PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

DOURADO CRITICA BLOGS E PEDE DESCULPAS

Depois da divulgação de quatro áudios com gravações comprometedoras, o prefeito de Lajedo, Antônio João Dourado (PSB), resolveu enfim se posicionar. Divulgou uma nota de esclarecimento, postada no blog de Kleber Cisneiros, a respeito do ataque feito ao Ministério Público. O socialista critica as gravações ilegais e a manipulação dos vídeos, feitas a seu ver para promover intrigas. “A campanha de descrédito vem sendo feita em blogs e outros veículos de comunicação da capital e interior”, afirma Dourado, que no final pede desculpas a todos os que se sentiram atingidos por suas palavras.

Esclarecimento

Nas últimas duas semanas, indivíduos inescrupulosos têm se valido de gravações ilegais, manipuladas e deturpadas, para promover intrigas e me indispor com pessoas e instituições. Os responsáveis por este ato utilizaram-se de frases pronunciadas por mim em conversas informais e, recorrendo a artifícios de edição, conseguiram deturpar o seu sentido para dar a entender que faço afirmações de todo contrárias ao que acredito e aos valores que pautam minha vida pública há mais de trinta anos.

A campanha de descrédito de que tenho sido vitima vem sendo feita em blogs e outros veículos de comunicação, da capital e do interior, com foco especial no agreste meridional, causando grande desconforto a mim e às pessoas atingidas.

A manobra ilegal, supostamente promovida por adversários políticos, chega ao desproposito de tentar fazer crer que tenha tido, em algum momento de minha vida, a intenção de agredir o Ministério Público de um modo geral e aos Promotores de Justiça em particular.

Diante de tais fatos, a atitude que me cabe – neste momento - é um pedido formal de desculpas a todos que se sentiram atingidos, principalmente aos integrantes do Ministério Público e, em especial, aos Promotores de Justiça.

Reitero que este fato não pode servir para deteriorar uma relação sempre marcada pela consideração e respeito mútuo.

Lajedo, 19 de março de 2012

Antônio João Dourado

47 comentários:

  1. Deturpar como prefeito? Você disse que Givaldo tava fudido e que promotor é igual a merda. Qual outra interpretação se pode dar a essas expressões chulas? Você quer dá uma de vítima falando em manipulações e no final pede desculpas aos atingidos reconhecendo todas as besteiras que falou. Peça perdão a Garanhuns e ao povo do Agreste e tenha a hombridade de retirar sua candidatura porque não da mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. branquinho vá tratar de arrumar votos para seu candidato, pois Dourado vai ganhar estas eleições para o bem de Garanhuns, que com certeza vc não entende e deve ser daqueles que tomam alucinogênios e fica falando e transmitindo o que alguém fala. Pretinho

      Excluir
    2. e num ta fudido mesmo. dourado sempre

      Excluir
  2. o cara que fez a gravação é um inescrupuloso ok, e o senhor que falou é oque, a população tem que ter noção que esse cara quer desmoralisar garanhuns , se ele for eleito sera a maior vergonha mundo , esse cara merece e ovo e tomate na cara, gente não precisa de gravação não quer sabe quem ele é vai em lagedo, vé se o matadouro ainda não esta fechado, essa quadra porque ela não inauguro a 2 anos atraz, POVO DE GARANHUNS VAMOS NOS PRIVAR DESSA POUCA VERGONHA.

    ResponderExcluir
  3. Quem gravou estas conversas? Eis a questão, pois foram editadas com o firme propósito de detonar a candidatura de Antonio João Dourado, e por tabela confrontar o governador. E olha que esta confusão deve ter saído dos aliados do próprio governador. Com amigos como estes, quem precisa de inimigos? Será que os blogueiros irresponsáveis, gostariam de ter suas conversas íntimas , privadas,gravadas? É por essas e outras que o governador quer apoiar uma pessoa de sua extrema confiança. Se não for Antonio João Dourado, vai outro. É preciso renovar radicalmente os quadros políticos da cidade. Garanhuns tem, digamos, a pior safra de políticos de sua história. É por essas e outras que é uma cidade , para dizer o mínimo, estagnada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo com vc que garanhuns tem a pior safra de politicos (inclundo jão bocão de lagedo)o governador pode fica a vontade para escolher outra pessoa, só um cavalo votaria em um prefeito que jabemos oque ele é capaz de fazer ou melhor dizendo não fazer, lagedo ta acabada, em garanhuns não jão bocão.

      Excluir
  4. Edmundo Novaes (Garanhuns)20 de março de 2012 às 08:18

    Inescrupuloso é o presidente de uma associação municipalista dizer, à boca miúda, que "promotor e merda é a mesma coisa". Trata-os com respeito nas solenidades, mas quando está entre os pares e correligionários trata-os da forma mais indecente possível. Quantas caras este homem de Lajedo tem?

    ResponderExcluir
  5. TA VENDO AÍ DOURADO, O COMENTÁRIO ACIMA? RETIRAR CANDIDATURA.É O QUE QUEREM QUE VOCÊ FAÇA, POR ISSO ESSES ATAQUES.SEJA O HOMEM HONRADO QUE SEMPRE FOI E CONTINUE SENDO CANDIDATO, PRA PROVAR A ESSES QUE JÁ QUE ACEITARAM UM FORASTEIRO( ZÉ DA LUZ ) SEM MORAL NENHUMA SER CANDIDATO DA OUTRA ELEIÇÃO E NÃO O ATACARAM POR NADA, POR QUE AGORA O ATACAM SABENDO QUE VOCÊ É MUITO MAIS POLITICO HONRADO DO QUE ZÉ DA LUZ SÓ POR QUE VOCÊ TAMBEM NÃO É DAQUI.SEJA CANDIDATO POR QUE ACEITARAM ZÉ DA LUZ, AGORA ACEITAMOS TAMBÉM VOCÊ.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. como aceitaram zé da luz, não to lembrado, ele é prefeito aqui ou vereador , se for não lembro, aceitar e ser candidato? ser cadidato pode , joão pode ser cadidato ganhar que é bom é outra coisa, procura se informa ta.

      Excluir
    2. CARO COLEGA, ACEITARAM NO SENTIDO DE NÃO VERMOS NENHUMA DENÚCIA, COM RELAÇÃO A ZÉ DA LUZ NESSE BLOG.DÁ UM PULINHO EM CAETÉS E VÊ O QUE ZÉ ANDA FAZENDO POR LÁ.UM CARA QUE REINA ABSOLUTO DESDE 1992, TEVE SEU FILHO COMO VICE POR 8 ANOS CONSECUTIVOS,(E AINDA QUIS COLOCAR SEU FILHO PARA SER PREFEITO, MAS A JUSTIÇA BARROU), COLOCOU UM LARANJA QUE NÃO MANDA EM NADA NA CIDADE, NUNCA, REPITO NUNCA DEU EXPEDIENTE NA PREFEITURA DE CAETES EM MAIS DE 20 ANOS COMO PREFEITO, NUNCA MOROU NA CIDADE, MAS MORA EM BOA VIAGEM,FORA SUA FICHA SUJA POR DESVIOS DE VERBA, E O POVO SABENDO DE TUDO ISSO NUNCA FALARAM DE ZÉ DA LUZ NESSE BLOG.POR ISSO QUE EU PERGUNTO:POR QUE ACEITAM ZÉ DA LUZ?ACEITEM TAMBEM DOURADO QUE É MUITO MELHOR NESSES SENTIDOS.

      Excluir
  6. Perdão foi feito pra gente pedir!!!!
    O senhor só será desculpado quando o governador Eduardo Campos Vir a Garanhuns e calar a boca de TODOS.

    ResponderExcluir
  7. NO ÁUDIO ELE DIZ BEM CLARO QUE NÃO CUMPRE AS RECOMENDAÇÕES QUE O MP DETERMINA, QUE SE RECUSA A ASSINAR E QUE ESPERA SER PROCESSADO, AI FINALIZA: PROMOTOR E MERDA PRA MIM É A MESMA COISA. PIOR, AINDA PEDE DESCULPAS ASSUMINDO QUE DISSE ISSO EM CONVERSAS INFORMAIS. QUAL É A DETURPAÇÃO QUE TEM AI?
    E MAIS: VÁ EM LAJEDO E OLHE SE TEM PELO MENOS UMA RECOMENDAÇÃO FEITA PELO MP QUE ELE CUMPRIU. O MP CHAMOU ELE ANTES DE INTERDITAR O MATADOURO, ELE FOI? NÃO! A ÚLTIMA AGORA FOI O MP TER RECOMENDADO QUE ELE TIRASSE AS CORES DA CAMPANHA POLÍTICA DELE DOS PRÉDIOS PÚBLICOS E TRANSPORTES, ELE TIROU? NÃO! E AI, QUEM É O DETURPADO NESSA HISTÓRIA?

    MÁRCIO ANTÔNIO - LAJEDO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. antonio joao boce de sacola ele é um safado e quem duvida é e gual a ele

      Excluir
  8. Este cidadão diz que tudo isso é obra de adversários. Ora, com seu destempero verbal foi só o que ele conseguiu fazer em Garanhuns: ADVERSÁRIOS! Porque um cidadão que não conseguiu conquistar sequer os membros do partido.... falou mal dos concorrentes, dos membros do partido, dos aliados, do Ministério Público, não conseguiu fazer um único amigo em Garanhuns... e pelo jeito, de tão prepotente, ainda se acha em condições de disputar a prefeitura. Deixou o Governador numa saia justa, brigou com todo mundo... Tem juízo um homem desses?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o BBB12 ta acabando rapido por causa de joão falastrão, pedro bial ta com medo de joão falastrão incluir ele no seu guia de campanha , por que esse video é seu guai de campanha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  9. FALOU, FALOU E NÃO DISSE NADA.TUDO O QUE FORA DITO FOI VERDADE.MOSTROU A SUA CARA:PREPOTENTE,ARROGANTE,DITADOR CLÁSSICO,CORONÉ DE PRIMEIRA CATEGORIA,VALENTÃO,SABIDÃO,GROSSEIRO,IMPOSTOR,ENFIM,OS ADJETIVOS APENAS MOSTRAM O SEU LADO CRUEL DE FAZER POLÍTICA EM PLENO SÉCULO VINTE E UM(XXI).

    USOU E ABUSOU DA IAMGEM DO GOVERNADOR, DEIXANDO-O EM MAUS LENÇÓIS EM TODO O AGRESTE MERIDIONAL.

    AGORA, VIR COM DESCULPAS,QUE NADA, ERRAR É HUMANO,PERNAMECER NO ERRRO É BURRICE.RENUNCIE AO PROJETO DE SER PREFEITO EM GARANHUNS, POIS O POVO DAQUI NÃO É BURRO E NÃO TAMPOUCO É IDIOTA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que o medo impera nos adversários de Dourado, tudo isto que esta na " grande mídia " de Garanhuns e vocês ainda estão com medo.rsrsrs Se ele é tudo isto que vocês dizem deixa o homem ser candidato e o povão que decida.

      Excluir
  10. Vera Ximenes / Recife - PE20 de março de 2012 às 11:21

    Há muito tempo que Pernambuco não via um CANDIDATO TRAPALHÃO como esse.... É até divertido kkkkkkkkkkk Tem lugar garantido no Programa de Renato Aragão.... kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  11. Garanhuns nessa eleição, está igual a pinico.

    ResponderExcluir
  12. Vergonhoso é ter gente em Garanhuns que vota nesse cara. Gente que olha somente pro próprio umbigo.

    ResponderExcluir
  13. ANTONIO JOÃO TEM QUE COBRAR ESSA CONTA DE ZÉ DA LAMPADA, QUE MANDOU FAZER AS GRAVAÇÕES.

    ResponderExcluir
  14. Senhor Anônimo,

    Não achei correta a forma utilizada para obter as gravações mas como já disse neste mesmo Blog, vivemos em um Pais democrático e com liberdade de imprensa. O jornalista tem o dever de informar, e o povo o direito de saber. A Lei garante ao jornalista de manter o sigilo da fonte da informação. Graças ao jornalismo investigativo, já ficamos livres de 15 Ministros suspeitos de desvio de conduta, só no governo da Presidente Dilma. Vejam o caso recente das gravações do Fantástico da Rede Globo, que mostrou toda maracutai que existe no poder publico nas concorrências publicas! Parabéns para todos os Blogueiros que noticiaram os fatos sobre AJD. A palavra agora está com o Governador.
    José/Garanhuns

    ResponderExcluir
  15. Nós só nos desculpamos por aquilo que fazemos.Portanto Sr. Antônio João, seu pedido denota culpa, medo e arrependimento.
    Ademais, vale ressaltar que não há ilegalidade alguma na gravação de conversas entre interlocutores.Quem gravou estava na roda de conversa e não gravou como interceptador.
    Coloque a rabichola entre as pernocas e parta com mais de mil de lajedo abaixo!!

    Otávio
    Garanhuns-PE

    ResponderExcluir
  16. primeiro 90% das pessoas que comenta esse blog são analfabeto com relação a politica não entende nada de politica e outra toda vez que um audio e postado na net sempre surge primeiro aqui muita coencidencia uma vez que todas as pessoas que entende de politica sabe e não e segredo pra ninguem que esse blog e simpatizante do candidato do PTB e que esse partido e da frente popular e que todos da frente popular tem passe livre no PSB e estaria livre de qualquer suspeita então não ta dificil dizer quem fez as gravaçoes não e a mando de quem ne portanto blogueiro a serviço de politico corrrupto e merda pra nos e a mesma coisa JOÃO PEDRO DE LAGEDO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Antônio jOão tá fazendo escola

      Excluir
    2. Lajedo com G quem é analfabeto!!!

      Excluir
    3. é verdade João Pedro começando por você que escreveu Lajedo com G Claro que você não e de Lajedo. alias tem uma turma aqui em garanhuns só pra detonar Dourado

      Excluir
    4. parabens , tem meu apoio no comentario.

      Excluir
    5. Tu eis tão analfabeto,que não sabe escrever nem o nome da tua cidade,o certo é Lajedo,com J não com G.Marcelo Almeida GUS-PE

      Excluir
  17. Antonio Joao Dourado, preste atenção em uma coisa: o que o sr. falou nas garavações não são palavras inventadas nem postas por niguem. O sr. falou, são seus pensamentos e opnioes. É claro que se soubesse que estava sendo garavado o sr. não falaria, o que mostra muito bem a pessoa que o sr. é, oportunista e falso.
    Se o sr. quer fazer um pedido de desculpas a Garanhuns, desista desta ideia maluca de querer dominar o que não pertence a vc. Seja humilde reconheça as "MERDAS" que falou e volte a fazer sua politica com p minisculo na sua cidade, isto é se o povo de lajedo ainda permitir.

    ResponderExcluir
  18. pode dar carrocho em 80 que eu to com vc dopurado e vou trabalhar pra vc com todo gosto possivel.

    ResponderExcluir
  19. CASO DOURADO SEJA CANDIDATO E ZÉ DA LUZ TAMBÉM TEREMOS O SEGUINTE RESULTADO NA ELEIÇÃO EM GARANHUNS -
    Zé o mais votado
    Izaías o segundo
    Aurora o terceiro
    Sivaldo em quarto
    Paulo Camelo o 5º
    Douradinho o 6º/com ou sem o governador.

    ResponderExcluir
  20. Agora o homi endoidou de vez !!!!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Gente esse cara tem inumeros processos nas costas, se acha a maioral de Lajedo, pinta, borda, frauda licitações, como do FUNDEB, do FPM, manda dar surra nos pobres que entram no seu terreno para pescar e só para quem não sabe lá na inauguração do calçamento do bairro do poço no Bairro de Lajedo, o mesmo gritou que ganharia as eleições apenas com os votos das "mulheres da vida" de Garanhuns, isso sem contar que vários dos seus eleitores estão andando com um veículo que diz o seguinte: "É Lá e Lô" como quer dizer: Estão ganhos em Garanhuns e em Lajedo !
    Eita que cara de pau esse camarada !!!

    ResponderExcluir
  21. TA AI DOURADO TU AGORA SE FUDESSE

    ResponderExcluir
  22. Se eu carlos antonio fosse candidato em lugar de dourado esses blogueiros patrocinados pela corja de garanhuns iriam me dizer quem mandou e quem gravou esses audios, observação com apenas trinta minutos de conversa e nada menos, quem não tem carater são voces mercadorias compradas então que venha dourado ou sandoval.

    ResponderExcluir
  23. SERA QUE TÃO COM MEDO DE DOURADO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

    ResponderExcluir
  24. Dourado homem de coragem vai ser o maior prefeito de garanhuns.

    ResponderExcluir
  25. Luiz carlos covocou o povo para o colunata nimguem foi, agora essa corja com esses audios ninguem acredita nisso e em outubro o povo de garanhuns vão dar o cartão vermelho que esses trastes da politica de garanhuns merecem.

    ResponderExcluir
  26. Qem quer indicar o candidato do psb são ALTAMIR PINHEIRO E ROBERTO ALMEIDA eles se acham mais importantes que o governador kkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  27. Aguardem que dourado vem ai seus medrosos de garanhuns.

    ResponderExcluir
  28. Tá na cara que são pessoas de Lajedo revoltadas com as besteira e robalheiras deste cidadão e aliados em sua cidade, que não aguentando mais, estão botando a verdade de sua personalidade para que todos vejam que é ele, a única coisa que ele está conseguindo é denegrir a imagem do PSB e Governador.

    ResponderExcluir
  29. Senhor Anônimo (Lajedo),

    Você rotulou o povo de Garanhuns de "trastes” (adjetivo pejorativo). Não vejo assim. Vivo em Garanhuns há mais de quarenta anos, sempre achei que o povo daqui é hospitaleiro, pacífico, culto e inteligente. Agora depois deste episódio todo de AJD, com tantas ofensas e subestimando a sua soberania, se AJD conseguir se eleger aqui, ai sim, você terá razão!Oremos e aguardemos.
    José/Garanhuns

    ResponderExcluir
  30. SE DOURADO GANHAR, NÃO SEI SE SERÁ BOM PREFEITO, MAS UMA COISA TENHO CERTEZA, A MAFIA QUE EXISTE DENTRO DA PREFEITURA DE GARANHUNS HÁ NO MINIMO 16 ANOS, SOFRERA UM GRANDE ABALO, POR ISSO, É QUE TÁ ESSA AGITAÇÃO TODA, OU VCS ACHAM QUE SE ELE FOSSE MANTER ESSA MAFIA, TAVA ESSE MOVIMENTO TODO CONTRA ALGUÉM DE FORA.
    O FATO É, PODE SER DE ONDE FOR, MANTENDO A VIDA BOA DOS SAFADOS TÁ TUDO CERTO, CASO DOURADO SEJA O PREFEITO, NO MINIMO OS MAFIOSOS SERÃO OUTROS.

    GUSTAVO PESSOA

    ResponderExcluir
  31. Senhor "Gustavo Pessoa",
    Não vejo assim, mas pegando um gancho no que você diz, digo eu: "Máfia por máfia, prefiro a de Garanhuns, pelo menos a gente já conhece"! Lembre-se que o Ministério Publico com ajuda da mídia, vem denunciando todos aqueles que vêm praticando ilicitude ao erário público. Veja quantos Ministros já caíram no Governo da Presidente Dilma! Caso seja verdade a sua versão, eles irão responder por tudo que praticaram e os de Lajedo também. A final, máfia é máfia!
    José/Garanhuns

    ResponderExcluir
  32. Engodo. Vergonhoso. Anti Moral o que mais pode se dizer desse Senhor. Nem com domicilio aqui em Garanhuns esse cidadão teve respeito ao homem de bem de Garanhuns. Fora com essa praga.

    ResponderExcluir
  33. Indivíduos inescrupulosos, é bricadeira, tu esculhambas todo o mundo, e depois pede desculpas, devo dizer que inescrupuloso é você. Estou aguardando o Ministério Público Brasileiro se pronunciar, porque todos os promotores Brasileiros foram atacados com palavras de baixo calão. E o Cremepe vai ficar calado, e os médicos de todo o Brasil vão calar-se. Com certeza essa máscara sua vai cair, espero que o povo e o Governador rechassem você definitivamente, seu mal caráter.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA