PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CAMELO DENUNCIA CAMPANHA ANTECIPADA EM GARANHUNS

O engenheiro Paulo Camelo (foto), pré-candidato à prefeitura pelo PSOL, enviou ao juiz eleitoral de Garanhuns uma denúncia de uso da máquina e propaganda política antecipada. O representante socialista alega que isto aconteceu no dia 1º de fevereiro passado, durante uma reunião pedagógica realizada pela Gerência Regional de Educação, GRE. "Na ocasião o prefeito Antônio João Dourado, já declarado como pré-candidato a prefeito de Garanhuns, pelo PSB, usou da palavra, numa clara demonstração de campanha eleitoral antecipada", escreveu Camelo. Ele solicitou da autoridade responsável uma convocação de todos os partidos políticos do municípios para que sejam obedecidas as regras estabelecidas pelo TSE em relação à campanha de 2012.

6 comentários:

  1. Paulo Camelo,

    Parabéns por lutar em defesa do povo de Garanhuns.
    É bom mesmo que estes "paraquedistas" com interesse a ocupar a vaga no Palácio Celso Galvão, saibam que Garanhuns também existe homens probos capazes de governar o Município de Garanhuns;
    Sales/Garanhuns

    ResponderExcluir
  2. Dromendario tem que fazer sempre um comentario pra ta nos olofotes. Ele falou pq e o Presidente da AMUPE, e pode falar quantas vezes quiser. Agora você é apagado fica fazendo esses comentarios pra ta aparecendo nos blogs. NATAN

    ResponderExcluir
  3. "Natan"
    Concordo que neste aspecto sou apagado mesmo, graças a Deus, mais já administrei muitos orçamentos de varias Entidades, mais sou ficha limpa!
    Ele é? E seu cunhadinho é? Eu comento e mostro a "cara", você esconde por traz do anonimato! Veja a decisão do Supremo de hoje. A palavra com o povo!
    Sales/Garanhuns

    ResponderExcluir
  4. Pobre Camelo - Enquanto o Antônio João aparece neste blog todos os dias, o Paulo Camelo, que estava sumido, procura alguma tábua de salvação para aparecer uma veizinha. - É pena. Uns com tanto, outros sem nada./.

    ResponderExcluir
  5. O OBSERVADOR
    Parabens Paulo Camelo pela iniciativa, realmente houve uso da maquina publica, aluga-se uma casa de show para um evento pedagogico, deslocam professores de todas as cidades da região, e gastam mais da metade do tempo para compor uma mesa de politicos, e ainda colocam coincidentemente o sr Antonio João Dourado do PSB para falar de aumento salarial, que coincidencia em? Há mais ele é presidente da AMUPE e pode falar quantas vezes quizer que não é campanha não !!
    Deveria ser punidos o sr Antonio João Dourado e o ilustre Paulo Lins por uso da maquina.
    Parabens ao STF que aprovou a legalidade do ficha limpa pra essa eleição !!

    ResponderExcluir
  6. ZEZINHO FERNANDES,vc se identifica melhor quando assume com unhas e dentes a defessa dos 10% do eleitorado citados pelo DR. Cloves Correa.Maria Luiza-Lajedo

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA