PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

JOÃO RECUSA DEBATE E ROSSINE CAPRICHA NO FACEBOOK

Morador de Lajedo informa, via e-mail,  que o candidato da situação na disputa pela prefeitura, Joãozinho Dourado (PDT), fugiu do convite para um debate político promovido por uma das principais escolas do município.

“A Escola Estadual Jornalista Manoel Amaral, convidou o filho de Antônio João para o debate e o mesmo recusou de imediato, escreveu o rapaz.

Segundo ele,  o candidato governista mesmo trazendo nomes de peso da política estadual, como o senador Armando Monteiro, está com grandes dificuldades de enfrentar o seu adversário Rossine Blesmany (PSD).

Por sinal Rossine está dando um show em sua página no facebook, como comprova a ilustração desse post, com a chamada para o “1º Protesto Jovem”, que será promovido hoje pela turma do 55.

Briginha política boa está essa dos nossos vizinhos.

53 comentários:

  1. O Cândidato Joãozinho Dourado está mais do que certo em não participar desse debate, pois o debate dele é com a população de Lajedo, mas vejo mais uma vez que o blogueiro se deixa envolver por email da oposição, o que já é uma prática, sem ao menos ter a certeza se é verdade ou não.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai vê o pessoal do governo não sabe passar e-mail pro blogueiro.

      Excluir
    2. kkkkkkkkkk, que debate é o dele com a população de Lajedo??? se nos comícios dele o coitado não tem nem o direito de falar, só quem fala é bêbado do pai dele, e mesmo assim não fala em propostas, só fala mal do candidato da oposição o tempo todinho!

      Roberto não ligue para o que dizem, mas se mesmo assim vc duvidar de alguma coisa eu convido vc a qualquer dia desses (geralmente nas quartas, sextas e domingos) a comparecer em Lajedo pra ver pessoalmente como anda a situação política daqui, aí depois que vc ver com seus próprios olhos e comentar o que viu ninguém vai ter coragem de dizer que é a oposição que anda dando informações erradas e que é vc que está tomando partido, até pq isso não faz sentido afinal nem votar aqui em Lajedo vc vota.

      Abraço!

      Excluir
    3. O debate seria direcionado a rede estadual de ensino, ou seja aos professores da cidade, Bartolomeu Onofre que também concorre ao pleito como Berto 23, oposição aos dois, esteve presente ao debate, tanto da Escola como da CDL.

      By. Prof. Jurandir Silva

      Excluir
    4. Mais do que certo por quê? O debate é a maneira mais democrática de se discutir ideias para o melhoramento da sociedade!Esta forma de se proceder para com assuntos públicos foi instituído na antiga Grécia, na memorável Ágora. Mas não irei discutir, pois você não irá entender. Qual debate com a população de Lajedo? Quais as propostas dele? Você sabe? Copiar propostas já previstas na constituição não é válido, é só se fazer cumprir a lei. Sem falar que nos tais comícios não vejo nenhuma proposta (de ambos os lados), só falam mal do adversário. E também a retórica do tal Joãozinho - e olha que ele é formado em direito - é péssima.

      Excluir
    5. Frase da semana em Lajedo.

      Se a herança de Papai valer alguma coisa.
      Eu não entrego a prefeitura a Rossine.
      (Antonio João Dourado)

      Atenção TRE a compra de eleitores vai estar a solta em Lajedo

      Excluir
  2. Nicolle (Delmário Braga)26 de agosto de 2012 às 12:25

    Como Joãozinho lidera todas as pesquisas de institutos de credibilidade agora querem atacar ele de todos jeito, mas o rapaz é preparado e sabe onde pisa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkk. Que institutos de credibilidade?? Divulgaram uma pesquisa falsa aí, e nem tiveram coragem de dizer por qual INSTITUTO DE TANTA CREDIBILIDADE ela foi feita! Ahh me poupe!


      Não ele ainda não sabe onde pisa (ele conheceu Lajedo agora, tudo é estranho pra ele aqui.) Mas dia 07 de outubro ele vai saber exatamente onde pisar, que é na estrada de volta pra Recife de onde ele nunca deveria ter saído!

      E tome 55!

      Excluir
    2. O dificil é mostrar ao menos uma dessas pesquisas desses institutos de credibilidade né?
      Cadê as pesquisas Joãozinho?

      Excluir
    3. KKKKK....LIDERA MESMO??...QUAIS PESQUISAS??...D Q INSTITUTO??...MINHA FILHA VC É CEGA É??...Ô COITADINHA!!!... AS PESQUISAS ESTÃO NA RUA ONDE ONTEM COLOCAMOS 3 VEZES MAIS EM MAIS UMA ROSSINEFOLIA....TEM BAIRRO AQ QUE O MASSACRE É GRANDE: EM CADA 100 CASAS, 3 VOTAM EM SEU ''FILHINHO DO PAPAI''....Ô DESESPERO!!!

      Excluir
    4. Não existe nenhuma pesquisa registrada (no TRE-PE) para intenção de voto para prefeito e vereador em Lajedo, se há alguma é falsa ou fajuta, feita pelo próprio partido para mostrar ou impressionar os seus correligionários, como também adversários e indecisos.

      Excluir
    5. eu acredito que ele nao sabe de nada aqui em lajedo pergunta pra ele se ele ja visitou algua residencia dantes ou depois do inicio dr campanha em um dos loteamentos mais antigos da cidade que por sinal,com todo respeito,leva o nome do avo dele ANTONIO DOURADO CALVACANTE que ali os moradores viven completamente esquecidos dentro da lama....

      Excluir
  3. César - Bairro do Planalto26 de agosto de 2012 às 12:30

    Roberto, Joãozinho é a cara do povo de Lajedo, paz,amor e desenvolvimento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Roberto, Joãozinho é a cara do povo de Lajedo, população sem saúde, educação e segurança!




      #AcordaBabão!

      Excluir
    2. Lajedo ta acabado, esta sim a cara de Joãozinho. O povo de Lajedo merece RESPEITO, eu quero respeito esta na hora de mudar.

      Excluir
  4. A juventude do 55 de Lajedo deveria procurar saber como era a cidade de Lajedo antes das administrações dos Doutores Antonio João Dourado e Rômulo Maia, não existia se quer uma quadra coberta, não existia transporte escolar para os estudantes universitários e estudantes da zona rural, não existia hospital nem psf. Acorda juventude do 55 em quanto é tempo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem precisa acordar é vc! Pra que mesmo serve uma quadra coberta?? Para uma pequena parte da população bater uma bolinha no fds?? , transporte escolar?? Vc chama aquilo de transporte escolar?? Os onibus que vão pra Garanhuns e Caruaru chovem por dentro, é preciso usar guarda-chuva lá dentro, e o que vai pra Belo Jardim então além de chover dentro ele quebra pelo menos umas 2 vezes por dia, deixando inclusive seus alunos no meio da estrada correndo o risco de serem assaltados (falo isso por experiência própria), e o transporte da zona rural não fica atrás é um onibus velho que eu vejo a hora ele se desmontar todinho no meio do caminho (coitados dos estudantes da zona rural morro de pena deles, pois além de vierem de longe naquela porcaria que vc chama de TRANSPORTE, qnd chegam aqui é para assistirem aulas de verdadeira EDUCAÇÃO EXITOSA! kkkkkkk) Hospital realmente existe, mas além dele não ter estrutura NENHUMA ele não possuí médicos! Vc caro amigo babão já viu hospital funcionar sem médicos??

      Excluir
    2. VC FALA DO TRANSPORTE DE LAJEDO POR ACHO QUE NUNCA ANDOU EM UM POR QUE SE ANDAR NAO VAI TER ESSA OPINIAO

      Excluir
    3. A eu sei como era tinha um treler que ia nos povoados e sitios mais distantes com dentistas e medicos,lajedo era conhecido como a cidade do movél tubular, não existia perseguisão politica por partes dos secretatios da prefeitura, tinha ambulancia da prefeitura e não agragadas, os contratados não eram obrigados a dá fogos de artificios,refrigerntes e vinhos, quando ia calçar uma rua calçava ela toda não so um pedaço, tinhamos festas para a juventude que destacavam a cidade exemplo a femoac,lajefolia, niguem era obrigado a sair pedindo voto como antonio joão obriga os contratados a pedir voto para o sobrinho Marquinho,e muitas muitas muitas outras coisas e a repetição não foi erro de digitação, agora eles falam do hospital ou você não sabe de nada ou tar com amnésia, porque guando Adelmo entregou a prefeitura ò hospital que ja existia estava em obras para se tornar oque é hoje com uma diferênça com medicos.

      Excluir
  5. Sou mais Joãozinho Dourado. Da-lhe 12.

    ResponderExcluir
  6. A oposição realmente tem que procurar os problemas da cidade e da zona rural de Lajedo para criticar, mas a verdade é que Lajedo hoje é uma cidade que no agreste meridional só não tem mais desenvolvimento do que Garanhuns, graças as administrações de Antonio João Dourado e Rômulo Maia, por isso prefiro continuar votando no 12, não vou trocar o certo pelo duvidoso, voto em Joãozinho Dourado e Adelson.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lajedo se desenvolve graças ao perfil empreendedor de seu povo (empresários). E para encontrar problemas naõ se faz necessário procurar, basta abri a porta de casa onde quer que você more ou esteja.

      Excluir
    2. na frente da minha casa mesmo sai ja coloco o pe na lama. loteamento ANTONIO DOURADO CALVACANTE bairro BOM JESUS de onde foram espulsos para nao realizarem comicio.

      Excluir
    3. NAO ACREDITO UM LOTEAMENTO COM UM NOME DESSES... IMAGINO OS COITADOS QUE MORAM NOS OUTROS LOTEAMENTOS O QUE NAO ESTAO PASSANDO...

      Excluir
  7. Só um cégo não vê que Lajedo hoje é outra em relação a 16 anos atrás, a começar pelo salário dos servidores que hoje é pago rigorosamente em dia, ao contrário das administrações de Lídio e Adelmo em que o funcionário não sabia se quer o dia que iria receber seus vencimentos, e hoje Lídio e Adelmo apoiam quem? 55. Tô fora dessa, sou o 12.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Brasil é o mundo não é igual há 16 anos. Quantos programas existem hoje. Tenha visão de mundo, você certamente dever um dos que ganha rios de dinheiro da prefeitura. Aliás, foi uma pessoa só que postou todos esses comentários. kkk...

      Excluir
  8. Lajedo ta cansado de um prefeito que nos últimos 4 anos pouco fez pela cidade. Agora é a vez da mudança, o povo ta na rua e quer mudar.

    ResponderExcluir
  9. OS DOURADOS ESCRAVIZAM LAJEDO HÁ 43 ANOS.ELES PASSARAM 27 ANOS APÓS A EMANCIPAÇÃO DOMINANDO A POPULAÇÃO, O PATRIARCA, SIMPLESMENTE APONTAVA OS VEREADORES QUE ELE QUERIA, NÃO HAVIA CONCORRÊNCIA, BEM COMO OS CANDIDATOS A PREFEITOS ERAM TODOS CANDIDATOS ÚNICO UM VERDADEIRO CORONEL RAMIRO BASTOS. NÃO FAZIA FAVOR NEM CARIDADE A NINGUÉM DIZEM OS MAIS VELHOS QUE SE ALGUÉM FOSSE FAZER UMA CONSULTA E NÃO TIVESSE DINHEIRO , TERIA QUE DEIXAR ALGUMA COISA EMPENHADA, UM RELÓGIO POR EXEMPLO ATÉ QUE RETORNASSE COM O PAGAMENTO DA CONSULTA.CHEGOU EM LAJEDO SEM NADA. FEZ FORTUNA NA CIDADE AS CUSTAS DOS POBRES E DESPOLITIZADOS. NÃO QUERIA QUE OS FILHOS DOS MENOS FAVORECIDOS ESTUDASSEM, DIZENDO AOS PAIS QUE SÓ QUEM TINHA CONDIÇÕES DE ESTUDAR FORA ERAM SEUS FILHOS, PRINCIPALMENTE MEDICINA.VEIO A LIBERTAÇÃO NOS ANOS SETENTA. ATÉ QUE APARECEU ANTÔNIO JOÃO DOURADO O MESMO QUE QUERIA INVADIR GARANHUNS HÁ 16 ANOS MANDA DESMANDA E HUMILHA A POPULAÇÃO JUNTO COM OS SEUS SECRETÁRIOS.DR RÔMULO FOI APENAS UM LARANJA E TAPA BURACO DAS SUAS IRRESPONSABILIDADES NÃO TEVE AUTORIDADE AO MENOS PARA ESCOLHER SEU SECRETARIADO E QUEM MANDAVA ERA MÚCIO DOURADO. AGORA É A VEZ DA LIBERDADE VOLTAR. CHEGA DE ESCRAVIDÃO. LAJEDO TEM JEITO SÓ FALTA PREFEITO.E O PREFEITO É ROSSINE 55.

    ResponderExcluir
  10. kkkkkkkkk... O protesto hj, assim como o comicio do 55 foi ÓTIMO! Ao contrário do 12 que não tinha nem 1/3 das pessoas que tinha no 55! Não tem jeito essa vitória já é nossa! Da-lhe 55!!!

    Só os babões e os coitados (de alguns) contratados que vão votar nesse tal de Joãozinho! Nem adianta reclamar nem inventar pesquisa falsa!!!

    Não adianta trazer senador, governador, presidente e nem o Lula pq essa vcs não ganham nem se ele viesse! O povo quer mudança e vai ter se Deus quizer e Ele quer pq Ele é justo chega desse marçom no poder!

    Roberto não ligue pra o que essas pessoas dizem do seu blog, a verdade está aí e só não enxerga que não quer!

    Parabéns pelo seu trabalho, pois ao contrário do que certas pessoas dizem vc não apoia ninguém apenas (como todo BOM jornalista) divulga a verdade doa a quem doer!

    Parabéns!

    ResponderExcluir
  11. ''Agora é a vez da mudança, o povo ta na rua e quer mudar.''

    ResponderExcluir
  12. Lajedo tem vivido outros tempos e com outra realidade. Basta de Matadouro fechado, Falta de médico, IDEB sem atingir nem as metas do MEC, bairros inteiros sem saneamento, perseguição política, humilhação aos contratados. Enfim, FORA DOURADOSSSS!

    A função do jornalismo é informar, se Joãozinho não participa de debates é por medo. E cadê as pesquisas mesmo? Lajedo é Rossine Blésmany em sua maioria.

    ResponderExcluir
  13. O povo de Lajedo está cansado de políticos que ainda fazem uso de métodos do coronelismo, ou seja, voto de cabresto, grande parte das pessoas que o seguem estão sendo forçadas a fazer campanhas políticas em troca de um contrato na prefeitura, pois os concursos públicos realizados são feitos estrategicamente para não aprovar pessoas de seu municipio. Será que a população lajedense vai permanecer mais quatro anos nessa submissão?

    ResponderExcluir
  14. Sou professora efetiva deste municipio, e vejo minhas colegas de trabalho "contratadas" serem humilhadas e obrigadas a fazerem campanhas para Joãozinho e Maraquinhos filho e sobrinho de Antônio João,quase todos os dias, e quando não vão são coagidas pelas diretoras que fiscalizam a presença delas nas concentrações políticas, se não participarem são ameaçadas de não ter contratos no ano seguinte.
    Essa gestão atual é vergonhosa isso pode ser verificado no resultado do IDEB, onde o munícípio de Lajedo está bem abaixo da média estadual e ainda dizem que em Lajedo existe educação de qualidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, eu tenho uma amiga que é contratada (e que vai votar em Rossine) pq não aguenta mais tanta humilhação, pois além de fazerem campanha dia e noite elas são obrigadas a levar mais 3 ou 4 pessoas da familia com ela para as concentrações politicas do 12, inclusive tem uma certa "listinha de presença" que a tal da Maria Humilha ou quer dizer Emília usa para ver se alguma faltou, e se faltar já sabe, o couro come! Fora isso ainda tem as festinhas deles né, em que são as contratadas que pagam os fogos de artificio, bebidas etc... TODO MUNDO DE LAJEDO (E ATÉ DE FORA) SABE DISSO!

      Chega dessa pouca vergonha todo mundo já ta farto disso! Até alguns poucos que são contratados e ainda votam neles, por acharem que devem algum favor pq arrumaram um empreguinho lá dentro, esses contratados precisam ACORDAR pois se eles recebem salário no final do mês é pq eles TRABALHAM pra isso, eles não recebem de graça não! ACORDEM MINHA GENTE AINDA DÁ TEMPO!!!

      Excluir
    2. se falar o nome dela é perde o contrato


      By. Prof. Jurandir Silva

      Excluir
    3. É verdade Professor Jurandir Silva, por isso mesmo que eu não citei o nome dela!

      Excluir
  15. Ao povo lajedense

    Por Joãozinho subir ao trono,
    não fique o povo contente,
    vai continuar a mesma coisa,
    com o mesmo grupo de incompetente.

    Essa será a realidade de Lajedo se o filho do Antônio João ganhar as eleições. Pois será a prefeitura administrada pelos mesmos incompetentes que estão há vários anos no poder fazendo com que a cidade de Lajedo torne-se a cada dia sinônimo de vergonha para os Lajedenses. Eis o que eu posso citar: matadouro fechado, hospital sem médico, ruas esburacadas, CEALA prestes a fechar, péssima educação, abandono ao homem do campo, falta de saneamento básico e calçamento esses são alguns dos problemas que me vem em mente, não quero isso para minha cidade, que a mudança seja AGORA.

    ResponderExcluir
  16. O pessoal do 55 reclama do transporte para garanhus e caruaru e esquecem que todos de lajedo tem esse transporte de gratuitamente... em outras cidades os alunos pagam pelo transporte que em sua maioria chega a ser pior dos oferecidos em Lajedo! Vamos analisar da forma correta pessoal... visitem cidades vizinhas e comprovem como nossa cidade esta bem melhor que outras por ai! Sejam coerentes!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Antes pagar um transporte escolar seguro, do que ficar de madrugada no meio da estrada de Belo Jardim pq a droga do ônibus tinha quebrado mais uma vez, eu e a minha turma tivemos que vim embora de madrugada pelo meio do mato (pq estávamos com medo de ser assaltados no meio da estrada) correndo o risco de ser picado por uma cobra, escorpião etc... Tudo isso por culpa da sua tão amada e querida administração do "fantástico" AJD, que não respeita ngm nessa cidade muito menos seus estudantes.

      Seja coerente vc! E procure enxergar a realidade em que se encontra Lajedo, pare de querer tapar o sol com a peneira!


      Millena.

      Excluir
    2. Se o onibus quebra a culpa é do responsavel pelo veículo, pois ele recebe mensalmente para manter seu onibus em boas condições... Sou coerente e da mesma maneira que defendo algo tbm sei que existem pontos a serem corrigidos. Voto em quem conheço o passado e sei de onde vem e o que já fez!
      Se você reclama tanto da Administração de Lajedo vá conhecer Garanhuns por dentro e não a maquiagem do centro e cidade vizinhas a nossa e veja qual esta em piores condições.

      Você esta correta em expor sua indignação por o que aconteceu... porém deve mostrar sua reclamação a empresa contratada por licitação para esses serviços e comunica-los a condições para que tomem providencias!

      Excluir
    3. venhan conhecer o lot. ANTONIO DOURADO CALVACANTE que voces vao ver a vergonha que....

      Excluir
    4. sera que o filhinho de papai sabe onde fica?...

      Excluir
    5. Quer dizer que aí em Lajedo, além de se arriscar em um transporte ruim, o funcionário ainda tem que pagar do próprio bolso para manter o ônibus andando? É isso mesmo ou eu entendi errado? E que história é essa de comparar os desmantelos daí com Garanhuns, tá doido? Aqui não se vive um 100% de administração pública mas felizmente não temos reinado como vocês e nem o povo daqui se deixa iludir por "maquiagem do centro". Aqui a cidade é bonita por natureza e por inteiro, e a população tem vez e voz para reclamar, exigir e escolher por sua própria vontade. Temos muito a ser feito, é verdade, mas estamos sempre caminhando e permanecemos vivos e vigilantes, não somos escravos de nenhum grupo político nem aceitamos viver sob pressão.Uma boa prova disso é o prefeito de vocês não ter conseguido emplacar uma candidatura aqui, mesmo debaixo das asas do governador, porque a nossa gente é livre, não se submete a coronéis. Em vez de nos citar como mau exemplo, você deveria é vir pra cá e aprender conosco sobre cidadania e democracia que, pelo que eu li até agora nesses comentários, os lajedenses infelizmente não conhecem. Manoel de Lima

      Excluir
    6. Não, o filhinho de papai não sabe onde fica! Se o ônibus quebra não é só por culpa do responsável e sim da prefeitura que é quem administra o NOSSO dinheiro, a prefeitura já foi alertada sobre o que ocorre com os ônibus universitários várias e várias vezes e NUNCA fez nada!

      Caro Manoel de Lima por favor não generalize a população de Lajedo dizendo que nós não conhecemos nada de cidadania e democracia,há sim muitos poucos que por terem o "rabo preso" com os atuais governantes que ainda votam neles, mas a grande maioria anseia por mudança e isso não é de agora e sim de muitos anos atrás! Essa pessoa que citou Garanhuns como mau exemplo foi só uma, e não todas as pessoas que comentaram aqui até agora. Eu gosto muito de Garanhuns estudei aí durante muitos anos e tenho grandes amigos aí, já admirirava bastante tanto a cidade quanto as pessoas, e agora admiro mais ainda pois vcs mostraram que quem manda na cidade é a sua população o seu povo e não o governador!


      Millena

      Excluir
    7. Milena, na verdade eu me exaltei na defesa de Garanhuns e generalizei, por isso peço desculpas a você e ao povo de Lajedo pelo exagero. Espero que , como você, cada vez mais pessoas mostrem o bem que querem ao município e aos seus habitantes,defendendo-o também nas eleilções e escolhendo quem na verdade esteja melhor capacitado para cuidar do povo lajedense e do desenvolvimento dessa cidade. Manoel de Lima

      Excluir
  17. Comunico que ainda não houve o debate entre os 03 prefeituraveis de Lajedo, nem pela Escola e nem pleo CDL, a data será remarcada, porem nasa duas reuniões so compareceram o representante do 55 e o representante do 23 infelismente o 12 não compareceu. Estamos esperando a data para o encontro.

    By. Prof. Jurandir Silva

    ResponderExcluir
  18. meu amigo roberto almeida, sou EVER ROMANO, candidato a vice prefeito junto com o candidato berto do 23- coligação por amor a lajedo, te falo que o partido 23 independente dos independentes convidado e vai participar do debate que o CDL e o colégio manuel amaral irá realizar, portanto já existe gente postando no seu blog que já aconteceu os debates, não é verdade , o debate ainda vai acontecer, vou ver a data que ficou defido o debate e passarei para vc e quero convida-lo pessoalmente a comparecer ao debate, será um prazer e um a honra contar com um jornalista do seu perfil para passar ao povo as notícias verdadeira. espero que possa contar com a sua aceitação ao convite, um abraço. EVER ROMANO.

    ResponderExcluir
  19. E quem esse Rossine? o que ele fez em pró de Lajedo? Qual foi o projeto dele como vereador que beneficiou a cidade da qual ele pretende ser prefeito?
    Os Dourados deram vida à Lajedo, tudo de bom que tem nesta cidade foram eles que criaram. Não sei porque essa raiva a quem só fez o bem à cidade e ao funcionalismo público. Querem o atraso e o regresso de Lajedo votem no 55. O eleitor escolhe os Dourados que são do bem ou o outro lado, que ninguém sabe a que vem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os Dourados são do bem coisa nenhuma! O único bem que eles fizeram foi em pró deles mesmos, enriquecendo o próprio bolso! Crie vergonha nessa sua cara e nem tente tapar o sol com a peneira, Lajedo é o que é hj por causa de seus comerciantes que apesar de tudo nunca desitiram da cidade. Rossine fez sim coisas por Lajedo e só não fez mais pq o seu prefeito impugnava tudo que ele tentava propor. Quer que Lajedo se afunde mais ainda na lama da vergonha e do atraso? Então vote no 12!

      E vale lembrar aqui que um simples vereador não tem nem 1/3 do poder que um prefeito tem, tudo que um vereador propõe tem que passar pelas mãos dos prefeitos, e vc acha mesmo que AJD e aprovar algo que Rossine fizesse?? Ou vc é muito ingenuo(a) ou se faz de cego(a)

      Acorda BABÃO!!!!


      #55

      Excluir
    2. Bem Rossine foi o melhor delegado de policia que passou em Lajedo, inclusive reconhecido por seu querido AJD, inclusive com honrarias, e seus projetos como vereador, vou citar 300 requerimentos reconhecidos em cartório, e todos negados por seu querido AJD, mas acho que vc nunca foi a uma reunião na câmara né? por isso não sabe de nda, então antes de falar besteira procure saber para não passar por ridiculo!

      Excluir
  20. Me parece que o 12 está quase entregando os pontos.kkkkkkk. Assumam a derrota seus perdedores, façam política honesta como o candidato da oposição está fazendo, vocês são uma vergonha para nossa cidade, cada um que queira comer, mamar e etc, enfim vencer de todo jeito. Acho que não deveriam nem ter se candidatado, e tem mais, fazer carreata com pessoas de fora deve ser bom né, kkk. Bom deve ser o dinheiro público que está sendo gasto no transporte dessas pessoas. O bom disso tudo é que acham que estão ganho, por possuir o poder na mão, mas saibam que quando a população quer mudanças isso acontece, mesmo que não queiram e isso bom, uma vez que a derrota poderá servir de exemplo para muitos, principalmente alguns Secretários como o de Educação que não sabe de nada e adora humilhar as pessoas, pisotear e criticar a classe de funcionários principalmente a de professores. Para piorar a situação de vocês, colocaram e desfilaram com um boneco "janjão" achando tudo aquilo bonito, vocês nem imaginam o tamanho do prejuízo que conseguiram com aquela palhaçada, para comprovar isso tá bom de vocês irem nos distritos, pois alguns poucos moradores resolveram mudar os seus respectivos votos e sabem porque? "Janjão", pois a população já está cansada de se tratada como verdadeiros bonecos, já está na hora de procurarem outro barco, pois esse poderá afundar a qualquer momento. Vocês sabem perfeitamente do que estou falando !

    ResponderExcluir
  21. vçs nao sabem de nada de lajedo quem ver essas praças lindas nao sabem oque passa um pai de familia para comçeguir um trabalho porque aqui em lajedo vale lembra , quando o trabalhador tem uma chançe der trabalhar, o prefeito so chama gente de fora não lembra da gente dar terra averdade é uma so ele so pença no seu voto, estou endignado com esse antonio joão , enquanto ele esta no recife sua casa esta com um viginha bem armardo , e a nossa casa esta totalmente desprotegida lajedo entermos de segurança é uma vergunha nimguem pode ter nada , vc tem uma moto vem e roubao ser vc tem um carro vem e roubao ser vc nao tem nada vem e matam vc porque vc nao teve nada pra eles , é o prefeito nao esta nem ai , porque tem segunraça ele vai querer saber do probre quer morreu ele nao sabe nem quem era , nao liga pra trazer mais policias para ajundar no combate au crime organizado lajedo mudou sim mnais para pior , vc quer tentar a
    vida aqui vem pode vim mais cuidado ser vc tem o filho , olha aqui esta muito ruim porque as drogas rolam souta em lajedo

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA