SEBRAE

SEBRAE
SEBRAE

ALEPE

ALEPE
ALEPE

domingo, 18 de março de 2012

A RENATA DO BBB

Estudante de Psicologia, a mineira Renata Dávila tem um rosto lindo. Ela já não está mais no programa Big Brother Brasil, mas com essa carinha megia, esses olhos e esse sorriso, certamente isso não terá muito importância em sua vida. Ficou conhecida no país, tem beleza para dar e vender e creio que nem precisará montar um consultório para sobreviver. Os atributos físicos lhe abrem mil possibilidades. Será que alguém discorda?

6 comentários:

  1. Brasileiro é engraçado, mete o pau no BBB mas conhecem os participantes e tão por dentro de tudo que acontece lá na casa. A Renata é linda mesmo, no entanto sem personalidade e só pensa em sexo, torna-se vulgar, homem gosta de mulher com postura. Rodrigo- centro /Gus

    ResponderExcluir
  2. Concordo Reclama que o porgama é uma droga e adora os partcipantes.

    ResponderExcluir
  3. O Big Brother é uma bosta mesmo o que não significa que essa menina aí seja a mesma coisa ela é um colírio

    ResponderExcluir
  4. José Fernandes Costa18 de março de 2012 22:14

    NÃO sei o que a Renata faz no Big Porcaria. Porque NÃO lhe assisto. Oportuno acrescentar que o dono deste blog para pôr a foto dessa menina ou de outra, neste espaço, NÃO precisa assistir ao programa. Essas fotos tanto podem estar em páginas da internet, quanto em quaisquer periódicos, como revistas, jornais etc. - 2. Por fim: o que a Renata faz lá é assunto pessoal. E NÃO me interessa. COMPETE-ME, POR SER DE JUSTIÇA, CONFIRMAR QUE ELA É LINDA, MEIGA E DE FISIONOMIA ANGELICAL. - Quanto ao que ocorre na vida dela, é ela quem administra. ELA DEVE SABER O QUE FAZ. - E ELA É BELA, SIM SENHOR! E O BLOGUEIRO FEZ MUITO BEM EM NOS OFERECER ESSA EXPRESSÃO MUITO GRACIOSA./.

    ResponderExcluir
  5. Espero que toda essa beleza exterior possa também refletir uma que não terá rugas no futuro, a que falo é da beleza intima, espiritual esta sim a completará pois é eterna.

    ResponderExcluir
  6. José Fernandes Costa19 de março de 2012 18:28

    Carlos Fernando: a beleza íntima, no sentido bem feminino, a Renata já tem hoje. Situa-se na genitália dessa jovem mulher.
    E também em outras partes desse belo corpo. - Quanto à espiritual, aí é necessário conhecê-la de perto. Ou então esperar que o tempo diga melhor. - É ISSO./.

    ResponderExcluir