SEBRAE

SEBRAE
SEBRAE

ALEPE

ALEPE
ALEPE

quinta-feira, 15 de março de 2012

ELIANE SIMÕES OBTÉM RECONHECIMENTO INTERNACIONAL

Por conta do eficiente trabalho que vem desempenhando em Garanhuns, ao longo dos anos, a professora Eliane Simões, presidenta da AESGA, agora obtém o reconhecimento internacional. A dirigente da Autarquia de Ensino Superior foi escolhida como diretora regional da Organização das Américas para a Excelência Educativa. A instituição, que tem representatividade em 22 países, trabalha promovendo a qualidade na área da educação e possibilita a internacionalização do ensino.

A nomeação da professora Eliane se dá por merecimento, pela tenacidade profissional, manifestada na sua gestão à frente da AESGA, bem como seu objetivo de estabelecer alianças profissionais e institucionais direcionadas ao fortalecimento e desenvolvimento da educação.

De acordo com Ubaldo Meza Ricardo, Presidente da Organização das Américas, o diretor regional tem a função de manter a efetividade da missão institucional com o apoio voluntário e solidário de profissionais que gozam de prestígio, ética e elevadas competências para representar a organização em todo o sistema de sua nação e que manifestem disposição para assumir o cargo honorífico.

A entrega da credencial da nova Diretora Regional da Organização das Américas para a Excelência Educativa será dia 28 de abril, no Hotel Windsor Barra, Rio de Janeiro.

2 comentários:

  1. Uma certa vez eu conversava com uma pessoa tida como crente e eu dizia para essa pessoa que em primeiro lugar temos que educar as nossas crianças para que no futuro elas não venham a pagar um preço muito alto por falta de conhecimentos.

    A pessoa tido como crente contestou dizendo que em primeiro lugar estar a RELIGIÇÃO.

    Ora, imagine pregar a Palavra de Deus e de Jesus para pessoas que não entendam o significado das palavras?

    isto não quer dizer que a Religião não seja importante e indispensável, mas não podemos negar o principio fundamental que é a EDUCAÇÃO.

    Precisamos de mais advogados, mais médicos, mais engenheiros,mais químicos, mais pessoas preparadas para exercerem as profissões afins; e tudo isto requer conhecimento que virá através da Educação.

    Frei Caetano de Messina disse o seguinte: " educando -se uma criança, educa-se uma mãe,educando-se uma mãe, transforma-se uma sociedade".

    Parabéns a Professora Simões por galgar mais uma posição na vida!

    Palavra de um Professor.

    ResponderExcluir
  2. Certamente caro professor sobre a religião a quem tenha interesse que não tenhamos conhecimento serjamos sempre ignorantes para que siga os passos da sua doutrina e encha os bolsos deles,mais é motivo de orgulho para nós garanhunhenses, parabéns minha eterna MESTRA sei dos seus sacrificios para colocar a antiga FAGA onde ela eatá, voce sabe que sempre torci e roguei a Deus para lhe dar saúde e PACIÊNCIA principalmente PACICIÊNCIA, PARABÉNS ELIANE e a todos que fazem esta casa dO SABER do mais humilde aos grandes mestres da AESGA
    P/S MUITO OBRIGADO PROFESSORA POR TUDO QUE FEZ POR MIM,UM FORTE ABRAÇO E SAÚDE
    ANDRÉ HOLANDA (vagalume)

    ResponderExcluir