PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

PTB ARTICULA ALIANÇA COM OUTROS PARTIDOS

O Partido Trabalhista Brasileiro, PTB, tem como pré-candidato a prefeito de Garanhuns o deputado estadual Izaías Régis. Aliado do governador Eduardo Campos, o parlamentar vem articulando alianças para fortalecer a sua provável candidatura à sucessão municipal. O blog conseguiu apurar que o petebista tem conversado com o PR, à frente o ex-vereador Gedécio Barros (foto), o PC do B, ao qual está filiado o vereador Dimas Carvalho e o PSDC, que tem nomes como Dr. Alcindo Menezes, Audálio Ramos Filho e Paulinho Brasileiro. O problema é conseguir juntar todos no mesmo palanque, pois existem algumas arestas entre lideranças de um determinado partido com relação ao outro. Dos citados, estão na lista de possíveis vices de Izaías  os nomes de Dr. Dimas, Alcindo e Gedécio. Não está descartada também uma composição com o vereador Sivaldo Albino (PPS).

5 comentários:

  1. Esse rapaz nao sabe com quem fica ate pouco tempo tinha o tem cargo na prefeitura to falando do presidente do PR.Fica comprovado que ele nao tem posicao ja foi vice de bartolomeu quidute e depois foi ser aliado do seu concorente prefeito luis carlos de oliveira.perdeu a boquinha na prefeitura agora vamos ver com quem ele vai ficar.na verdade eledeveria apoiar ivo amaral ja que foi ivo amaral que o colocou na vida publica.

    ResponderExcluir
  2. È ESSE O CANDIDATO DOS BLOGUEIROS o Deputado Izaias Régis desabafa, e chama blogueiro para briga.


    Em entrevista dada hoje, ao meio dia , no programa Ronda Policial da rádio Jornal-AM de Garanhuns o deputado Izaias Régis PTB-PE,desafiou de forma VIOLENTA e AMEAÇADORA alguns blogueiros da cidade. Chegou até a falar que tinha comentado com o Comandante do 9º BPM Major Campos a sua IRA e vontade de fazer uma BESTEIRA com um certo blogueiro que não para de criticá-lo. Chegou até o cúmulo de chamá-lo para brigar na rua e que o tal blogueiro escolhesse as ARMAS(Facão, revolver,ou no braço). Sem falar os inúmeros adjetivos de baixo nível direcionados ao insurgente BLOGUEIRO. josmar1@bol.com

    ResponderExcluir
  3. Acho melhor você Roberto, dar uma espiadinha no blog do Jamildo. Vai ser uma graça. O governo vem com tudo, este é o homem que Garanhuns precisa. Um homem de verdade. Vote 40 contra todas estas armações.

    ResponderExcluir
  4. Se o jogo político não fosse tão sujo,se os partidos que já estiveram no poder tivesse feito a tarefa de casa,com certeza,nós não estaríamos vendo essa salada toda na política brasileira.

    Porque essa briga toda com o Prefeito de Lajedo querendo se impor a todo custo para ser prefeito de Garanhuns?

    Devido a esculhambação a que ponto chegou o partido do governo, o psb.Antes era o partido dos pobres,dos humildes,dos fracos,dos sem dinheiro,dos que não tinha poder nenhum.

    Tudo o que vem ocorrendo foi de responsabilidade da intervenção que houve em várias comissões provisórias em praticamente todas as cidades do interior pernambucano.

    O psb está nas mãos dos poderosos em cada cidade interiorana.As bolas ficaram invertidas.O Palácio do governo agiu de má fé.Isso na boca daqueles que foram os defensores do governador, chama-se traição aos princípios ideológicos do partido se é que ainda existem.

    Se o partido não tivesse tomado um rumo totalmente diferente já teria agido em Garanhuns e não deixaria o partido sangrar até a última gota e não deixaria que o sr antonio joao dourado denegrisse a imagem desse partido.

    Eles,os senhores presidentes do partido inclusive o governador que é o presidente maior de todos,já teria tomado as rédeas e esse senhor não estaria cometendo um estrago tão grande na vida das pessoas a ponto de sair atirando em todos de forma covarde,traiçoeira,gananciosa,batendo até no Ministério Público que é um dos órgãos guardião da CONSTITUIÇÃO BRASILEIRA,das LEIS, da FISCALIZAÇÃO,da moralização,chamando -os de "MERDA É A MESMA COISA".

    Se o Ministério Público Estadual e Federal não fizerem nada ficarão todos desmoralizados publicamente nas redes sociais.

    Quando ele afirma categoricamente que falou não importa quem os gravou,falou tá falado.É preciso punilo dentro da LEI ELEITORAL que proíbe veementemente o lançamento de candidatura a prefeito nas rádios e nos jornais e principalmente usando a MÁQUINA PÚBLICA para se beneficiar.

    Por fim,o filme do psb em praticamente todas as cidades de pernambuco é estarrecedor.Muitos dos que estão com o partido são falsos,traidores,batem,esculhambam,perseguem os pequeninos que há 30 anos defendiam a bandeira vermelha.Mas o governador e o partido não tá vendo isto!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Estas palavras são de centenas de militantes que amavam ,que lutavam,que foram ameaçados e perseguidos em prol do socialismo e liberdade.Tiraram a liberdade de sonhar!

    ResponderExcluir
  5. Muito bonitinho voce ai em cima, terce um comentário desta natureza achando que vai comover eleitorado com esse discurso de demagogo,pra cima de nós vai vender sapato na iza que essa tu já perdeu e feio tá dificil de Izaias tirar foto com :Rosa,Aurora,João dourado,barto,Silvino e até mesmo Luis Carlos.Tá dificil deputado,te contenta com teus babas.que é um simpatia só hahahahaha!!! BOA SORTE E ATÉ A VITORIA .ASSI DEUS QUEIRA.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA