PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

DIRETORA NELMA TENTA VAGA NA CÂMARA

Ela tem uma vida dedicada à educação. Está há 16 anos exercendo a função de diretora da Escola São Cristóvão, no bairro da Liberdade, com muitos serviços prestados à comunidade, dentro e fora da sala de aula.

A “Diretora Nelma”, como é conhecida, é tão querida pelos moradores do bairro, que foram as famílias da Liberdade que pediram para ela se candidatar a vereadora e representá-los na Câmara Municipal.

Sua principal bandeira de luta na campanha e como vereadora será, é claro, o investimento na educação. “A solução dos problemas, a saída para a maioria e a evolução de um povo se dá através da educação”, prega a professora.

A diretora Nelma entende que educação é a base de tudo. “Tendo educação, teremos saúde, lazer, saneamento, cultura, trabalho e renda e todos os demais requisitos que o ser humano precisa para sobreviver”, complementa.

A candidata é filiada do PR, que tem em Gedécio Barros o vice de Zé da Luz. Um dos apoios de Nelma na campanha é o do jovem empresário Paulinho Brasileiro, mesmo este sendo partidário de Izaías Régis.

Qualquer candidato a vereador ou vereadora de Garanhuns pode ser notícia no blog. Basta enviar um breve currículo e uma foto através do e-mail robertoalmeidacsc@gmail.com

5 comentários:

  1. meu voto é dela arrumou bolsa de estudo para meu filho e ainda deu o emprego, por isso e outras coisas q eu e minha familia vota nela

    ResponderExcluir
  2. Parabéns ao blog. De fato essa mulher é guerreira e capaz de mudar a inércia da Câmara de Municipal de Garanhuns. Quem nos dera ter uma Camara com vereadores neste perfil.
    VIVIANE - COHAB II

    ResponderExcluir
  3. grande mulher, muito esforçada e preocupada com o bem dos outros principalmente os mais necessitados.

    ResponderExcluir
  4. Vamos ver se mudamos a cara dessa câmara municipal, colocando pessoas decentes e com serviços prestados, sem assistencialismo barato. Acredito nessa candidata e tenho certeza que ela vai exercer um mandato com postura e honradez.

    ResponderExcluir
  5. parabens veriadora, siga em frente seu trabalho é importante para os mais pobres da nossa cidade.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA