PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

GRAVAÇÕES SÃO DESTAQUE DA NOVA EDIÇÃO DO CORREIO

A edição de março do Correio Sete Colinas chega às bancas de revista de Garanhuns nesta segunda-feira. A principal manchete de capa chama a atenção para um fato novo na política do município, a divulgação das gravações feitas com o prefeito de Lajedo, Antônio João Dourado. Num caso que foi chamado pelo semanário Sete Dias de "Douradogate", numa referência a um episódio da política americana que derrubou o presidente Nixon, as gravações têm repercutido muito em todo o Estado, possibilitando ao mesmo tempo que a imprensa local cumpra um papel importante, nesta fase de pré-campanha, realizando um trabalho comparável ao praticado nas grandes cidades.

O número 299 do Correio traz ainda entrevistas com Paulo Camelo, Rosa Quidute e Izaías Régis. E desta vez a equipe de colaboradores está completa: Kitty Lopes (Sociedade), Fernanda Beatriz (Radar da Moda), Marcílio Reinaux (Retalhos do Cotidiano), Roberto Almeida (Correio Político), além de artigos de Pedro Jorge Valença e Odete Souza.

No momento em que o jornal dá destaque às gravações feitas com Dourado, surge um novo áudio do prefeito de Lajedo, que desta vez ataca o Ministério Público. Numa frase inacreditável, para alguém que é presidente da AMUPE, ele diz que "promotor e merda é a mesma coisa". Você pode conferir o vídeo postado no youtube na postagem abaixo.

11 comentários:

  1. Roberto porque essa campanha toda?
    porque esse jogo tão sujo, essa perseguição?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro Hilton, desculpe-me a minha franqueza, mais tenho que dizer, que o nobre Roberto Almeida ñ está com perseguição com ninguém aqui, apenas está fazendo o trabalho dele em digulgar as notícias do dia a dia, agora não temos culpas em te em nossa política um ser humano dessa qualidade como Antônio João Dourado, se acha dono do mundo rapaz...do jeito que ele quer, acho que quer ser logo nomeado como Prefeito e GUS e não em disputar as eleições... paciência rapaz vá cuida em outra coisa pois essa sua fantasia já era... acorda povo de GUS!!!

      Excluir
  2. eita medo de dourado. vcs blogueiros etão certos, se não falarem de dourado não da ibope

    ResponderExcluir
  3. o prefeito de Lajedo é que tem a boca suja e melou a campanha em garanhuns

    ResponderExcluir
  4. quem defende um homem desse ou ganha alguma coisa ou tem uma burrice avantajada.

    ResponderExcluir
  5. Esse sujeito é esgoto puro.

    ResponderExcluir
  6. Todo este atual imbróglio político que acontece no estado de Pernambuco me faz lembrar uma afirmação de Nelson Rodrigues, “TODA UNANIMIDADE É BURRA”.
    Assim como explicito nas infelizes palavras do candidato palaciano a prefeitura de Garanhuns Antônio João Dourado, que deixou claro o escopo que mina do Campo das Princesas, todos do primeiro escalão ou “DA COZINHA” do atual Governo, vê no seu líder supremo o verdadeiro messias, não obstante o “todo poderoso” governador já ter certeza absoluta disso.
    Porém saiba, Sr. Governador, que seu poder tem prazo de validade “2014”, daí, a mesma velocidade da ascensão pode ser a da queda. Lembra da supremacia de Jarbas Vasconcelos a pouco mais de 01 década? Quem diria? Saiba que são inúmeros os gestores insatisfeitos e com nó na garganta que aguardam ansiosos esse momento passageiro.
    O grande X da questão é que por ter tido quase unanimidade em sua reeleição, o Sr. Governador esqueceu que foi eleito pelo povo para representar e gerir o estado. No entanto suas atitudes ditatoriais revelam sua convicção de “PROPRIETÁRIO DO ESTADO DE PERNAMBUCO”.
    Espero que sejamos unânimes, também, quanto a certas idéias e valores que nos obrigam a repensar nossas condutas.
    O ser humano é perfectível. Seremos mais humanos se formos unânimes naquilo que valha a pena. A melhor forma de vencer a unanimidade burra é participar da unanimidade inteligente.

    ResponderExcluir
  7. ACHEI ENTEREÇAMTE O POSICIONAMENTO SOBRE O MEU PREFIETO, SEI QUE ELE NÃO PRESTA, MAIS VCS AI EM GARANHUNS, ESQUECEM DO QUE VCS TEM, VCS ESQUECEM DO QUE É NEOPOTIMSO? Nas minhas pesquisas, descobri no SITE do Ministério Publico de Pernambuco, no endereço: http://www.mp.pe.gov.br/index.pl/20062612_home, em um dos parágrafos é relatado que o Secretário de um orgão publico não pode privilegiar cargo comissionado a nenhuma pessoa com grau de parentesco, conforme onde encontrei nas minhas pesquisas, (8.Parentes de um secretário podem ocupar cargos comissionados em outra secretaria?).
    Não, porque o impedimento é para todo o Poder Executivo e não apenas no âmbito de cada Secretaria.
    ENTÃO VAMOS CUIDAR DE NOSSA CASA PRIMEIRO PARA DEPOIS FALAR DAS DOS OUTROS, POR QUE O DIRETOR DE FISCALIZAÇÃO DE OBRAS É FILHO DO PROCURADOR DA PREFEITURA DE GARANHUNS, E NINGUEM FALA NADA E NEM DENUCIA, E VCS QUE SÃO DAI DE GARANHUNS SABEM DISSO.

    ResponderExcluir
  8. Roberto, fiquei sabendo que foi Zé da Luz que mandou fazer essas gravações. É verdade?

    Tiago Wanderson

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TAMBÉM OUVI DIZER ISSO, POIS ANTONIO JOÃO SAINDO ZÉ DA LUZ TEM ESPERANÇA DO GOVERNADOR LHE APOIAR

      Excluir
  9. o fato de coisa errada em garanhuns não é motivo de importar um candidato, principalmente AJD, que assumiu a prefeitura de lajedo com uma liminar. Os dourados dominam lajedo deste a sua fundação, e sem querer mesnoprezar a cidade, se eles são tão bons pq lajedo não está em situação melhor. Lejedo é a cidade mais violenta do Agreste Meridional, ocupa na ranking do IDH(indice de desenvolvimento humano) a 87 posição no estado, garanhuns é a 20.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA