PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

ELIANE SIMÕES OBTÉM RECONHECIMENTO INTERNACIONAL

Por conta do eficiente trabalho que vem desempenhando em Garanhuns, ao longo dos anos, a professora Eliane Simões, presidenta da AESGA, agora obtém o reconhecimento internacional. A dirigente da Autarquia de Ensino Superior foi escolhida como diretora regional da Organização das Américas para a Excelência Educativa. A instituição, que tem representatividade em 22 países, trabalha promovendo a qualidade na área da educação e possibilita a internacionalização do ensino.

A nomeação da professora Eliane se dá por merecimento, pela tenacidade profissional, manifestada na sua gestão à frente da AESGA, bem como seu objetivo de estabelecer alianças profissionais e institucionais direcionadas ao fortalecimento e desenvolvimento da educação.

De acordo com Ubaldo Meza Ricardo, Presidente da Organização das Américas, o diretor regional tem a função de manter a efetividade da missão institucional com o apoio voluntário e solidário de profissionais que gozam de prestígio, ética e elevadas competências para representar a organização em todo o sistema de sua nação e que manifestem disposição para assumir o cargo honorífico.

A entrega da credencial da nova Diretora Regional da Organização das Américas para a Excelência Educativa será dia 28 de abril, no Hotel Windsor Barra, Rio de Janeiro.

2 comentários:

  1. Uma certa vez eu conversava com uma pessoa tida como crente e eu dizia para essa pessoa que em primeiro lugar temos que educar as nossas crianças para que no futuro elas não venham a pagar um preço muito alto por falta de conhecimentos.

    A pessoa tido como crente contestou dizendo que em primeiro lugar estar a RELIGIÇÃO.

    Ora, imagine pregar a Palavra de Deus e de Jesus para pessoas que não entendam o significado das palavras?

    isto não quer dizer que a Religião não seja importante e indispensável, mas não podemos negar o principio fundamental que é a EDUCAÇÃO.

    Precisamos de mais advogados, mais médicos, mais engenheiros,mais químicos, mais pessoas preparadas para exercerem as profissões afins; e tudo isto requer conhecimento que virá através da Educação.

    Frei Caetano de Messina disse o seguinte: " educando -se uma criança, educa-se uma mãe,educando-se uma mãe, transforma-se uma sociedade".

    Parabéns a Professora Simões por galgar mais uma posição na vida!

    Palavra de um Professor.

    ResponderExcluir
  2. Certamente caro professor sobre a religião a quem tenha interesse que não tenhamos conhecimento serjamos sempre ignorantes para que siga os passos da sua doutrina e encha os bolsos deles,mais é motivo de orgulho para nós garanhunhenses, parabéns minha eterna MESTRA sei dos seus sacrificios para colocar a antiga FAGA onde ela eatá, voce sabe que sempre torci e roguei a Deus para lhe dar saúde e PACIÊNCIA principalmente PACICIÊNCIA, PARABÉNS ELIANE e a todos que fazem esta casa dO SABER do mais humilde aos grandes mestres da AESGA
    P/S MUITO OBRIGADO PROFESSORA POR TUDO QUE FEZ POR MIM,UM FORTE ABRAÇO E SAÚDE
    ANDRÉ HOLANDA (vagalume)

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA