Depois de Administração, Marketing, Secretariado, Direito e Engenharia, a AESGA agora se prepara para disponibilizar para os estudantes de Garanhuns e outras cidades o cursdo de Arquitetura. Segundo a professora Eliane Simões Vilar, presidenta da Autarquia de Ensino Superior do Município, o projeto já está no Conselho Estadual de Educação, com grandes possibilidades de ser aprovado.
A AESGA começou pequena, com o curso de Administração, criado na gestão de Amílcar Valença. Foi a partir de administração de Silvino Andrade e com a professora Eliane que começou a crescer. Luiz Carlos de Oliveira continuou prestigiando o trabalho da presidenta e hoje a entidade é um verdadeiro gigante na área do ensino superior, enchendo de orgulho os garanhuenses. (Na foto Sônia Simões, Eduardo Campos e Eliane).
O que diabos tem o Coroné Dudu com a AESGA? ora, uma autarquia municipal tem mais a ver com o prefeito do que com o governador. Perdoe-me, mais isto é puxada de saco de um, e puxada do tapete em outro.
ResponderExcluirSe o candidato de Lajedo souber dessa vai tentar impedir.
ResponderExcluirMeu grande governador 1
ResponderExcluirÔ Zé governador é governador e esse é o maior do Brasil deixa de ser besta.
ResponderExcluirPuta que pariu ,sou aluno do curso de direito ,fico muito feliz por mais um curso ,agora o que tem haver o coroné na foto rapaz??? só em garanhuns isso mesmo ,ainda bem que moro em uma cidade vizinha.
ResponderExcluirPOr isso que Garanhuns anda, mas anda se arrastando. O jornalista tá postando uma noticia animadora e sobretudo relevante para a Cidade e as pessoas estão preocupadas com quem tá na foto.
ResponderExcluirÉ lasca mesmo, vão arrumar o que fazer bando de gte besta!!
Otávio
Garanhuns-PE
E o tal do Zé Brabinho fala uma bobagem dessas e ainda tem coragem de dizer que é estudante de Direito.
ResponderExcluirPrecisa estudar muito mesmo Zé Mané!!
Lazáro
Caetés-PE
Parabéns Prof Eliane, você é um grande exemplo e orgulho para nossa cidade.
ResponderExcluirProcuram ver ruim das coisas e esquecem os fatos positivos e as pessoas boas como é a professora Eliane que além de transformar a AESGA numa verdadeira universidade municipal sempre dá um jeitinho de ajudar os que precisam a estudar... De gente assim é que Garanhuns precisa!!!
ResponderExcluirO Lázaro disse tudo que precisava ser dito. Valeu mano.
ResponderExcluirSe eu fosse o "Zé Brabinho", diria que "sou gari da prefeitura. E, por isso, NÃO pude frequentar escola". - Apesar de saber que gari é uma PROFISSÃO TÃO NOBRE como outra qualquer, reconheço as dificuldades para esses profissionais estudarem. Pois o salário é muito minúsculo, além de outros atropelos por que eles passam na luta pela sobrevivência. - NÃO diria NUNCA que sou estudante do curso de Direito./.
ResponderExcluirParabenizo a AESGA PELOS cursos mas quero sugerir o curso de ciências contábeis que não existe em Garanhuns e muita gente se desloca da região até Caruaru para se formar em contabilidade.
ResponderExcluir