PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

LUIZ CARLOS APANHA DE TODOS OS CANDIDATOS

Nenhum candidato a prefeito de Garanhuns está fazendo a defesa do Governo Luiz Carlos no Guia Eleitoral do rádio. Pelo contrário, todos estão batendo, mesmo que de maneira sutil e dessa forma o governante apanha, embora de forma indireta, até no programa de Silvino.

Os dois primeiros programas eleitorais de rádio foram muito propositivos e evitaram a crítica direta. Mas o ouvinte não é bobo e percebe as estocadas. No Guia de Zé da Luz um dos locutores foi incisivo: "O prefeito tem de se mexer para que as coisas aconteçam". Foi mesmo que dizer que Luiz Carlos é parado.

Izaías começou no rádio mostrando algumas ações de peso como deputado, trouxe depoimentos de moradores de diversas partes do município defendendo mudanças e colou a essas falas dos populares  a de personalidades como o deputado Fernando Ferro, o senador Armando Monteiro e o ex-presidente Lula. No povão é que o programa buscou uma forma de criticar a situação atual: Um rapaz disse que a cidade está na mesma há 16 anos, enquanto outro, de Miracica, disse que o distrito nunca foi tratado como deve pelos prefeitos que passaram.

O programa de rádio de Silvino está muito bem feito, com o tempo muito bem aproveitado e a dupla de locutores numa sintonia perfeita. Para completar, o candidato tem aquele jeito de falar que parece um ator, com um poder de convencimento muito grande. Hoje o tucano prometeu maravilhas na saúde, caso seja eleito. Disse que vai transformar o hospital num unidade de urgência, não deixará faltar remédios (atualmente falta?) na farmácia básica e contratará mais médicos para o município, inclusive criando mais seis PSFs. Do seu discurso dá pra entender que a situação não está boa. O ex-prefeito não falou isso diretamente, coube aos populares pregarem que "Silvino é a mudança".

Garanhuns tem uma campanha atípica. Nenhum dos candidatos defende o Governo Municipal, todos eles querem representar a mudança.

8 comentários:

  1. Roberto,

    Não poderia ser diferente! Luiz Carlos nunca ouviu ninguem, sempre fez o que lhe deu na "telha".
    Brigou com Ivo Amaral que ere seu amigo. Brigou com Silvino, fizeram as pase agora há puco. le não dividiu os bonus com niguem, como é que agora que dividir o onus?
    Você vai ver quando ele deixar o puder!
    Domingos Franco/Heliopolis

    ResponderExcluir
  2. E quem quer carregar essa cruz, que se afastou de todo mundo enquanto prefeito??
    Luiz carlos vai começar agora a colher o que plantou.

    ResponderExcluir
  3. O QUE IMPORTA É O APOIO DO POVO DA PREFEITURA SILVINO SÓ QUER DINHEIRO PRA CAMPANHA E DEPOIS UMA BANANA BEM GRANDE PRA LUIZ.

    ResponderExcluir
  4. Se Silvino trata Luis assim na campanha imagine se fô prefeito

    ResponderExcluir
  5. porque silvino não fez essas obras quando foi prefeito? ou antes não era necessario hospitais e etc?
    zé da luz ja fez oque por garanhuns? qual foi a obra que ele fez aqui? nem aqui ele mora, porisso que a campanha dele é na peliferia onde infelismente a população é mais desemformada, quer sabe que `ze vai en caetes.
    os menos ruins são IZAIAS E PAULO CAMELO, ESCOLHÃO.

    ResponderExcluir
  6. O ELEITOR PRECISA ABRIR OS OLHOS E OS OUVIDOS PARA CONSEGUIR ENXERGAR MELHOR A RADIOGRAFIA DOS CANDIDATOS A PREFEITO DE GARANHUNS.

    O MOMENTO É MUITO IMPORTANTE E REQUER MUITA REFLEXÃO.OS QUE TRAIRAM RECIPROCAMENTE ESTÃO VOLTANDO MAIS UMA VEZ.


    FORAM ELES MESMOS QUE PRATICARAM TODO TIPO DE ESTIPOLICA COM O DINHEIRO PÚBLICO. FORAM ELES MESMOS QUE PREGARAM A DESUNIÃO E AGORA QUEREM REPASSAR PARA O POVO QUE NADA ACONTECEU E TUDO ESTÃO AS MIL MARAVILHAS, O QUE NÃO É A VERDADE.

    O PODER PELO PODER GERA TUDO ISTO NUM PASSE DE MÁGICA. ACORDA,GARANHUNS ENQUANTO AINDA É TEMPO.

    É PRECISO CRIAR NOVOS TEMPOS, NOVAS FIGURAS PRECISAM SER TESTADAS PARA O BEM E PARA O PROGRESSO DESTA TERRA.

    TUDO O QUE OCORRER DE BOM E DE PROVEITOSO NA ELEIÇÃO TERÁ REPERCUSSÃO EM TODO O AGRESTE MERIDIONAL.

    PARE, PENSE ANTES DE COMETEREM AS SUAS BESTEIRAS.

    ResponderExcluir
  7. É, Seu Luiz, a coisa tá feia pro seu lado. Se os amigos não lhe querem por perto, o que farão os inimigos?

    ResponderExcluir
  8. TUDO ISSO PROVA QUER NOSSO ATUAL PREFEITO NÃO É BOM.
    QUE PENA O POVO TEM O GOVERNO QUE MERECI.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA