PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

MANIFESTO DEFENDE O NOME DE SANDOVAL

Um manifesto enviado aos blogs de Garanhuns, através de um e-mail de um cidadão identificado como Josenildo Rodrigues, faz uma defesa apaixonada do prefeito de Brejão, Sandoval Rodrigues. A nota, assinada no final pelos "Amigos de Sandoval", enaltece a liderança política do governante socialista, lembra as votações expressivas que ele tem obtido em sua terra, assim como na Suíça Pernambucana, quando foi candidato a deputado. Ressalta ainda o prestígio do prefeito junto ao governador Eduardo Campos. A solidariedade ao gestor se dá em função a revelação de Antônio João de que "não pode andar com Sandoval em Garanhuns".

O blogueiro Ronaldo César telefonou para Sandoval e o prefeito revelou desconhecer a "Nota de Repúdio". Acredita que pode ser uma armação para jogá-lo ainda mais contra Antônio João Dourado. Tudo é possível. A partir de agora vai começar o "vale tudo", pois já estamos na fase da pré-campanha eleitoral. (Na foto do site Brejão PE o prefeito Eudson Catão, o ministro Fernando Bezerra Coelho e Sandoval Cadengue, todos do PSB).

6 comentários:

  1. Desde o início que eu venho dizendo que o melhor é que esse homem seja candidato, matamos dois coelhos com uma só cajadada, ele e o governador jamais serão fortes o suficiente para subjugar o povo de Garanhuns. Carlos Cunha.

    ResponderExcluir
  2. amigo é pra essas coisas sandoval, voce não sabe quantos amigos estão alidos com voce

    ResponderExcluir
  3. O GOVERNADOR EDUARDO É UM HOMEM SENSATO , QUANDO SOUBE DA PATIFARIA QUE ESSE ANTONIO ESTÁ FAZENDO COM AS FAMILIAS DE NOSA GRANHUNS DEU UM BASTA! PARABÉNS GOVERNADOR !

    ResponderExcluir
  4. o único prefeito dessas cidades pequenas que pode vencer uma eleição em garanhuns é Sandoval

    ResponderExcluir
  5. Por falta de conhecimento da Lei, muitos opinam sem saber.Para ser candidato é preciso ter domicílio eleitoral.Muitos não sabem o que estão dizendo!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. tudo comissionado da prefeitura de Brejao,tem que babar mesmo.Brejao é o municipio mais atrasado da regiao em todos os sentidos, a cidade de Terezinha deixa o povo deBrejao morrendo de inveja.Zé de Rita GUS-PE

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA