ditinha que tem parte com o capeta. Ninguém pode mais do que Deus!

      Excluir
  32. eitha q essa turma de bicudo não tem jeito não...........O candidato a vice o "Gordo" deveria ser mais humilde e cuida em ajeita o povo pq quando vai compra uma peça lá no comercio de se é 11,00 ele num faz por 10,00 nem um real tira pra primeiro vim a ser politico em caetés e "Armando" vá fala com os caeteense quando passar na rua não com vidros levantados.........siim e quando pagar bebida para o povo deixo o litro no leve não kkkkk Oh cadidato fraco

    ResponderExcluir
  33. Pense num lugar rico, pense na realidade de Caetés.Durante 8 anos tivemos um filho ilustre presidindo o Brasil.Lula tentou tentou melhorar a situação de nossa sofrida população, mas infelismente acabou percebendo que alguns germes infiltrados na cidadde estavão sugando rios de dinheiro.
    Mas, hoje Caetés é PERFEITO. Ninguem sai se esguelando pelas ruas para garantir seu salário de 200 RS,a educação municipal é perfeita (a prova está no site do Ideb), passe mau à noite e dirija-se ao hospital, o transporte escolar é coisa de primeiro mundo ( O motorista pode tomar uma birita,não precisa de CNH,o seu filho pode até morrer, se isso acontecer foi destino).
    Exemplar mesmo é a estrutura da cidade, só citando um exemplo: o governo Federal tem investido em áreas de esporte e lazer, nossa "academia das cidades" é perfeita, nós poderiamos construir em outras terrenos,mas tinha que ser no Centro! O povo tem que ver, mesmo que não use.
    O comércio é um sonho,sustentado pelos aposentados e beneficiados do bolsa familia.Só não consigo perceber o que de fato foi feito pelo governo municipal ( lembrei, derrubaram algumas escolas da zona rural, mas ísso não vai mais acontecer, agora é proibido fechar escola do campo).
    Há 4 anos atrás já era possivel prever algus discursos da atualidade, afirmam que Aercio é culpado por tudo.Será que Aercio não gosta de politica, será que não sentiu vontade de governar Caetés? por que não fez isso? O que temia? Os sampaios foram vitimas do Aercio? São contos de fadas...

    ResponderExcluir
  34. Caro Roberto Almeida chega a ser rídiculo o que a oposição aqui em Caetés vem citar em seu bloger.
    Venha procurar saber qual o discurso deles em seus carros de SOM, o povo de Caetés chega a ter nojo, ningéum aguenta mais ouvir a voz do Severino Magro e muito menos do Armando traíra. Procure saber e faça uma página dessas notícias em Caetés. Quais são as propostas de governo da oposição? Fala mal de Sampainho ou gastar meio milhãoo recorrendo ao TSE? Queridos bicudos amigos, vcs sabem Sampainho é filho nada mais mais nada menos de que Zé da Luz, sejam dignos ja que dizem ja estarem eleito, pra quer recorrer ao TSE, sejam homens e vamos p a urna. Num é isso que vivem comentando. É desespero da oposição sabem q estão perdindo, em todas as pesquisas estão perdendo, na Zona Rural a onda é Sampainho. Caetés esta lindo de se ver com o mar Vermelho q tomou conta da cidade.... Acorda bicudo amigooOOOO... Quem são vcs p falarem mal de Sampainho e muito menos de Zé da Luz? Armando (traira), aquele que vivia em cima do palanque de Zé??? ou todos os outros candidatoas a vereadores que ja mamaram aq no lado de Zé e hoje abrem a boca p falar desse homem que fez muito para Caetés.... Vamos acordar... Enventaram agora de toda hora esta fazendo pesquisa em redes sociais como FACEBOOK... O povo do 40' ja cansou de votar, votem vcs só se sintam no direito de acharem q estão na frente, pq chega a ser humilhante, vcs n tem voto, a n ser de seus companças. MINHA CIDADE JA DECIDIU O PREITO É SAMPAINHO P O TRABALHO N PARAR ESTE É MAIS UM ANO QUE OS BICUDOS NÃO AGUENTAM......................ACORDOO gORRRDOOO MAGRO, ARMANDO TRAÍRA QUE COMO VEREADOR NUNK FZ NADA POR CAETÉS, NEM SE QUER CUMPRIMENTA SEUS ELEITORES, RÍDICULO. O POVO SO COMENTA ISSOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO..COMPRA UMA VIAGEM BICUDOS AMIGOS E VÃO EMBORA DA UMA VOLTINHA NA CAPITÁ, PQ A INVEJA MATAAAAAAAAA.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AMIGO BELO DISCURSO MUITO BEM VC FALANDO ESTA SENDO UM BOM PATRIOTA ( PESSOAL AQUI TEM UMA PESSOA DE CORAGEM )ATE QUE FIM APARECEU UM CIDADÃO FALANDO BEM NO COMEÇO ENTREGANDO SEU AMADO ZÉ DA LUZ E DEPOIS COMEÇA A FAZER OLFENCIAS ESTE CIDADÃO ESTA DE PARABENS......PRESTE BEM ATENÇÃO NAS PALAVRAS DELE QUANDO FALA DE ZÉ DA LUZ >>>> esta escrito ...armando traira aquele que vivia em cima do palanque de zé da luz ( DEDUÇÃO HJ NÃO VIVEM MAIS ) ou todos os outros candidatos a vereadores que ja mamaram aq no lado de Zé e hoje abrem a boca p falar desse homem que fez muito para Caetés ( TRADUÇÃO>>> MAMOU MUITO DESVIOS DE DINHEIRO PUBLICO )>> ACORDA AUTORIDADES TEM GENTE FAZENDO DENUNCIAS <<>> este cidadão esta de parabens msm .( josias )

      Excluir
    2. Acorda BicudOOO.. Dz a teu candidato a prefeitooOO que seja homem e vamos p as URNAs, essa de recorrer ao TSE é desesperooOOOOOOO é?
      Lógico pq a eleição aq em Caetés acabou na quinta-feira, não tem p ninguém. è SAMAPINHOOO E VÃO TOMAR RÉMEDIOOoooooo. e O gORDO MAGROOOOOOOO É MELHOR GASTAR O MEIO MILHÃO COM UMA LIPO E ARMANDO NARIZ..................... FAZ UMA CIRURGIA.

      SE LIGAAAAAAAAAAAAAAAAAA A IDEIA É BOA

      Excluir
    3. Anônimo26 de agosto de 2012 14:42 VC FALA QUE A ELEIÇÃO ACABOU NA QUINTA FEIRA, NESTE PONTO VC TEM RAZÃO POQUE DEPOIS DO VANDALESO DA FALTA DE CONSIDERAÇÃO FALTA DE REIPEITO COM TODA POPULAÇÃO DE CAETES...AS ELEIÇÃOES ACABOU PARA VCS PSB 40 ..........AGORA É 14 NELES..........

      Excluir
    4. é impressionante o quanto esses bicudinhos não sabem escrever, voltem para a escola para reaprender, há esquici a educação está defazada não é? o que é vandeleso mesmo e eleiçãoes???

      Excluir
  35. Caeteenses, tenham serenidade, não permitam q a politicagem consiga interferir tanto na vida de vocês.Nossa maioría é de católicos,onde estão os valores cristãos? Lembrem que não são desse mundo, nem vieram para ficar não aceitem ser usados, não percam as amizades,mantenham o equilibrio,Deus está com você,independentemente de Sampainho ganhar ou não.Parece que há um muro em Caetés que separa as pessoas,eleitores da oposição e situação não podem ser amigos, por ódio, ou por medo de serem punidos.
    Você deve expressar sim seu ponto de vista, pode comemorar àquilo que considera conquista,mas,por favor ,tente não humilhar seus semelhantes.
    Não podemos passar a vida toda reclamando dos politicos.Quando na verdade guardamos ódio e desejo de vingança,quantas pessoas foram punidas em Caetés há 4 anos por pressão de eleitores doentes que forçam o governo municipal a fazer ísso.
    Se você trabalha na prefeitura e deseja garantir seu emprego,faça ísso, mas não perca a classe, não perca a dignidade, apostura.è bom preservar amoral, os bons valores, os bons costumes.

    ResponderExcluir
  36. Meu caríssimo Einstein,SE EU FOSSE VCS Ñ ENVENTARIA DE FAZER NENHUM COMÍCIO POIS AQUI TODOS ANDAM COMENTANDO Q TODA VEZ Q VCS INVENTAM DE FAZER QUALQUER MOVIMENTO ACONTECE UMA TRAGEDIA E NÓS DE CAETÉS JÁ SOFREMOS MUITAS PERCAS E Ñ QUEREMOS MAIS ISSO CHEGAAAAAAAAAAAA....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUEM SABE SE ISSO NÃO É REZULTADO CONTRARIO O FEITICIO SE VIRANDO CONTRA O FEJTICEIRO... ( TA ASSUSTADOR MSM AMIGO )

      Excluir
  37. Volto a dizer: Caetés é a fazenda da família "Sampaio". Onde de 4 em 4 anos eles vem, vendem o gado e vão embora com o apurado!

    Politica nao e time de futebol, e sim um ato de cidadania. A gente da uma chance a oposição, se eles não prestarem, daki a 4 anos a gente muda, 4 anos Vôam!

    Ficadica!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E a inveja fica onde??????????????????
      Arrroooocha 40' neles.. Vão morrer de tanto desesperoOOOOOOO e haja diasepan. kkkkkkkkkkkk'

      Excluir
  38. Engraçado esse tão de Eisteim da capital, as vezes ele se comporta em seus comentarios feito um bom cordeirinho seguidor das bõas normas de comportamento e respeito, outras ele trata as pessos sem o minimo de pudor, que chega ate a nos envergonhar com suas palavras. Mas o que eu acho engraçado mesmo é quando ele começa a falar das pessos que moram em outras cidades aqui da região, ele fala como se elas vivessem a mais de 250 KM de distancia de Caetés, sendo ele que estar nessa situação. Eu acho que ele deve manter um bom escritorio de fofocas aqui em nossa cidade que fornece informações so para ele, pois eu nunca vi um cabra saber tantas coisas de algo estando tão longe deste, e
    relembrando o nosso ilustrssimo Aluizio Alves este sentiria invega da equipe de informantes que Einstein tem em caetés.
    Mas voltando ao assunto, quem é esse Recifense, quem é esse cabra de varias faces, que muda a sua personalidade assim como um camaleão muda de cores. Creio eu que ele(ELES) deveria se preocupar com os problemas da capital, pois sabemos que lá tem muito mais do que aqui no interior. Já em relação as palavras sem nenhum respeito que ele escreve ,que deixe elas para os desenrolados da capital, pois se tem uma coisa que nós matutos do interior prezamos é o respeito que temos uns pelos outros.

    ResponderExcluir
  39. Esses bacural deram um tiro no pé depois de Quinta feira o arrocho aumentou kkkkkkkkkkkk q vergonha irem pra porta de Armando fazer vandalismo vcs num são tão educados nem o padre Junior q tá se recuperando em sua ksa vcs respeitaram , quanto mais os idosos e pessoas doentes da cidade, ñ sou contra as manifestações agora ficar até 3 e tanta da manhã isso é uma falta de respeito com a população!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é inveja num é queridooOOO?? Arrrrrrrrrrooocha vermelhãoOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO.

      Excluir
  40. INVEJA???
    INVEJA DE UM BANDO DE BABÕES,QUE Ñ SABEM FAZER ESCOLHAS? EU TENHO É DÓ!!! KKKKKKKKKKKKKK
    NÓS QUE BUSCAMOS A MUDANÇA,Ñ IREMOS NOS ENTRISTECER SE O CANDIDATO DA OPOSIÇÃO,VIR A SER DERROTADO DIA 07 DE OUTUBRO,PQ NÓS SOMOS LIVRES Ñ DEPENDEMOS DE EMPREGUINHO DE PREFEITURA,P/NÓS A SINTUAÇÃO CONTINUARÁ A MESMA...SE A OU B FOR ELEITO PREFEITO. LUTAMOS SIM,POR UMA MELHORIA P/NOSSO POVO SOFRIDO,DA ZONA RURAL E URBANA,SE O POVO Ñ QUISEREM PROBLEMA DELES,IRÃO CONTINUAR PASSANDO AS MESMAS DIFICULDADES QUE VEM ENFRENTANDO EM NOSSO MUNICIPIO HÁ UM BOM TEMPO,COM O OUTRO CANDIDATO ELEITO HÁ POSSIBILIDADE DE OCORRER MUDANÇAS... É UMA PENA QUE ALGUMAS PESSOAS AINDA Ñ ENXERGAM A VERDADE,MAS TENHO CERTEZA DE QUE O IMPERIO ATUAL ESTÁ POR UM FIO,ESTAMOS LUTANDO POR DEMOCRACIA...MUITOS CIDADÃOS E SEUS FAMILIARES QUE FAZIAM PARTE DA SITUAÇÃO DO NOSSO MUNICIPIO ESTÃO FAZENDO OPOSIÇÃO,COM O INTUITO DE VER A MUDANÇA EM NOSSO GOVERNO MUNICIPAL. SE Ñ FOR NESTA SERÁ NA PRÓXIMA... O IMPORTANTE SERIA QUE AS PESSOAS SOUBESSEM DIFERENCIAR OS FATOS,COMO AMIZADE E POLITICA,QUE TODOS FOSSEM LIVRES P/ESCOLHER SEUS CANDIDATOS QUE VIVESSEMOS UMA BONITA DEMOCRACIA,SEM ESSAS OFENSAS QUE VENHO LENDO EM FACEBOOK E EM BLOGS,ISSO É MUITO FEIO E É FALTA DE EDUCAÇÃO,É TERRÍVEL SE FAZER POLITICA ASSIM,CADA UM DEFENDA SEU CANDIDATO SEM DENEGRIR A IMAGEM DE NINGUÉM. LI EM UM COMENTÁRIO CHAMANDO SEVERINO GORDO DE MERDA,ACHEI UM ABSURDO E MAIS ABSURDO PQ DAR P/PERCEBER QUE ESTÁ PESSOA Q ESCREVEU O COMENTÁRIO É UMA PESSOA CULTA,QUEBRAR PLACAS DE COMITÊS,PASSA NAS PORTAS DAS PESSOAS PROVOCANDO...VAMOS ACABAR COM ISSO E VIVER UMA POLITICA BONITA E COM RESPEITO PELOS SEUS SEMELHANTES!? (FALO DE AMBOS OS LADOS...VAMOS TER RESPEITO E EDUCAÇÃO) UM ABRAÇO(LIVRE P/VOTAR)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente, porém aposto que ninguém estar sendo obrigado a votar. Por um emprego? Perde um aqui e recebe 100 propostas ali... Deixem então de fazer tanta estupidez nas ruas oposição, pq a mal educação começa com a opsição. É de baixo escalão o que vcs colocam para passar nas ruas com seus carros de som.
      Vamus viver uma democrácia e respeitar seus semelhantes, pense nisso meu caro candidato Armando Duarte e Severino Gordo.

      Excluir
    2. eu tbm estou de preno acordo com vcs o voto é secreto só vc sabe em quem vai votar mais o anonimo aqui 26 de agosto de 2012 21:15 esta falando de falta de educação por parte da oposição neste ponto eu descordo pq a maior falta de educação ate o presente momento foi feito pelo lado do 40 na quinta feira a noite essa só não foi uma afronta com a oposição mais sim com toda população de caetes foi falta de respeito falta de educação falta de etica falta de democracia uma verdadeira baderna... tanto de um lado quanto do outro ate agora não vir se que um programa de governo falando o que pretende fazer para a população de caetes só o que vejo é provocação dos dois lado isso é uma vergonha não é assim que se faz campanha eleitoral... estas musicas provocante era para ser proibido pela justiça eleitoral poque isto não é democracia é uma afronta com todos...( JÒ ).

      Excluir
    3. Campanha povocante a de Armando Duarte neh?
      Concordo plenamente.
      Conversem cm ele p ele mudar aqle discurso rídiculo q passa em seus carros de som e aquelas músicas sem ética.
      Caetés não merecer ouvir tanta babaquice junta.

      Excluir
  41. Eta eleição boa de se ver, tem q ter emoção, arrocha,eu voto é no 14.
    Após o dia 7 de outubro, muita gente vai precisar de psicólogo.Tem problema não,o governo é de todos,e vai fornecer psicólogo p/ quem precisar.
    14

    ResponderExcluir
  42. kkkkkkkkk dale 40000000
    gente vamos vota no 40 para prefeito e pra vereador vamo vota nego de paizinho 17.123.
    uma otima pessoa q batalha por seus objetivos e tem palavra.
    nao to querendo dizer q os candidatos a vereador nao tem palavra, apenas nao compri o q fala. ja nego nao promete nada a ninguem por que nao sabe se pode da. e humilde e sabe fazer politica nao critica ninguem. vem de uma comunidade sofrida. foi presidente de assosiaçao, e soube muito bem admisnstra, usou tudo oq o governo alferece, e nao anda fazendo politica com isso nao.tem um cunhado vereador e candidato tbm. e sei q juntos vao melhorar a zona rural.gente vote consiente,nao vot por dinheiro e sim por oq aquele candidato vai fazer pra melhorar sua cidade(stio). o numero mas uma vez 17.123
    bj e obg pra qm se enteressar..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nego de Paizinho está com Armando 14.

      Excluir
    2. tA SIM. VOTE NELE. POR FAVOR?
      OLHE PASSA SEU ENDEREÇO QUE EU MANDO ELE PASSA LA.
      OBG

      Excluir
  43. EU QUERO SABER PELO MENOS ( 01 ) NOME DE UM VERIADOR QUE TEM ALGUM PROJETO PRETADO AQUI EM CAETES...ELES PODE ATE TER PROJETOS MAIS QUEM LEVA O NOMEM DAS OBRAS FEITA SÓ É O PREFEITO A UNICA COISA QUE OS VERIADORES FIZERÁM AQUI QUE EU ESTOU SABENDO FOIS A LEI MINICIPAL PARA SER DESCONTADO DA POPULAÇÃO A TAXA DE IMLUMINAÇÃO PUBLICA E O PREFEITO NA EPOCA ASSINOU...( quem era o prefeito o bomzinho zé da luz MAIS TBM O NOMEM DELE JÁ DIZ TUDO ZÉ DA LUZ.

    ResponderExcluir
  44. É de entristecer, em ouvir uma música que o candidato do 4o autoriza tocar no carro de som, vejam só o reflão, quer mamar vá pra debaixo de um jegue, gente que ex. é esse para a nossa populão CAETEENSE, quem tá no poder está nessa situação então não é muito bom não kkkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  45. Conboi de besta,eu ganho dinheiro mermo sem trabaiar,isso num é da conta de voces,nós tem ,poque tamo no pode, usoto ´tão morrendo de inveja, querendo mamar tanben

    ResponderExcluir
  46. É incrível como os funcionários contratados de Caetés temem à liberdade! Não há coragem para se unirem e juntar forças para tirar esse governo perseguidor. Ouve-se dizer que são intimados a irem à passeatas e movimentos do candidato da situação (Sampainho 40). Agora reflitam contratados, já que são maioria, e que muitos tem contratos de mais de 10 anos: com quantos por cento vcs contribuem com o INSS, qual o direito de vcs, já que recebem salários compartilhados para até 4 pessoas? Passem na prefeitura e solicitem os contra-cheques de vcs para provarem que trabalharam tanto tempo. Mais de 12 anos sem um concurso público para efetivar esse povo! Onde vcs pensam que vão chegar? O funcionário contratado tem direitos tão iguais quanto um efetivo (férias, 13º salário...). Minha gente acordem!!! Como vcs não param pra pensar no futuro?

    P.S.: Já fui funcionária contratada de Caetés e agora busquei minha liberdade. Tem gente aí que se continuar nessa vida de contrato de R$ 100,00; R$ 150,00; R$ 200,00 (tem todo preço) quando estiver próximo de se aposentar não terá direito a nada. Será que vai aguentar trabalhar na velhice para se manter (porque ao que parece é para esse fim que Caetés caminha)?!

    ResponderExcluir
  47. ESTOU INDIGNADO COM TANTA MENTIRA LIBERADA PELO CARRO DA PAMONHA, CUJO PROPÓSITO E TRAZER DISCÓRDIA, BALBÚRDIA E TIRAR A PAZ DE NOSSA CIDADE, COM SEU ÓDIO POR UM GRUPO QUE TEM HISTÓRIA DE TRABALHO E COMPETÊNCIA. FAÇO E DEIXO A CAMPANHA: "CALA A BOCA GORDO PAQUIDERME!"

    LAVOUSIER,CAETÉS

    ResponderExcluir
  48. TANTA BOBAGEM, NENHUM CONTRATADO É OU FOI FORÇADO A IR PARA COMÍCIO OU VOTAR NO 40. EM RECONHECIMENTO A GRANDE COMPETENCIA ELES VÃO E MOSTRAM QUE QUEREM VOTAR EM QUEM TEM CAPACIDADE. NÃO EM UM GRUPO ASSOLADO PELA PERVERSIDADE, GANANCIA, INVEJA E ÓDIO EXPLÍCITO. OS ELEITORES TEM A CARA DO CANDIDATO DELES, POR ISSO VEMOS TANTA MENTIRA, DESINFORMAÇÃO E CALÚNIAS.CAMPANHA ''CALA A BOCA PAQUIDERME''

    LAVOUSIER,CAETÉS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Campanha no TWITTER #CalaBocaPaquiderme,participem!!!!!!!
      Silvio,caetés

      Excluir
    2. eu quero uma resposta deste cidadão pelo nomem de (lavousier)...qual foi o motivo que empediu de ser feito um concurso publico aqui em caetes ? qual foi o motivo do adiament poque a maioria dos funcionario são todos contratado ganhando uma miseria de salario porque prefeitura neuma pode paga menos que um salario minimo isto é lei mais aqui é diferente um salario é divido pra duas ou treis pessoa... mais serar que estes valores de quem recebe 200 250 reais estão na folha de pagamento para o( TCU )tribunal de contas da união... ou na folha de pagamento esta um salario minimo para cada funcionarios. (QUERO RESPOSTA OK )

      Excluir
  49. É muito engraçado quando o candidato a prefeito e vice da oposição falam nos seus carros de som: "VOTE CALADINHO." Votar Calandinho? Acho que eles estão achando que os eleitores do 40 não tem palavra e personalidade. Armando deve está pensando que todo mundo é igual a ele, que disse está num grupo, e depois apunhalou seus integrantes pelas costas! E o Gordo ainda tem coragem de abrir a boca e falar que a gente não pode nem botar a cabeça na janela quando o movimento deles tiver passando; se não podemos mesmo, qual o motivo de ter tanto Bacural na rua no dia da inauguração do comitê deles? porque ainda não tiraram aquele povo? SE LIGA GORDO! Ninguém aguenta mais ouvir tua voz irritante! Pra quem queria uma campainha LIMPA, vocês estão indo muito, mas muito bem, pra não dizer o contrário!
    Vocês dizem estar ganhos, e ainda estão recorrendo contra a candidatura de Sampainho. Porque não querem que ele sejam nosso candidato? Estão com medo e vergonha da 'lapada' no dia da eleição é? Ah, deve ser isso mesmo, porque não há outra resposta pra essa pergunta.
    SEM MAIS PARA O MOMENTO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EU ESTOU AQUI PARA RESPONDER A ESTE CIDADÃO Anônimo28 de agosto de 2012 11:03 NÃO TODA AS PERGUNTAS MAIS ALGUMAS DELAS EU POSSO RESPONDER A VC E AQUI NÃO É O GORDO NEM TANTO O ARMANDO SOU APENAS UM ELEITOR CIDADÃO DE CAETES
      A RESPEITO DA SUA PERGUNTA SOUBRE VOTAR CALADINHO
      MOTIVO ...É POQUE TEM MUITOS FUNCIONARIOS CANTRATADO
      RECEBENDO UMA MISERA E ESTA COMEDO DE PERDE O EMPREGO
      PELO MOTIVO DE VCS AMEAÇAR ELES MAIS O VOTO E SECRETO
      VC FALA DO ARMANDO QUE SAIU DO GRUPO
      ELE TEM TODA RAZÃO EM NÃO FAZER PARTE DA MAFIA QUE ENZISTE
      NESTA PREFEITURA COM DESVIO DE DINHEIRO PUBLICO
      ISTO PROVA QUE ELE É UM CIDADÃO DE BEM
      SOUBRE RECORRER CONTRA O SAMPAINHO ISSO É LEI
      POQUE CANDIDATO NENHUM PODE CONCORRER POR TREIS MANDATO
      SEGUIDO PELO O QUE EU LIR NO PROCESSO DELE JUNTO AO TRE
      1º MANDATO QUANDO O SEU PAI SE AFASTOU PARA CONCORRER A DEPUTADO ELE ASSUMIU AQUI COMO PREFEITO
      2º EM 2009 FOI DIPLOMADO COMO PREFEITO POR APENAS 08 DIAS
      E AGORA SE CANDIDATOR PELA 3ºVEZ CONSECUTIVA
      ISTO NÃO PODE ESTA NA CONSTITUIÇÃO FEDERAL
      AGORA VCS QUEREM PASSAR POR CIMA DA LEI ISTO ESTA ERRADO
      AGORA FOI ERRO DELE FORÇAR A SER DIPLOMADO EM 2009
      POR CONTA E RISCO COMO FALA E LEI FEDERAL DO ( ART 14 )
      DO TSE...ACHO QUE VC NÃO LEU SOUBRE O PROCESSO DE SAMPAINHO
      SE VC LER VAI ENTENDER

      Excluir
  50. É lastimável a maioria dos comentários, saber que tem muita gente barbada pesando tão puco e tão pequeno pais e mães de família tão omissos de seus interesses futuros. É um dia vocês acorda para o bem de sua própria família e de todos no geral, nem sempre vai ter saúde e a velhice vem ai como nós ficamos, já sei sem medico, sem aposentadoria e sem ter com quem contar. tudo passa só não a nossa garantia de futuro melhor.

    ResponderExcluir
  51. A LEMBRETE GENTE VOTEM EM NEGO DE PAIZINHO PARA VEREADOR, HOMEM LIMPO, HONESTO, HORRADO, TRANSPARENTE, FALA E PREGA A VERDADES, NÃO TEM RABO PRESO COM NINGUEM, FILHO DO EX-VEREADO PAIZINHO CILOURA DIGNO E RESPEITADO EM TODO MUNICIPIO DE CAETES, MUINTO RECONHECIDO POR SUAS AÇÕES EM SUA COMUNIDADE, E NEGO DE PAIZINHO COMO UM CIDADÃO CITOU A CIMA, TEVE UM MANDATO COMO PRESIDENTE DE UMA ASSOCIAÇÃO COMUNITARIA NO SITIO QUATI DESTE MUNICIPIO ESSELENTE TRABALHO, BUSCOU RECURSOS JUNTO GONVERNO FEDERAL E ESTADUAL PARA AMENIZA O SOFRIMENTO DAQUELA COMUNIDADE E SITIOS CIRCO VIZINHOS, TAIS COMO TRATORES PARA ARAÇÃO DA TERRAS CISTERNAS, SIMENTES PARA O PRANTIL DE FEIJÃO E MILHO, ECT.
    FEIZ MAIS QUER QUASE TODOS OS VEREADORES JUNTOS DESTE MUNICIPIO,
    E ELE NEM FALA SOBRE ISSO EM CAMPANHA, PEDE VOTO SEM PROMESSA MERABOLANTE QUER NÃO POSSA COMPRI, POR ESSE E OUTRO MUTIVOS VOTAREI NELE, VAMOS GENTE VOTA EM NEGO DE PAIZINHO DAREMOS UMA OPORTUNIDADE A UM CANDIDATO DEFERENTE NOVO CARA PARA CAETES.
    DEICHEM AS BRIGAS DE LADO ARMANDO SERA O VITORIOSO, FARA UM BOM GONVERNO, EU VOTO NELE NESTA ELEIÇÃO, MAIS SI ELE NÃO FIZER AS MUDANÇAS NESSARIA PARA CAETES VOLTAREI CONTRA ELE NA PROSSIMA OK. SOU INDEPENDENTE TENHO CONDIÇÕES GRAÇAS A DEUS, MAIS TENHO PARENTES E AMIGOS SOFRENDO COM ESSES MAU ADMINISTRADORES POIS NÃO SEIO QUEM E O PREFEITO DE CAETES ATE HOJE, SÃO VARIA PESSOAS ADMINISTRANDO O POVO ESTAM PERDIDOS SEM SABER O QUE VAZER.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concerteza............Vote 17.123.
      gente olhe pra frente, vamos muda, quero ver a mudaça acontecer. Voto nego e nao abro mao.

      Excluir
    2. Suas falas sao tao bem feias. vc e de caetes, mas so pode ser familia dele.
      respeito muito ele e acho q vou da meu voto a ele;.
      17.123

      Excluir
  52. ATRAVÉS DESTES COMENTÁRIOS ESTOU ANALIZANDO O COMPORTAMENTO DOS DOIS GRUPOS,PERCEBO QUE O GRUPO DA OPOSIÇÃO ESTÁ COM O CONTROLE,APENAS MOSTRANDO OS ACONTECIMENTOS REAIS,ENQUANTO QUE A SINTUAÇÃO FICA NO STRESS,MALTRATA MUITO A OPOSIÇÃO.ACREDITO QUE A OPOSIÇÃO DE CAETÉS ESTÁ MAIS PREPARADA,P/PASSAR POR VITÓRIA OU DERROTA,E ISSO É MUITO FAVORÁVEL PARA ELES,PARABÉNS!
    CARLOS ALGUSTO DE CANHOTINHO-PE

    ResponderExcluir
  53. já aderi a campanha:#calaBocaPaquiderme,no TWITTER.
    O carro-da-pamonha é de lascar...
    Sávio-rua nova

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VCS DO 40 SABIA QUE É ATE BOM FAZER ISSO MSM
      ESTA CAMPANHA SÓ ASSIM VCS VÃO TIRAR UMA DUVIDA
      VÃO FAZER UM TIPO DE PESQUIZA PRA SABER QUANTOS
      SEGUIDORES ACOMPANHA O SAMPAINHO QUANTO VOTOS
      ELE VAI TER...BOA SORTE

      Excluir
  54. SÓ UMA PERGUNTINHA AOS DONOS DE CAETES QUE AGORA QUEREM MAMAR EM GARANHUNHS. DITINHA VAI MANDAR EM CAETES OU GARANHUNS? OU QUER NOS DOIS? CUIDADO O POVO DE GARANHUNS NÃO E BESTA FEITO O DE CAETES NÃO.

    ResponderExcluir
  55. Eta campanha arretada!É 14 para o bem do povo. Estou morando em outra cidade e não pretendo voltar para Caetés, mas ficarei muito feliz com a vitória do 14, ou melhor, a vitória do povo.

    Não há dúvida sobre quem é melhor.Chega de populismoZINHO, chega de sapaINHO.

    ResponderExcluir
  56. Como nos faz bem saber q tudo tem fim.
    Apatir do dia 7, Caetés vai respirar novos ares.
    O povo vai fazer o q a justiça ainda não fez.

    14 é o povo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ESTOU APROVEITANDO ESTE ESPAÇO NO BLOG DO ROBERTO ALMEIDA
      PARA FAZER UMA PERGUNTA AS AUTORIDADES COMPETENTE NETE ASSUNTO... PIRATARIA >>> A PERGUNTA É <<<
      ESTES CORRINHOS QUE VENDE (CD DVD JOGOS )PIRATAS
      ESTÃO AUTORIZADO A FAZER PROPAGANDA ELEITORAL
      PORQUE EM CAETES SÓ É O QUE SE VER SÃO OS CARRINHOS
      QUE VENDE CDS FAZENDO ESTE TIPO DE PROPAGANDA

      PELO O QUE EU ESTOU SABENDO
      VENDER PRODUZIR CDS PIRATA É CRIME
      MAIS EM CAETÉS A POLICIA NÃO FAZ NADA
      CAETES ESTA MESMO ABANDONADA
      SÓ EM UMA RUA TEM 4 CARRINHO DESTE TIPO
      BEM ENFRENTE AO DESTACAMENTO DA ... PM

      SERAR QUE ALGUEM VAI FAZER ALGO A RESPESTO DISTO ??

      JOSÉ CAETES.

      Excluir
    2. E agora JOSÉ,te vira camarada.
      Sai desse aperto e vem pro 40.
      Vai perder de novo é ?
      Tem vaga pra ti aqui,aqui só tem alegria.
      Sábado essa oposição medíocre vai tremer.
      Maviael de Nery-caetés

      Excluir
    3. MIM DESCULPE - MAVIAEL MAIS EU CINTO MUITO
      EU SOU UM CIDADÃO ONESTO NÃO SOU CORRUPTO
      PRA MIM TANTO FAZ UM GANHA OU O OUTRO
      ISTO PRA MIM NÃO FAZ DIFERENCIA MSM PQ
      EU NÃO GANHO DA PREFEITURA SOU INDEPENDENTE
      EU VOTO EM QUEM EU QUIZER
      JOSÉ, CAETES.

      Excluir
  57. COMO OS BACURAIS FICARAM COM MEDO DEPOIS DA INAUGURAÇÃO DO COMITÊ DE ARMANDO. ELES NUNCAM PENSARAM QUE TUDO TEM UM FIM. E O FIM DO REINADO DO CANDIEIRO TÁ SE ACABANDO. O PAVIO DO CANDIEIRO TÁ NO FIM. A CHAMA DIMINUIU. E POR INCRÍVIO QUE PAREÇA O POVO QUE ANDAVA NA LUZ DO CANDIEIRO ESTÁ DESCOBRINDO UMA LUZ MAIS FORTE, INCADESCENTE E QUE NINGUÉM PODE APAGAR: É A LUZ DA VERDADE.
    MENTIRA TEM PERNAS CURTAS. SAMPAINHO, FOI MUITO BOM VC TER CONSEGUIDO A MÁSCAR DE FICHA LIMPA. SUA DERROTA SERÁ MAIS BONITA AINDA. ATÉ 7 DE OUTUBRO NA VITÓRIA DOS BICUDOS.
    E AOS QUE TEM CONSCIÊNCIA E SABEM O QUE É CERTO E O QUE É ERRADO, VENHAM PARA O LADO DA VERDADE. DO BEM, DA ALEGRIA, DO RESPEITO, DO NOVO CAETÉS. VAMOS PEGAR MAIS UMA VEZ NOSSAS BANDEIRAS AZUIS E COM A COR DO CÉU E COMEMORAR DE VERDADE, MOSTRANDO A ELES QUE COMEMORAÇÃO DE VERDADE É DIFERENTE DE BADERNA, BAIXARIA E ANARQUIA. É 14 NA CABEÇA

    ResponderExcluir
  58. Gente, esclareço desde Já: Não sou a favor de "Sampainho" e nem "Armando". Pra mim, não passam de "interesseiros"...

    Só vejam o que estão fazendo, por que me parte o coração em ver pessoas idolatrando o "Sampainho" como se fosse Jesus...

    Vejam que em 57 anos de emancipação política nenhum prefeito fez a pavimentação da Rua Melchiades Borrego, proxima ao "Posto de saúde Dona Lindú" e por que será que estão fazendo isso agora?

    Abram os olhos e Vote certo. Veja quem dos 2 candidatos mereçe seu voto e se mereçem!

    Politica não e torcida de time de futebol, e sim a escolha dos administradores e representantes de nossa cidade.

    Você escolhe um e se ver que trabalhou bem vota nele outra vez, mais se ver que nao foi bom de chance a outro partido, eles tem 4 anos pra mostrar trabalho aos cidadãos.

    4 ANOS PASSAM RÁPIDO DE MAIS!

    ResponderExcluir
  59. UMA COISA QUE ESTOU SEMPRE OUVINDO E TBM ESTOU ANALIZANDO
    A RESPEITO DA >>> TRAIRAGEM
    O QUE EU NÃO ENTENDO É PORQUE OS PESSOAL QUE FAZEM PARTE
    DA CAMPANHA DO SAMPAINHO AINDA TEM CORAGEM DE FALAR EM TRAIRA
    ELES FALAM QUE O ARMANDO É TRAIRA... SÓ POQUE ELE SE AFASTOU
    PARA CONCORRER A ELEIÇÃO OU FOI POQUE QUANDO ELE ASSUMIU
    COMO PREFEITO POR APENAS 52 DIAS NÃO RECEBEU ORDE DE ZÉ DA LUZ
    E FOI UM BOM PREFEITO NESTE POUCO TEMPO QUE ESTEVE NA PREFEURA
    >>>>>>>>>>>>>>>> MAIS EU CHEGUEI A UMA CONCRUSÃO <<<<<<<<<<<<<
    NA MINHA OPINIÃO O PIOR TRAIRA É AQUELE QUE FAZ DE TUDO PARA
    COIBI COM FALCIDADE A POPULAÇÃO DE UMA CIDADE CARENTE QUE LE
    DAR A MAIOR CONFIANÇA ELEGENDO UM CANDIDATO A PREFEITO E DEPOI
    ESTE MESMO PREFEITO ABANDONA A CIDADE DANDO AS COSTA AOS CIDADÃO
    QUE O ELEGEU ( ISTO SIM É UMA GRANDE TRAIRAGEM )É O QUE SEMPRE
    ACONTECEU AQUI EM CAETES
    ESTA É A OPINIÃO DE MUITAS GENTE DESTA CIDADE COM QUEM EU JÁ
    VENHO CONVESSANDO A UM BOM TEMPO
    QUERO DEIXAR BEM CLARO AQUI EU NÃO SOU POLITICO SOU APENAS
    MAIS UM CIDADÃO DESTA CIDADE QUE GOSTA DE ANALIZAR OS PERFIL
    DOS CANDIDATOS QUE VÃO GOVERNA APOS AS ELEÇÃOES
    NÃO SÓ EU MAIS MUITAS GENTE SEMPRE FALA QUE A OPOSIÇÃO ESTA MUITO MAIS PREPARADA PARA FAZER UM OTIMO GOVERNO EM CAETES

    QUERO SABER DAS PESSOAS QUE FAZEM A CAMPANHA DE SAMPAINHO
    QUEM É MAIS TRAIRA SERAR QUE ELES PODE MIM RESPONDER ??
    FICO AQUI NESTE BLOG AGUARDANDO UMA RESPOSTA
    >>>> JÓ CAETES <<<<.

    ResponderExcluir
  60. Caro roberto Almeida,me solidarizo com você e sua família por esta atitude terrorista e invasiva em que sua pessoa foi atacada,é uma covardia tremenda,espero que você supere este fato.

    Hoje estou escrevendo sobre 4(quatro) fatos importantes que estão acontecendo em Caetés ei-los:
    1º NOSSO MAGNÍFICO COMÍCIO:Que será realizado se Deus quiser na vila ARAÇA no próximo sábado dia 1/9/12 a partir das 18:00 hrs,estamos esperando uma grande multidão que fará um movimento:ordeiro,pacífico e democrático,mostrando sua simpatia e admiração pela pessoa de nosso candidato SAMPAINHO.
    Grandes lideranças estarão presentes neste ato político,e nosso maior tesouro"o povo de Caetés" será a principal atração.
    2º PARTICIPAÇÃO DO GOVERNADOR EDUARDO CAMPOS: Esta já era aguardada por nossa coligação.SAMPAINHO é amigo do governador,têm livre trânsito pelo Palácio dos Campos das Princesas,é do P.S.B e filho de Zé da luz,é mole? é mole mais sobe! como diria Zé Simão.
    Teve candidato dos BICUDOS TRAÌRAS afirmando que o governador estaria de seu lado,ledo engano deste grupo fraquinho.
    3º DEPOIMENTO DE SAMPAINHO Á SEUS CALUNIADORES: Forte e contundente o pronunciamento de SAMPAINHO,mostrou atitude,coerência e preparo psicológico para enfrentar tamanha falta de respeito e dignidade por parte desta oposição medíocre de Caetés.Mostrou que não teme qualquer um deles e que irá derrotá-los no dia 7 de outubro.TOME REMÉDIO.
    4º TODOS PELO VERMELHÃO: Essa eu tenho que ir á Caetés para ver e acreditar.
    Todos sabemos que partidos políticos e grupos partidários honram sua cores assim como os homens deveriam honrar suas calças ou suas palavras.Desde as últimas eleições em Caetés que observamos esta tradição,mas hoje em dia nosso adversário sem escrúpulo e sem lógica alguma aderiu a cor vermelha causando indignação e revolta tanto dos oposicionista como situacionista,pense num marketeiro ruim este dos BIRAS.
    Sei que quando chegam a certas ruas ficam chateados e desolados em não poderem colocar suas bandeiras ou suas fotos,mas isto é desespero.CAMPANHA RIDÍCULA ESTA DOS BIRAS!!!!!!!!!!!!!!!
    POR ESTAS E OUTRAS QUE LEVARÃO UMA LAPADA DE ERRAR O CAMINHO DE CASA.

    Einstein,recife/PE


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. este seu comentario ( EINSTEIN. )é msm uma bela prova para os eleitores saber quem são os verdadeiros sem escrúpulo e sem lógica medíocre princilpamente os traira
      vc fala soubre nosso maior tesouro"o povo de Caetés
      MAIS ABANDONA ESTE TESOURO QUANDO GANHA AS ELEIÇÕES
      vc fala tbm soubre o nosso governador eduardo compos
      mais tenho certesa se ele souber das coisas errada
      que acontece aqui em caetes sem duvida ele não irá concrda
      pq ele ate o presente momento faz um governo serio
      vc manda os eleitores toma remedio
      como os eleitores vão tomá remedio se nem isso tem aqui
      em caetes
      esta são as palavras do ( Einstein )prete bem atenção eleitore de caetes
      >>> Todos sabemos que partidos políticos e grupos partidários honram sua cores assim como os homens deveriam honrar suas calças ou suas palavras.Desde as últimas eleições em Caetés
      PELO O QUE EU ESTOU ENTENDENDO NESTAS PALAVRAS ESTE COMENTARIO ESTA FALANDO QUE OS ELEITORES DE CAETES NÃO HONRAM AS CALÇAS QUE VESTE... MAIS PELO O QUE EU SEI A POPULAÇÃO HONROU SIM TANTO A SUA CALÇAS QUANTO A SUA PALAVRA QUANDO ELEGEU A CANDIDATO APOIADO PELO O SR ZÉ DA LUZ O PREFEITO AERCIO O QUAL ABANDONOU A CIDADE SEM HONRRA
      AS CALÇA QUE VESTE NEM TÃO POUCO A PALAVRAS
      E VC AINDA TEM CORAGEM DE FALA A RESPEITO DISTO
      >>>>>>>>>>>> AQUI VOU TE FAZER UMA PERGUNTA <<<<<<<<<<<<<<
      QUEM É MAIS TRAIRA O ARMANDO SÓ POQUE ELE SE AFASTOU
      PARA CONCORRER A ELEIÇÃO OU FOI POQUE QUANDO ELE ASSUMIU
      COMO PREFEITO POR APENAS 52 DIAS NÃO RECEBEU ORDE DE ZÉ DA LUZ E FOI UM BOM PREFEITO NESTE POUCO TEMPO QUE ESTEVE NA PREFEURA OU É AQUELE QUE FAZ DE TUDO PARA
      COIBI COM FALCIDADE A POPULAÇÃO DE UMA CIDADE CARENTE QUE LE
      DAR A MAIOR CONFIANÇA ELEGENDO UM CANDIDATO A PREFEITO E DEPOI ESTE MESMO PREFEITO ABANDONA A CIDADE DANDO AS COSTA AOS CIDADÃO QUE O ELEGEU ( ISTO SIM É UMA GRANDE TRAIRAGEM )É O QUE SEMPRE ACONTECEU AQUI EM CAETES

      >> MIM RESPONDA ESTAREI AGUARDANDO A SUA RESPOSTA <<
      RICARDO CAETES



      Excluir
    2. eu tbm quero fazer uma pergunta para... Einstein,recife/PE
      quero saber se o prefeito AERCIO vem tbm no dia do comiçio
      pq os eleitores que o elegel querem fazer algumas pergunta
      a ele ( por favor quando vc vim a caetes traga ele tbm ok
      mande ele subir no palanque e fazer um belo discurso os eleitores vão adorar

      Excluir
  61. KKkkk oh Einten meu querido sinto muito lhe informar mais o PTB é o partido de Armando Duarte e é vermelho tbm ñ sei por q tanto espanto e Azul é do Partido de Gordo agora se tudo incomoda é por q o arrocho tá grande kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  62. muito bonito este seu comentario ( einstein )
    eu ate acredito que o sampainho serja msm amigo
    do governador eduardo campos eu só não acredito que ele sendo neto do melhor governador que pernambuco já teve ( miguel arais )que deus a tenha em um bom lugar que um dia ele falou para um amigo que não apoiava e não admitia corrupção em seu governo e falou tbm eu vou deixar o meu sucessor e espero que ele faça tudo que le encinei...assim espero que o governador eduardo campo faça um governo igual ao do seu avó eu tenho prena certesa se ele souber das coisas errada que acontece em caetes sem duvida eles não fara parte delas pelo o que eu sei o governador é serio sempre foi e sempre serar ele não vai misturar amizade com politica só pq um candidato a prefeito têm livre trânsito pelo Palácio dos Campos das Princesas,é do P.S.B e filho de Zé da luz,
    espero q ele siga na politico igual ao seu avó

    ResponderExcluir
  63. PARA MIM Ñ MUDA NADA,CONTINUO FIRME E FORTE COM O 14...EDUARDO CAMPOS,Ñ INFLUENCIA EM NADA,SE INFLUENCIAR-SE TERIA COLOCADO O ÉS PREFEITO DE LAGEDO,COMO CANDIDATO Á PREFEITO DE GARANHUNS E O POVO O ELEGIA COMO ELE QUERIA QUE FOSSE... TEVE QUE APOIAR IZAIAS RÉGIS,FUTURISSIMO PREFEITO DE GARANHUNS. NEM O ZÉ DA LUZ ELE APROVOU.AH,VEJO QUE ESSA AMIZADE COM ZÉ DA LUZ E SAMPAINHO TBÉM Ñ INFLUENCIA,DE NADA ADIANTARÁ.!!! OUH,DÓ!
    A COR VERMELHA TBÉM FAZ PARTE DO 14,O 40 PODE ADERIR SUA COR QUE É O AMARELO. ACEITO TODAS AS CORES,ADORO O AZUL. AZUL COR DO CÉU,AZUL COR DO MAR,AZUL COR DO MANTO DE NOSSA SENHORA,AZUL A COR DOS OLHOS DE NOSSA SENHORA E DE JESUS TBÉM... MAS O VERMELHO TBÉM FAZ PARTE DO NOSSO PARTIDO,Ñ CUSTA NADA ADERIR ESSA COR...SOU 14 DE CORAÇÃO...(SE LEVAR-MOS LAPADAS Ñ SE PREOCUPEM,Ñ TOMAREMOS REMÉDIOS,SOMOS TOLERANTES E ACEITAMOS OS FATOS,MAS SÓ SABEREMOS QUEM VAI LEVAR LAPADA DIA 07 DE OUTUBRO,Ñ DEVEMOS CONTAR VITÓRIA ANTES DA HORA...VAMOS ESPERAR P/VER-MOS,AH,APRENDAM A SER PERSEVERANTES E VER O RESULTADO É MUITO FEIO CONTAR VITÓRIA ANTES DA HORA....IIIIIIIIIIII)

    ResponderExcluir
  64. UMA COISA QUE ESTOU SEMPRE OUVINDO E TBM ESTOU ANALIZANDO
    A RESPEITO DA >>> TRAIRAGEM
    O QUE EU NÃO ENTENDO É PORQUE OS PESSOAL QUE FAZEM PARTE
    DA CAMPANHA DO SAMPAINHO AINDA TEM CORAGEM DE FALAR EM TRAIRA
    ELES FALAM QUE O ARMANDO É TRAIRA... SÓ POQUE ELE SE AFASTOU
    PARA CONCORRER A ELEIÇÃO OU FOI POQUE QUANDO ELE ASSUMIU
    COMO PREFEITO POR APENAS 52 DIAS NÃO RECEBEU ORDE DE ZÉ DA LUZ
    E FOI UM BOM PREFEITO NESTE POUCO TEMPO QUE ESTEVE NA PREFEURA
    >>>>>>>>>>>>>>>> MAIS EU CHEGUEI A UMA CONCRUSÃO <<<<<<<<<<<<<
    NA MINHA OPINIÃO O PIOR TRAIRA É AQUELE QUE FAZ DE TUDO PARA
    COIBI COM FALCIDADE A POPULAÇÃO DE UMA CIDADE CARENTE QUE LE
    DAR A MAIOR CONFIANÇA ELEGENDO UM CANDIDATO A PREFEITO E DEPOI
    ESTE MESMO PREFEITO ABANDONA A CIDADE DANDO AS COSTA AOS CIDADÃO
    QUE O ELEGEU ( ISTO SIM É UMA GRANDE TRAIRAGEM )É O QUE SEMPRE
    ACONTECEU AQUI EM CAETES
    ESTA É A OPINIÃO DE MUITAS GENTE DESTA CIDADE COM QUEM EU JÁ
    VENHO CONVESSANDO A UM BOM TEMPO
    QUERO DEIXAR BEM CLARO AQUI EU NÃO SOU POLITICO SOU APENAS
    MAIS UM CIDADÃO DESTA CIDADE QUE GOSTA DE ANALIZAR OS PERFIL
    DOS CANDIDATOS QUE VÃO GOVERNA APOS AS ELEÇÃOES
    NÃO SÓ EU MAIS MUITAS GENTE SEMPRE FALA QUE A OPOSIÇÃO ESTA MUITO MAIS PREPARADA PARA FAZER UM OTIMO GOVERNO EM CAETES

    QUERO SABER DAS PESSOAS QUE FAZEM A CAMPANHA DE SAMPAINHO
    QUEM É MAIS TRAIRA SERAR QUE ELES PODE MIM RESPONDER ??
    FICO AQUI NESTE BLOG AGUARDANDO UMA RESPOSTA

    EU FIZ ESTA PERGUNTA E NÃO OBTIVE RESPOSTA PORQUE SERAR ??
    QUEM CALA CONSCENTE.

    ResponderExcluir
  65. ESSA BABAQUISSE DE COLOCAR BANDEIRAS É COISA DE QUE NÃO TEM O QUE FAZER POIS QUANTAS CASAS TEM SEM BANDEIRAS, SE TOCA VERMELHÃO QUE TUA HORA TÁ CHEGANDO, ARMANDO É O MELHOR É HORA DE MUDAR E O POVO É QUE QUER .O 14

    ResponderExcluir
  66. UMA COISA QUE ACHO ESTRANHO FALARAM DAS AUTORIDADES QUE IRÃO ESTÁ PRESENTES NA FESTA DE SAMPAINHO, E NÃO FALAM NO PREFEITO LARANJA ESSA CRIATURA ONDE ESTÁ QUEM É QUE ELE APOIA BOTA ELE NO PALAQUE PRA ELE DIZER ONDE ESTAVA ESTES 4 ANOS, OU ESTÃO COM MEDO DE ELE ACUSA-LOS DE CÁCERE PRIVADO SOLTA
    O HOMEM PRA ELE DIZER O QUE FEZ COM O DINHEIRO PÚBLICO OU ESTAÕ COM MEDO DA VERDADE O POVO QUE SABER DEIXA ELE FALAR. 14 NELES

    ResponderExcluir
  67. Eduardo Campos em Caetés? Então ele é desinformado sobre a nossa situação?
    Se Eduardo apoia a corja, ele é conivente? Ou é desinformado?

    ResponderExcluir
  68. MEU POVO DE CAETÉS, ONTEM À NOITE PRESENCIEI UMA CENA NO POSTO DE CAPOEIRAS ONDE A PREFEITURA DE CAETÉS ABASTECE OS VEÍCULOS, VI CHEGAR UM VEÍCULO DE GARANHUNS COM UM ADESIVO DO 31 ZÉ DA LUZ, CANDIDATO DE GARANHUNS, ENCHER O TANQUE E ASSINAR NO TALÃO DA PREFEITURA DE CAETÉS COMO É QUE UM MUNICÍPIO DO PORTE DE CAETÉS QUENTA BANCAR CAMPANHA POLÍTICA DE DOIS MUNICÍPIO É POR ISSO QUE CAETÉS TÁ DESSE JEITO, ENTREGUE AS BARATAS MUDAR É PRECISO URGENTE, 14 ARMANDO.

    ResponderExcluir
  69. isto sempre aconteceu aqui em caetes e sempre vai acontecer
    não é só com esse tipo de carro mais todos os funcionario que tem carro abastece em nomem da prefeitura de caetes isso ha muito tempo já, eles dão vales ate para quem não tem carro e depois vai vender como eu já vi isto acontecer era um vale de 100 reais quem tava com esse vale nem carro tem e era uma mulher
    ACORDA AUTORIDADES ISTO É DESVIO DE DINHEIRO PUBLICO

    ResponderExcluir
  70. Eu espero que eduardo campos não serja coerente com estas coisas que estão acontecendo em caetes... as coisas estão feia msm
    só quem mora em caetes sabe o q estão passando os desvios de dinheiro publico é muito grando e as autoridades nunca faz nada
    isto é uma grande vergonha

    ResponderExcluir
  71. eu só esculto nas musicas do partido do 40 só falando em
    sampainho... erminio...e zé da luz... mais porque que eles não fala em AERCIO o atual prefeito de caetes onde ele esta?
    cader o prefeito quem ele esta apoiando nesta eleição ou ele
    já esta preso pelo motivo de só assinar as notas faturadas
    e o zé da luz mandando aqui em caetes afundando a cidade poque
    o rombo na prefeitura esta muito grande
    QUEREMOS SABER ONDE SE ENCONTRA O PREFEITO DE CAETES
    PORQUE NÃO FALAM NO NOMEM DELE NAS MUSICAS QUE FAZEM
    OU O PREFEITO NÃO ENZISTE EM CAETES? HA JÁ SEI ELE
    É UM FANTASMA
    ACORDA PUPALAÇÃO DE CAETES VOTE CONCIENTE O VOTO É SECRETO


    ResponderExcluir
  72. CLARO ROBERTO ALMEIDA ESPERO QUE VC PUBLIQUE ESTE COMENTARIO ESTOU AQUI PARA FALAR AOS ELEITORES DE CAETES QUE ANTES DE VOTAR
    PENSE MUITO BEM REFRITA E ANALIZE O QUE ESTA ACONTECENDO COM A SAÚDE... A EDÚCAÇÃO... ESTUDANTES SENDO TRANSPORTADO EM PAU DE ARARAS COM OS SALARIOS DE UNS QUE GANHA MUITOS E OUTROS GANHAM TÃO POUCO ENQUANTO OS ESTUDANTE ANDA EM PAU DE ARARAS ARRISCANDO A VIDA OUTROS ANDA EM SEU CARRO NOVO COMPRADO COM O NOSSO DINHEIRO POQUE ELES TEM MUITO DINHEIRO PARA GASTAR COM A POLITICA MAIS DINHEIRO PARA RESOUVER OS PROBLEMAS DE CAETES ISTO NÃO E QUEM SOFRE É A POPULÇÃO PORTANTO PENSE BEM ANTES DE VOTAR POQUE O SEU VOTO É A SUA MAIOR ARMAS CONTRA ESTES TIPO DE POLITICOS...AQUI FICA O MEU RECADO AGORA É COM VCS

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA