PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

TEATRO É USADO COMO INSTRUMENTO DE EDUCAÇÃO

O Governo do Estado através da Secretaria Estadual de Educação, oferece na rede de ensino o Projeto Travessia, o qual tem como principal objetivo corrigir a distorção idade X série dos estudantes do Ensino Médio, mediante aceleração de estudos. O “Travessia” recebe em Garanhuns um cuidado especial da direção da GRE do Agreste Meridional, à frente o professor Paulo Lins. Tanto que o projeto educacional fez parceria com a Troupe Azimute para apresentação direcionada aos alunos do espetáculo teatral Vicência, de Julierme Galindo.

A peça está sendo encenada na cidade até o próximo dia 21, no Centro Cultural, sempre no horário das 19h30. Quando a educação usa ferramentas como o teatro, o cinema, a música e a literatura, com certeza consegue um melhor rendimento dos alunos.

Um comentário:

  1. Só um adendo: "Sejam bem-vindos" - Bem-vindo sempre pediu o hífen. E depois do acordinho ortográfico, bem-vindo se manteve irredutível. Não desgruda do hífen. - Também, desnecessárias as iniciais maiúsculas. - Se for para dar mais destaque a expressão, escreva-se: "Sejam BEM-VINDOS."/.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA