domingo, 29 de janeiro de 2012

SILVINO PODE VIABILIZAR CANDIDATURA

Pode ser só boato. Mas como tem um dito popular que diz "onde há fumaça, há fogo", vamos ficar atentos. Em algumas secretarias do município rola a conversa de que as contas do ex-prefeito Silvino Andrade (PSDB), rejeitadas pela Câmara, vão ser votadas novamente pelo Poder Legislativo. Isso seria possível porque ele entrou na Justiça reclamando contra a decisão, tomada fora do prazo. Desta vez, com apoio de Luiz Carlos de Oliveira, o tucano conseguiria aprovação e ficaria em condições de ser candidato, pois as outras pendências já estariam resolvidas. Caso se torne apto a disputar a eleição, Silvino seria o candidato e não Aurora. E ainda poderá ter o apoio do atual prefeito. É como eu sempre digo: em política tudo é possível.

15 comentários:

  1. Caro Roberto, o caso é ainda mais grave. Aqui na minha secretaria, o boato é que o prefeito junto com Silvino, já teria "comprado" os vereadores para votar a favor da aprovação das suas contas. Precisamos ficar atentos se vai haver essa votação na câmara e se hover quais serão os vereadores que votarão a favor, visto que estes serão candidatos este ano. O povo está ligado!

    Lúcio Luis

    ResponderExcluir
  2. Eita safadesa da gota! Primeiro Silvino traí todo mundo e bota Luis Carlos na prefeitura. Depois Luis dá um pé na bunda de Silvino e governa sozinho, não vira laranja como todos diziam. O povo da prefeitura jamais acraditaria que Luis apoiasse Silvino porque este para se vingar poderia colocar pra fora todas as mazelas que Luis aprontou, que não foram poucas... Ai, vejam só senhores: LUIS CARLOS E SILVINO juntos de novo! O que a busca pelo poder não faz hein?!

    José Taveira Lopes

    ResponderExcluir
  3. E Luis Carlos bota suas garrinhas de fora. Só se reelegeu porque Izaías apoiou ele. Izaias arruma um monte de verba para cidade, as quais segundo dizem são quase todas devolvidas por causa da incompetência dos secretários, por falta de projetos e por ai vai. E agora o prefeito agradece apoiando Silvino! hahahahaha

    Maria Betânia Torres

    ResponderExcluir
  4. Eita Izaias escapasse! Hoje esse prefeito tira mais votos do que o que dá. Já pensasse se ele quisesse te apoiar? Essa eleição é de Izaías e não tem pra ninguém!

    João Almeida - Lacerdopólis

    ResponderExcluir
  5. ISTO E UMA VERGONHA.COMENTASE NO MEIO POLITICO QUE AS CONTAS SERÃO APROVADAS VÃO DAR UM MENSALÃO AOS VEREADORES POR ISSO QUE SE DIZ NA POLÍTICA PODE TUDO ATÉ QUANDO??? BETÃO *_*

    ResponderExcluir
  6. ees teve as contas rejeitadas mais parece que a camara vai dar um geitinho de aprovar. e ainda metem o pal nos homens de bem como Dourado. vereadores abram os olhos a eleiçao vem ai. Graça

    ResponderExcluir
  7. Elias da boa Vista29 de janeiro de 2012 15:57

    to com Silvino , sera o nosso futuro prefeito, o vice pode ser Jeova Barros, Alexandre Marinho , Sivaldo Albino ou Gedécio Barros, Silvino foi um grande prefeito .

    ResponderExcluir
  8. Ate que enfim essa câmara fara justiça, aprovando as contas de silvino, esse sim é o homen certo para governar Garanhuns.

    ResponderExcluir
  9. Roberto Almeda, o povo quer saber, Sr. Silvino, sendo candidato, qual sera a vitima o seu vice,pois todos estao lembrados da grande falta de escrúpulo moral e ético que o mesmo praticou com o homem honrado Dr. Marcio Quirino

    ResponderExcluir
  10. Agora eu quero ver os PALADINOS de plantão, o que vão dizer dessa agora, os que se dizem amigos de Garanhuns, os blogueiros e tantos outros, será que vão apoiar o homem que transportou aguá em um CORSA, o homem que teve as contas duas vezes rejeitadas, um verdadeiro FICHA SUJA, conhecido popularmente como o judas da política de Garanhuns? Quem viver verá! De mansinho pelas beiras querendo pousar de bom moço, como única solução, todos que já foram testados incluindo o deputado falastrão.

    ResponderExcluir
  11. Caso haja viabilidade jurídica e política para um desfecho favorável ao doutor Silvino, certamente o cenário político de Garanhuns mudará. O que hoje se apresenta como imposição ao nome de Antônio João, dará espaço a uma possível aliança ou apoio ao Zé da Luz, e as atenções do palácio se voltarão aos movimentos dessa nova empreitada, sobretudo aos movimentos dos nossos edis. De tudo, resta caracterizado o lamento do PSB e o estremecimento da campanha de Izaias. Não resta dúvida ainda, que o prefeito Luiz Carlos tem sonhado com essa possibilidade, pois lhe daria a força necessária para eleger seu sucessor.

    ResponderExcluir
  12. Minha gente, enquanto a cidade de Lajedo esperava pela sua candidatura a reeleição do dourado, ele apunhalou os lajedenses pelas costas e, juntamente com esse governador, essa criança dos olhos azuis e fenda no queijo, pretende montar uma quadrilha também aqui em Garanhuns. Doutor Silvino quando prefeito por duas gestões foi aplaudido pela população em especial as classes menos favorecidas. Ele/Aurora é um dos pouquíssimos políticos de Garanhuns que tem tutano, cabide e calibre para botar seu bloco na rua em busca de sua vitória...

    ResponderExcluir
  13. as contas de Silvino vão ser aprovadas. Agora isso só acontecerá se Luiz Carlos pagar aos vereadores com antecedência, pois se for pra depender de receber de Silvino, esses mercenários não vão receber nunca, pois eles conhecem o o ex-prefeito e sabem que ele não é de pagar os seus compromissos. É MUITO DIFÍCIL dizer isso, mas se eu tiver que escolher entre Izaías e Silvino, eu serei OBRIGADO a votar em Silvino, só pra não ver aquela "turma" de Izaías "mandando" e "desmandando" na prefeitura. Será que o inábil deputado não é capaz de perceber que muita gente vai deixar de votar nele por causa dos seus fiéis babões? Vai ser burro assim na coxixina!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  14. Roberto, Todo mundo sabe que a corrupção está imperando em nosso Pais, mais dizer que o Legislativo de Garanhuns, se pagar anula a decisão anterior de aprovar as Contas do ex-prefeito, isto é piada. Vamos pagar para ver! "Aquela celebre expressão do grande jurista Ruy Barbosa, está em evidencia". Pobre Nação!!!

    ResponderExcluir
  15. PENSE NUM CABRA ESCROTO ESSE SILVINO, E MUITA CARA DE PAU DESSA MALA, DEPOIS DE FAZER O QUE FEZ ,SER ACUSADO, JULGADO E CONDENADO POR MAU USO DO DINHEIRO PUBLICO, TENTA EMPLACAR A MULHER LARANJA NÃO CONSEGUE E VEM AGORA PLEITEAR UMA NOVA NEGOCIAÇÃO PARA SE DAR BEM DE NOVO,E MUITA CARA DE PAU.ALO MINISTERIO PUBLICO, ALO CAMARA DE VEREADORES( TAMO DE OLHO EM VOCES VIU?) ALO POVO DE GARANHUNS , ALO POLICIA.GERMANO NASCIMENTO, RECIFE, PE.

    ResponderExcluir