PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

LUIZ CARLOS FAZ VISITAS SURPRESAS

O prefeito Luiz Carlos de Oliveira, acompanhado do secretário Marceu Nogueira, fez visitas surpresas a alguns postos de saúde da cidade. Na Cohab II, ouviu reclamações dos funcionários e da população e constatou a falta de material básico para se trabalhar. Saiu com tudo anotado e prometeu tomar providências para que o serviço melhore. O gestor garante que outros locais do serviço público municipal serão fiscalizados.

12 comentários:

  1. Seu Luiz,
    Parabéns pela visita surpresa a alguns postos de saúde. Espero que as providências sejam realmente tomadas.
    Sugiro que o Senhor faça também visitas surpresas a outros setores de sua administração. Veja o transito de nossa Cidade como se encontra. Esta visita não precisa ser surpresa, pois os problemas saltam aos olhos. Os Blog(s) tem noticiado isto todos os dias.
    Sales/Garanhuns

    ResponderExcluir
  2. Caro jornalista Roberto, a iniciativa representa uma fasanha FANTASTIA< FANTASTICA, e bote fantstico nisso.

    ResponderExcluir
  3. antes tarde do que nunca

    ResponderExcluir
  4. Depois de longo e tenebroso inverno o homem saiu da toca, fez o que todo gestor deve fazer: fiscalizar os seus subalternos, orienta-los e puni-los se for necessário. aproveito o ensejo para afirmar que essa também (fiscalizar) é atribuição do vereador, infelizmente nossa Câmara dexa tudo a desejar, são verdadeiramente inoperantes. Karla Aimee. Garanhuns

    ResponderExcluir
  5. Roberto, o prefeito de Garanhuns, apos 7 anos de mandato descobrio a roda. Sera que o mundo vai se acabar em 2012, realmente.

    ResponderExcluir
  6. Sr Roberto Almeida, me parace muito extranho,que, o super Secretario Julio Cesar, homem de inteira comfianca do edil nao esteja ao seu lado, na citada visita,pois o sr. Julio a tem a gestao de duas Secretarias, e ainda cogita-se como o substituto do Sr. luiz Carlos, co seu total apoio.

    ResponderExcluir
  7. quem é vivo um dia aparece. era melhor ficar entocado mesmo. Magalhaes

    ResponderExcluir
  8. Só falam mau de Luiz o prefeito que mais fez pela Brahma, Manoel Xéu, Parque Fenix e Cohab III.

    ResponderExcluir
  9. Luiz Calos não merece ser notícia de nenhum meio de comunicação. Por favor, perder tempo não dá!!! Ele é a maior decepção política, administrativa e pessoal que o povo de Garanhuns já teve. que vergonha!!!!

    ResponderExcluir
  10. acho que os problemas dos postos de saúde não e só do prefeito e sim dos funcionários que fazem o que querem, os atendimentos em posto de saúde e pessimo até os médicos, atendem mau e ainda por cima escolhem seus pacientes dão preferências há umas pessoas e outras não é o pior e que existe médicos que não entendi muito do problema e está ai consultando e receitando as pessoas como clinico geral as pessoas tem que madrugar lá pra ser atendido mais o médico chega a hora que bem querem e chegam com uma cara tão feia que as pessoas tem mêdo eu acho que poderia ser mudado ter realmente um clinico, um pediatra e um genicologista pelo menos é não um medico de uma especialidade qualquer para todo tipo de diagnostico isso é uma vergonha!!!

    ResponderExcluir
  11. boa idéia o prefeito teve de visitar os postos de saúde, pena que ele so se deu conta de fazer isto agora,mais já que ele teve esta preucupação no fim do seu mandato gostaria de pedir a ele que visite também o posto de saúde do bairro Manoel Shel e que aproveita-se para perguntar há os moradores se eles estão bem sastifeitos com o atendimento que lá e oferecido obrigado

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA