PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

DOURADO FILHO ADMITE PRÉ-CANDIDATURA EM LAJEDO

A partir de março Lajedo vai ter um novo prefeito. Juvenal Inácio, o vice, vai assumir o cargo porque o titular vai renunciar o cargo para se candidatar em Garanhuns. Os governistas, espalhados pelo PDT, PSB e PTB ainda não sabem quem será o candidato na eleição de 2012. O nome do grupo que está no poder que aparece mais forte nas pesquisas é o do médico Rômulo Maia. Este, no entanto, não parece muito disposto a encarar a política outra vez.  Outra opção é o jovem Antônio João Dourado Filho (foto), que admitiu a pré-candidatura em entrevista a O Jornal, periódico da cidade. A oposição tem dois pré-candidatos: Rossine Blésmany (PSD), vereador do município e o médico Pedro Melo (PT), que já foi vice-prefeito. Duas fontes passaram ao blog a informação que o representante do Partido Social Democrático lidera as pesquisas, porém não tivemos confirmação oficial.

15 comentários:

  1. Em Lajedo é uma Monarquia? Dr. Dourado que morreu com 100 anos. O filho governou 12 anos. Agora passa para o Neto. Será isto que o Dourado quer implantar em Garanhuns?
    Josè/Garanhuns

    ResponderExcluir
  2. Pai e filho espirito santo

    ResponderExcluir
  3. Os Dourados, não tem de ontem sugar mais em Lagedo, agora querem correr pra Garanhuns, cidade grande, com mais FPM, mais verbas, onde podem formar um reduto eleitoral ou melhor um curral.
    O povo de Garanhuns não é besta e vai dar a resposta a esse Sr. ele pensa que pode forma um grupo, onde sua família manda em Lagedo, Garanhuns e mais aonde?
    Esse Sr. se sente um Rei, ou acha que o agreste meridional não tem outros políticos tradicionais ou novas lideranças para administrar as suas cidades.
    Acorda Antonio João, volta pra Lagedo e esquece Garanhuns. Não precisamos de vampiros pra sugar nosso sangue, se tua cidade já não satisfaz a tua ganância, corre pra Calçado, Jurema, Cachoeirinha e tenta fazer o teu reino por lá.
    Garanhuns não te aceita nem hoje e nem nunca.

    ResponderExcluir
  4. Esse sentimento anti dourado parece uma doença que coisa mais besta.

    ResponderExcluir
  5. E alguem é tôlo pra acreditar em pesquisa de policial?

    ResponderExcluir
  6. eita tamanha dor de cotovelo contra os DOURADOS em? meus amores quem pode , podde e quem ñ pode se sacode rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  7. pesquisa com o cnadidato do psd na frente kkkkkkkkk isso é piada. aposto o que quiserem. o lider nas pesquisas chama-se Dr. Romulo.56% esse tal de rossine ta sonhando feito pedro melo. se a pesquisa deu esse resultado então diga onde foi registrada essa pesquisa? quero saber em que cartório foi registrada. tenho ate pena. Valdeci Souza

    ResponderExcluir
  8. Roberto de informação de 2 fontes? sei que você dignissimo jornalista não acredita nessas historias. pesquisa so registrada. Se ele lidara nas pesquisas pq fica tão desesperado com medo de Dr. Pedro Melo?? Mara

    ResponderExcluir
  9. Sr. Roberto aposto o que quiserem como o lider nas pesquisas e DR. RÔmulo. Fica a dica.

    ResponderExcluir
  10. Creio que o Rossine está meio cambaleante. Policial cambaleante não policia nada. - NEM governa./.

    ResponderExcluir
  11. O Prefeito de Lajedo,o Sr. Antônio João Dourado,deve ser mesmo um cara de pau ou um pau mandado conforme ele mesmo diz textualmente tanto nas entrevistas via Rádios e Blogs e Jornais.Querer entrar no páreo para ser prefeito de uma cidade do porte de Garanhuns simplesmente porque o Governador quer,ora e é asim mesmo!Por sua vez o governador se acha o dono de tudo e de todos, parece-me meio estranho.Os coronés clássicos que criticaram tanto o homem da qualidade do ex-prefeito IVO TINÔ DO AMARAL que queria mandar tanto tempo em Garanhuns e hoje é reconhecido como o melhor prefeito de todos os tempos de Garanhuns, mais uma vez repito, parece-me estranho novamente.Eu vejo o governador de Pernambuco perdidão,estão levando ele pra tudo que é lugar e ele está indo e rindo à toa.Governador, Dr. Jarbas e Lula também foram assim.Jarbas apanhou demais pelas besteiras que fez.O Lula misturou tudo no Brasil em matéria política condenando todos e depois passou a mão na cabeça dos mais corruptos( Collor, Sarney, Maluf,Jáder Barbalho, Quércia, Delúbio, Dirceu,Genuino,Paulino, Roberto Jefferson(a ponto de chegar a dizer que dava um cheque em branco a ele) e por último disse para todo mundo ver e ouvir na televisão que "tinha certeza que o MENSALÃO não existiu".Falhou e feio e vai pagar pelas besteiras que fez.Com todo o poder,com todos os Prefeitos lhes dando apoio, com os Prefeitos traindo o PSDB, o Serra ainda teve 44 milhões de votos.E, agora José, e as privatizações!Meu caro, governador,o Senhor vem dividindo as bases que lhe deram sustentação; os coronés clássicos do agreste meridional estão empurrando de goela abaixo o tal de João.Isto é a maior afronta ao bom senso do povo de Garanhuns. Não se faz isto sob hipótese nenhuma nem que fosse para ir ao céu.Podes crer, senhor governador,já que o João prateado disse que é Vossa Excelência que quer de todo jeito, saiba que vai quebrar a cara.Vai ficar de joelhos caídos,este povo não aceita imposição de ninguém.A maior besteira do Lula foi aceitar todo mundo.O resultado é que a Dilma já colocou 7 ministros pra fora por práticas espúlias.A Lei da Ficha Limpa vem aí e muitos desses coronéis irão cair pro terra.Essa é bomba que o Zé disse que vai estourar em Garanhuns.

    ResponderExcluir
  12. A Coreia do Norte (LAJEDO) deu o título de "Generalíssimo" para o ex-líder Kim Jong Il ( ANTONIO JOÃO) - que IRÁ DISPUTAR AS ELEIÇÕES EM GARANHUNS.
    O título é o mais importante De LAJEDO e dá a Kim Jong Il, na próxima quinta-feira, a mesma graduação(PREFEITO) de de Kim I Sung, seu pai e fundador do país( DR° DOURADO)
    Estátuas de seis metros de altura foram inauguradas no centro de Pyongyang NA BR.423 UMA MÃO PARA PEDIR A TODOS QUE PASSEM POR LÁ.
    POR FAVOR VOTEM NO FILHO (ANTONIO JOÃO FILHO)PARA CONTINUAR A DINASTIA ...

    ResponderExcluir
  13. JAQUELINE ALVES - BAIRRO DA MADALENA (LAJEDO)21 de fevereiro de 2012 às 06:28

    CONHEÇO BEM O ADVOGADO ANTONIO JOÃO DOURADO FILHO, É UM GRANDE QUADRO PARA A ADMINISTRAR A CIDADE, JOVEM E DE FAMILIA TRADICIONAL NA POLITICA NA POLÍTICA DA REGIÃO, TEM TUDO PARA SER UM GRANDE PREFEITO DA CIDADE DE LAJEDO, ASSIM COMO ESTÁ SENDO O SEU PAI, QUE EM TRÊS MANDATOS FEZ COM QUE A CIDADE DE LAJEDO FOSSE TOTALMENTE TRANSFORMADA, COM BELAS ESCOLAS, PRAÇAS, CENTRO DE CONVIVENCIA DE IDOSOS, APOIO AOS MAIS NECESSITADOS, QUADRAS POLIESPORTIVAS (LAJEDO ANTES DE 1997 QUANDO ANTONIO JOÃO ASSUMIU NÃO TINHA SE QUER UMA QUADRA COBERTA HUJE SÃO QUATRO, SEM CONTAR AS QUE NÃO TEEM COBERTURA), APOIO AO HOMEN DO CAMPO,CALÇAMENTO DE MUITAS RUAS, ASFALTO, PRAÇA DE ALIMENTAÇÃO, PRAÇA DE EVENTOS,HOSPITAL (ANTES SÓ TINHA UMA MATERNIDADE E UM POSTO MÉDICO), VÁRIOS PSF'S, TRANSPORTE ESCOLAR PARA OS ESTUDANTES DA ZONA RURAL E UNIVERSITÁRIOS.

    ResponderExcluir
  14. A situação aqui em Lajedo está um absurdo, a população daqui trata a prefeitura como se ela fosse algum objeto de herança dessa familia maldita! Nessa cidade só tem cegos e fanáticos, tá na hora de acordar cambada de gente burra, enquanto vcs ficam ai arrumando briga com as pessoas que querem mudanças o filho do bandido Antonio João Dourado Filho fica viajando conhecendo grandes capitais mundias como Paris e detalhe com o NOSSO dinheiro!

    ACORDEM TA NA HORA DE MUDAR!!!!

    ResponderExcluir
  15. É bando de cegos e fanáticos votem nele outra vez, afinal se o filho dele ganhar quem vai mandar naquela bagaça será ele como aconteceu quando Dr. Rômulo foi eleito, o coitado não tinha direito de dar pitaco em nada (por isso que ele não quer disputar novamente) pq ele sabe se ele ganhasse iria ser tudo igual!!!

    Votem nesse bandido e no filho dele, pra continuar bancando a cachaça e os luxos dessa familia de vampiros! Votem nesse fedelho que não sabe o que é politica, só sabe aproveitar o dinheiro que ela trás, assim como o primo dele Marquinho Dourado (filho do outro bandido Marcatonio Dourado) que é vereador aqui em Lajedo mas não se privou de continuar morando na capital Recife e só pisa os pés aqui para receber! E só não enxerga quem não quer!

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA