PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

PROJETO PARA LEVAR MAIS COMIDA ÀS ESCOLAS

Secretários de Educação de 180 municípios brasileiros estão reunidos em Brasília para discutir o projeto “Educando com Horta Escolar e Gastronomia”.

É uma experiência que começou em 2004, em pequenos município da Bahia, Rio Grande do Sul e Goiás, chamando a atenção das autoridades e obtendo o apoio da FAO, organização internacional ligada à alimentação.

O foco desse trabalho, no momento, é a gastronomia, é a alimentação nas escolas levando em conta os cardápios regionais. A intenção do governo é através de agentes multiplicadores levar o projeto a mais 200 municípios brasileiros.

De nossa região participa do encontro, que termina nesta quarta, o Secretário de Educação de São Bento do Una Gleydson Virães..

4 comentários:

  1. Sou contra. Não ao projeto, más a admonistração de verbas advindas destes. Pergunte ao Prefeito de Caetés? Não dá para mandar dinheiro para certas prefeituras porque não chega nas bocas ds crianças, só nos bolsos dos BANDIDOS.

    ResponderExcluir
  2. Até os computador que mandaram pra caetes o gato cumeu

    ResponderExcluir
  3. esse roberto almeida fez essa reportage proposital só para tirar uma casquinha com ze da luz de caetes. ze da luz tem pavor a essa palavra meremda escolar. lá em caetes as crianças se alimenta de bulacha seca com ksuco. Eu já vi que esse roberto é mal, muito mal.

    ResponderExcluir
  4. CAETÉS TÁ FORA DESSA BOLACHA NÃO DÁ EM HORTA

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA