PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

NOTA DO BLOG VIRA PANFLETO EM CAETÉS

O Galego (foto), de Caetés, informa que a postagem "Lindolfo desmente boatos" fez o maior sucesso em sua cidade. Com certeza ele sabe o que diz, pois o google mostra que o post está entre os mais acessados dos últimos dias. Durante a semana, aliás, ficou um bom tempo no topo das notícias mais populares. Para completar, a oposição imprimiu a nota, tirou duas mil xerox e distribuiu por todo o município. E ainda teve gente escrevendo para o blog que eu estou dando muito espaço a Zé da Luz. Durma-se com um barulho desses.

91 comentários:

  1. Galego ,Lindolfo, Gordo,Sérgio Guerra, Claudiano Martins , Jarbas Vasconcelos e o Governador Eduardo Campos juntos vão transformar Caetés num canteiro de obras, pois esses homens de bem só pensam numa Caetés de brilho e com índice de desigualdade social nulo , pois eles lutam pelos princípios de igualdades inerentes a Constituição de 88. Em 2012, é a vez dos tucanos, aliás, do povo. PEDRO VALDIPERES

    ResponderExcluir
  2. Realmente Caetés recebeu com festa a entrevista que Lindolfo deu ao Blog, por que Lindolfo, Galego, Armando, Gordo, Neguinho junto com os Homens e mulheres de bens da oposição são a esperança da nossa Caetés, por que o municipío está se acabando e povo está abadonado.

    ResponderExcluir
  3. Valeu Lindolfo Caetés de espera em 2012.

    ResponderExcluir
  4. Lindolfo e Galego reserva moral de Caetés...

    ResponderExcluir
  5. Os homens de bem de caetés não serão vendidos. Parabéns Galego e Lindolfo, vocês são patrimônio moral de Caetés.

    ResponderExcluir
  6. O nosso povo conhece Lindolfo e Galego, sabe que eles nunca se vendem.

    ResponderExcluir
  7. Importante que seja informado a população de caetés que boatos não tem validade alguma. Um comunicado como esse de Lindolfo, não deixa dúvidas que ele é oposição a atual gestão.

    ResponderExcluir
  8. Perguntar não ofende, quando a prefeitura de Caetés que tem como sercretario do município e ex-prefeito Zé da Luz irá pagar os funcionários públicos. Até hoje, 15 de outubro só foi pago os funcionários da educação os demais estão vendo návio. O Zé se vc tem pretensão de ser prefeito de Garanhuns não atrase os salários de Caetés. Será que o Zé quer ser prefeitio de Garnhuns para também atrasar salários. Passo a palavra aos assessores do Zé!

    ResponderExcluir
  9. Boa tarde caro Roberto Almeida, ao passar na tarde/noite de quinta-feira, 13 de outubro, observei um fato curioso em uma das barbearias no espaço Colunata, em Garanhuns, onde algumas pessoas ligadas a Zé da Luz se reunem, como Maurinho entre outros, quem estava presente conversando com eles era o Senhor Lindolfo. O que chamou minha atenção foi fato deste ter falado que não tem nada com este grupo político e como e´comum minha passagem por aquele local, nunca havia visto o Senhor Lindolfo naquele local, onde passei acreditar que tudo aquilo que ele divulgou foram falácias a respeito dos comentários da sua ligação ao grupo de Zé da Luz. Como foi postado neste blog, gostaria que o Senhor Lindolfo se manifestasse sobre este fato que foi visto não só por mim mais por outras pessoas que passavam. Por fim, lembro que o local onde estavam o grupo político de Zé da Luz é conhecido como um local que se trata de vários assuntos e principalemnte de política!

    ResponderExcluir
  10. Palhaçada e geral no agreste meridional.

    ResponderExcluir
  11. Vamos ter que mandar mas um Dourado para Caetés.
    Viva o PSB!
    Viva caetés............

    ResponderExcluir
  12. A hitória de um homem não pode ser apagada com metiras e calunas, pois Zé da Luz não tem dinheiro para comprar homem da qualidade de Lindolfo e nem do Galego.

    ResponderExcluir
  13. O QUE NOS DESCEPSIONA ROBERTO É QUE DÁ A IMPRESSÃO DE VC NÃO TER ACEITADO A SUPOSTA CANDIDATURA DE DOURADO.SENDO ASSIM POR QUE ACEITA E NÃO FALA NADA DE ZÉ DA LUZ.SÃO SITUAÇÕES IGUAIS NÃO ACHA.DOIS CANDIDATOS DE OUTRA CIDADE.MAS PARECE QUE VC AINDA NÃO ACORDOU P ISSO.OU É POR QUE DOURADO TEM MAIS CHANCE.

    PSB

    ResponderExcluir
  14. Pense numa decepção minha, em saber que Adelson Vitor também se vendeu. Será que todo Homem (se é que um engancha calças desse pode ser chamado de Homem) de Caetés tem um preço?

    ResponderExcluir
  15. Sabemos das dificuldades de ser oposição , ausência da máquina , falta de dinheiro, porém ,Galego, Gordo, Lindolfo, Jarbas Vasconcelos,Claudiano Filho e Eduardo Campos , juntos representam o sonho desse povo sofrido. Temos também um grande líder, o vereador Neguinho, que foi um dos vereadores que marcaram história em Caetés, sendo o primeiro dissidente do governo dos sampaios, mostrando na época as mazelas das administrações equivocadas desse império, Neguinho é um nome que não pode ser desconsiderado , pois já sabemos da sua impressionante capacidade, sem dúvida Gordo deve dar relevância a este nome, tenho certeza que as qualidades de Neguinho são inquestionáveis e fui um dos admiradores do trabalho prestado pelo mesmo, para a sociedade caeteense. Gordo faça uma pesquisa lícita e valorize todos os nomes fortes da oposição , pois se enfraquecer-mos o grupo não vamos ter a possibilidade de transformar Caetés. PEDRO VALDIPERES - JUCATI AMANTE DE CAETÉS.

    ResponderExcluir
  16. Eita Pedro valdiPIRES nas Mãos,Somente você para unir por Caetés,Jarbas e Eduardo,além de LULA e SERRA.Pense numa oposição do c...
    Neguinho seria um bom candidato,deveria vender a padaria e se candidatar a prefeito.

    Galego também á nosso,somente falta fazer o acordo.Nem de partido ele mudou.

    EITA OPOSIÇÃO FRACA É ESSA EM CAETÉS.

    Lucas Leiva/CAETÉS

    ResponderExcluir
  17. Itamar CASSEOOUTRO tá descrente quanto ao grupo BICUDO he he he he he.

    Se eles estavam fracos para enfrentar SAMPAINHO imagine agora he he he he he he .

    Nosso grupo estar igual ao do governador,lotado,lotado he he he he he he

    Nosso adversário será GORDO Paquiderme he he he he he he

    Aposto que a vantagem pró SAMPAINHO ultrapasse os 2.500 votos he he he he he he

    Lucas Leiva/CAETÉS

    ResponderExcluir
  18. SE verder para Zé da Luz, é mesmo que verder a sua alma para o diabo.... Certo que o Zé vai fazer de tudo para comprar pessoas sem personalidade e fraca de espírito, espero que ele lote o inferno.

    ResponderExcluir
  19. Realmente o Lucas Leiva é mal informado da politíca de Caetés, pois falar que Galego não deixou o PR, pois ele deixou o PR está no PSL da Drª Gisele, ele tem moral não se vende.

    ResponderExcluir
  20. Lindolfo e Galego tem seus valores, não serão vendidos feitos os afracasados, Adelsom Ednaldo,Gilvam e Claudivam, mas quem se vende o povo não perdoa, os 04 não tem votos para eleger um vereador, aguarde 2012.

    ResponderExcluir
  21. Valeu Galego você junto com Lindolfo, Gordo, Armando,Neguinho e todos que faz o grupo da oposição serão a nossa esperança para um futuro melhor para nosssa Caetés.

    ResponderExcluir
  22. O Lucas Leiva ou é mal informado ou está com medo de perder o peito, falar que vão ganhar a eleição com 2500 votos, até as pessoas que estão com eles estão vendo que o barco está a fundando, vai logo procurando outro emprego, que 2012 está chegando.

    ResponderExcluir
  23. E agora Zé da Luz e Sampainho até o governador Eduardo Campos já está abadonando vocês, o barco está furado.

    ResponderExcluir
  24. Quem se vende não vale o que recebe, e o preço de uma corvadia é o eterno sentimento de culpa por ser uma pessoa covarde!!!!!!! é para vocês homems de Caetés que são vendidos feito bugingangas nas feiras.........

    ResponderExcluir
  25. Voces da oposição em caetes esperem sentados que eduardo campos vai apoiar voces coitados gordo e armando para prefeito da vila araça 2012.

    ResponderExcluir
  26. o povo quer saber Lindolfo se é verdade ou metira, por que não faz um pronuciamento na radios, se é verdade você não ganha nem para vereador.

    ResponderExcluir
  27. Tem muitos politícos corvados, que se vendem, mas aínda tem muitos homens de bem na oposição, veja o exempro de Zé Teixeira em Paratama, os plitícos se venderam e ele ficou com o povo e ganhou a eleição, o povo está sofrendo muito com a mal administração e vão dar o troco.

    ResponderExcluir
  28. Como o povo de Caetés sofre, tem dinheiro para comprar os politícos sem moral, e falta dinheiro: Para contratar medicos, para comprar medicamentos para o povo pobre, para comprar a merenda das crianças, para fazer estradas, pobre do povo de Caetés, que a sorte é o hospital de Capoeiras.

    ResponderExcluir
  29. Galego homem sério, esse sim não se vende.

    ResponderExcluir
  30. o pior é que compram mercadorias de má qualidade que a qualquer momento podem ser vendidos novamente para quem pagar melhor!!!!! acordem!!!! povo de CAETÉS!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  31. DEUS ESTA FAZENDO UMA GRANDE LIMPEZA NA OPOSIÇÃO, OBRIGADO JESUS! PORQUE DA OPOSIÇÃO AGORA SO VAI FICAR O QUE É DE BOM CORAÇÃO O QUE NAO PRESTA TA SENDO VARRIDO PARA O LADO RUIM, E POR ENQUANTO NÃO SERA LANÇADO NENHUM CANDIDATO PORQUE A SURPRESA SERA GRANDE E O POVO VAI ACEITAR COM MUITO AMOR E CARINHO, UM CANDIDATO(A) DE BOM CORAÇÃO E DA PAZ AGUARDEM E CONFIEM,PORQUE DEUS VAI FAZER UMA GRANDE OBRA PARA SEU POVO.

    ResponderExcluir
  32. Galego,vc é o unico que acreditamos que nao faz isto, o povo confia em vc mais não seja candidato, faça como sempre seus favores independente de politica sua familia sao pessoas de carater neste municipio, não merece ser maltratados por ninguem,porque vcs não precisam de politica pra sobreviverem, mais uma vez uma decepção pra vc, agora com LINDOLFO, saia fora ninguem merece...

    ResponderExcluir
  33. Galego sempre simpático e alegre,quem não lembra ele na secretária de agricultura, o seu trabalho o povo já mais vai esquecer, foi um bom presidente da câmara e um grande vereador, um dos melhores Secretarios de agricultura que Caetés ja deve, valeu Galego.

    ResponderExcluir
  34. Caetés precisa de politíco honesto, que nunca se venda e pense no povo, não neles.

    ResponderExcluir
  35. caetes esta uma vergonha,a oposição tem que abrir os olhos, o ultomo que foi comentado agora é fato veridico,lindolfo que vergonha, sai fora deixa a oposição em paz,porque ainda existe homens e mulheres de bem neste grupo que sao de caetes,afinal ele não é de caetes e de agora por diante o povo vai tomar vergonha e enchergar quem realmente é de caetes, Exemplos que não sao de caetes ADELSON VITOR, LINDOLFO VITOR e os outros companheiros deles que se passaram a troco de beneficios proprios este nunca pensam no povao e sim em si proprio, xooo carniças,ninguem qer mais vcs porque uma galinha tem mais valor do que vcs,aberrações, deixem caetes em paz, quanto a o sr ze da luz so quer saber de pegar esses intruzos para seu grupo, e cada dia a cidade e o municipio se acabando, o vento vai soprar tudo que não presta neste municipio.hehehehe
    O caetessss abençoado!!

    ResponderExcluir
  36. Já estão comendando que a familia do prefeito Aercio, vai romper com Zé da Luz e Sampainho, por que eles não deixa o rapaz administrar.

    ResponderExcluir
  37. kade o FORASTEIRO engancha calça PRIMO DE lindolfo o tal ADElSON VITOR que denunciou a merenda e as inregularidades da saude e de mais secretarias, ainda vai continuar denunciando?
    nao, nao vai porque agora é um deles tambem, safadeza essa tua,viesse daquelas grotas enganar o povo tambem?mais o povo ta esperto visse,vao te dar a resposta nas urnas te prepara
    engancha calça... vais ser o presidente da camarakkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  38. Adelsom talvez tem 6o votos dos 366 que ele obteve na eleição passada.

    ResponderExcluir
  39. Quem se vende o povo não perdoa, o certo é que a oposição vai ganhar a eleição, e o império dos Sampaios está acabando.

    ResponderExcluir
  40. Que vergonha uma turma de vendidos,irão a derrota com Zé da Luz e Sampainho em 2012.

    ResponderExcluir
  41. vengonha para os eleitos de ze da luz quanto tem gente fiel a ze da luz que nunca teve oportunidade de ser agora vem uma bicuda que não sabe nem o que uma sala de aula a mulher de adelson vitor ser supervisora isso e e revoltande quando ganha dois votos vcs perdem um monte,,,,

    ResponderExcluir
  42. Eita oposição sem eira nem beira,beira ao ridículo.Desculpem o trocadilho.

    Vocês deveriam saber que a POLÍTICA é uma arte dinâmica.
    Não irei criticar quem muda de "lado" ou "posição" política.
    As ideologias nunca foram o ponto forte de nossos políticos.
    E vocês BICUDOS estavam tão ávidos por tomarem o poder não é mesmo? que pena! não será desta vez,de novo!.

    E terão de aguentar Zé da Luz como prefeito de GARANHUNS ou como vosso DEPUTADO ESTADUAL.

    Pena que vocês estavam a pensar que esta próxima eleição para prefeito seria igual a anterior,onde tivemos dificuldade em eleger Aércio.Vocês deveriam entender que enfrentar Aércio é diferente que enfrentar SAMPAINHO,concordam?.
    Sampainho tem grande aceitação popular,é filho de Zé da Luz e tem projetos para nosso município.Lembrem-se que ele derrotou Lindolfo com uma diferença de mais de 1.750 votos.

    E na campanha de Sampainho,Zé da Luz pouco veio aos seus comícios ou caminhadas.Sampainho mostrou-se ao povo,discutiu propostas,escutou as lideranças e teve o aval da população caeteense.

    Hoje nossa situação é bastante confortável,temos ampla maioria na câmara,a zona rural é nosso trunfo como sempre foi e a oposição está mais fraca que o desejado.Algumas lideranças da oposição estão a observar nossa ampla maioria e consequentemente e naturalmente mudando de lado.

    Somente queremos PAZ em nosso município,queremos e teremos uma eleição ordeira e que vença quem obtiver a maioria dos votos.

    Aos que estão chegando em nossa coligação boas vindas,vamos analisar onde nosso governo tem dificuldades administrativas e fazer de tudo para melhorar.Somos capazes,já mostramos isso.

    E ao prefeito Aércio felicitações por sua honradez e capacidade de diálogo,é um articulista nato.

    Einstein,recife/PE

    ResponderExcluir
  43. quer ter cargo bom em caetes vire bicuda veja a mulher de adelson vitor e supervisora

    ResponderExcluir
  44. OPOSIÇÃO DE CAETES VOCES VÃO PERDER MAIS UMA PODEM ESQUECEREM, SAMPAINHO PREFEITO, ZÉ DEPUTADO ESTADUAL, ZÉ VAI INDICAR O VICE EM GARANHUNS PARA O CANDIDATO DO GOVERNADOR, E TEVE UM BICUDO QUE DISSE QUE EDUARDO CAMPOS IRIA APOIAR GORDO, VOCES VÃO CRIAR JUIZO.

    ResponderExcluir
  45. Sampainho não pode ser candidato, por que assumiu 09 dias a prefeitura , então o Candidato vai ser o laranja denovo.

    ResponderExcluir
  46. Aguarde Lindolfo vai se pronuciar na Radio.

    ResponderExcluir
  47. Já tem comentários, que Zé da Luz vai colocar Ditinha para prefeita , vai terminar de acabar com Caetés.

    ResponderExcluir
  48. E agora Lindolfo disse que vai desmitir tudo na radio, e pode processar quem está levando o falso.

    ResponderExcluir
  49. Ditinha prefeita, Caetés merece, pois Zé da Luz pode colocar ela, porque o Filho Sampainho não pode.

    ResponderExcluir
  50. Eita Einstein,recife/PE, para vc Zé Luz Vermelha e Sampa GPS, são o maximo, mas te digo o que eles são: NADA X NADA, não são prefeitos, não são deputados, não tem o apoio do Governador, não tem contas aprovadas(Corruptos), não são humildes, não são integros, ou seja, são um grande NADA, que não tem moral para falar de ninguem.

    Zé Maria

    ResponderExcluir
  51. E agora José, Sampainho não pode, vai ser Ditinha mesmo, quero ver ela prefeita.

    ResponderExcluir
  52. Infelismente a politíca desepciona muito, os politícos estão perdendo a vergonha, não tem respeito pelo o povo, só pensa em dinheiro.

    ResponderExcluir
  53. Ditinha prefeita Zé Maria vice.

    ResponderExcluir
  54. Chocolate assessora especial,Chiquinho dirigente sindical,Quinha guarda-cofre,Dinha guarda-feira de supermercado,Elizabeth secretária de educação,Gilda Vice-secretária,Aleide relações públicas,Daílson Faz-tudo,Dra Emília saúde de novo,
    EITA GOVERNO ARRUMADO ESTE HEIN!!!!!!!

    Paulo Bruxo

    ResponderExcluir
  55. Zé da Luz, só não compra os homens e mulhres de Vergonha, deste municipío.

    ResponderExcluir
  56. Agora entedemos, poque eles não faz nada em Caetés, juntando dinheiro para comprar os maus politícos de Caetés, mas o barco vai a fundar com todos eles.

    ResponderExcluir
  57. Lindolfo,é a hora deo povo saber a verdade, ou tem coisa por tráz.

    ResponderExcluir
  58. Os boatos são grandes, Aércio vai romper com os sampaios, pois ele quer ser candidato e os sampaios , não aceitam, pois querem de toda forma eleger Sampainho.PROFESSOR PARDAL

    ResponderExcluir
  59. Lindolfo tá sim negociando sua desistência de ser candidato dos Bicudos, e o Gordo tá pulando de alegria, pq ele só serar candidato se Lindolfo não for. E se o grupo do quarenta quiser compra até o Gordo pq na porta que dinheiro e cassete não entrar é pq é pouco, e tenho o dito.

    "CAETÉS AMADA"

    ResponderExcluir
  60. COITADOS DOS BICUDOS<QUANDO E QUE VAO TIRAR A PELE DE CEARA DOS OLHOS.ZE DA LUZ NAO COMPRA NINGUEM E DIVIDA QUE O TAL DO LINDOLFO TEM.E QUE QUE ELES PAGUEM EM TROCA DESISTE DE SER CANDIDATO,E TU CALEGO FICA QUETO QUE ESTAIS DOIDINHO PARA MANA DE NOVO .TENHO DITO.

    ResponderExcluir
  61. Como estão enganados, Galego hoje vive melhor administrando afazenda dele do que quando vivia em prefeitura,é tão verdade que está saindo da politíca, é um rapaz muito sério não tem dinheiro que compre ele, é lamentável pessoas honesta da qualidade dele sair da vida publica.

    ResponderExcluir
  62. O Galego ta doidinho que ZE aceite ele de volta,chega baba quando ve ZE.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  63. LINDOLFO,vai desmentir quem?quem tem as conversa gravadas do que ele falou.Acho que ele ainda tem juizo.

    ResponderExcluir
  64. E essa fazenda como ele adquiriu?

    Ô bicudos tolos.

    Gordo candidato! Eita pisa da gota daremos nesse paquiderme.

    Nosso vereador será Adelson Vítor,agora ele terá chance de mostrar sua capacidade.

    Lindolfo seria um bom vice,honesto e discreto.

    Sampainho fará a a melhor administração da região agreste.

    Aércio será peça importante nesse processo,é agregador,humilde,democrata e leal.

    Zé da Luz será um grande parceiro nosso,como prefeito de GARANHUNS ou como DEPUTADO ESTADUAL.

    LUCAS LEIVA/Caetés

    ResponderExcluir
  65. Aristarco Pederneiras20 de outubro de 2011 às 09:21

    Esse Lucas Leiva é um palhaço mesmo. A respeito da fazenda de Galego ou de qualquer que seja a pessoa não nos interessa. Quem comprou ou pagou, isso não é problema nosso. Mas se for verdade que Galego comprou a fazenda com dinheiro público quando estava junto ao corrupto de Recife, imagina o que Zé já adquiriu com esse mesmo dinheiro e isso sem falar que tem secretário da atual gestão em Caetés que tem várias casas espalhadas pela cidade e diz que foi vendendo perfume e você (Lucas Leiva) nem lembra né. Quanto ao vereador Gordo, ele tem seus defeitos, mas sempre foi um homem trabalhador e correto. Eu to ansioso pra que chegue logo essa eleição pra ver a votação de Adelson ESTUFA URNA Vitor. Quero ver se ele é realmente aquilo que vocês estão esperando mesmo. Eu acho difícil SampaTIMOTinho fazer um bom governo, até mesmo porque não poderá ser o candidato e também não venceria Lindolfo na eleição. Aércio sendo uma peça importante é uma piada né. Ele só tem olhos para seus PAQUITOS e para as atrações do Rock in Rio. Por último vou falar do coitado do Zé SEM LUZ que, depois de levar um tremendo chute na bunda do governador, não sei se terá coragem de se candidatar de novo não viu. kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  66. Galego tem de que viver, não é esses baboões, que se não puxar o saco do Zé da Luz, não faz a feira.

    ResponderExcluir
  67. Lindolfo vai para a radio Jovem Cap de Capoeiras, e agora os metirosos estão com medo, pode responder até na justiça, vale lembrar que não precisa está gravata as calunas,mas apenas 03 trestemunhas.

    ResponderExcluir
  68. E agora, os metirosos ficaram sem moral, Lindolfo desmitiu tudo na radio de Capoeiras, e aída mandou eles procurar o que fazer.

    ResponderExcluir
  69. HOUVI TODA A ENTREVISTA DE LINDOLFO,GAGUEJOU,GAGUEJOU,E NAO FALOU A VERDADE, ELE MELHOR QUE NINGUEM SABE COMO FOI O ACORDO,COITADOS DOS BICUDOS QUE IDOLATRAM TANTO,ESSE SENHOR E ELE AINDA TEM A CARA DE PAU DE IR PRA UMA RADIO DESMENTIR A QUE?A QUEM FOI QUE ELE ATINGIU?NINGUEM, POIS O MESMO SABE QUE ESTAR TRAINDO O SEU ELEITORADO.

    ResponderExcluir
  70. PESQUISA FEITO POR ZÉ VAZOU, E SAMPAINHO ESTA NA FRENTE COM 33%, LINDOLFO 30%, ARMANDO 16%, GORDO 15% E 6% INDECISOS OU NÃO SABEM.
    ESTÃO VENDO AGORA O PORQUE DE TÃO FOFOCA E MEDO POR PARTE DE ZÉ E BANDO. A UNIÃO DA OPOSIÇÃO MAIS O APOIO DO GOVERNADOR VAI ACABAR COM OS BABÕES.

    ResponderExcluir
  71. Esses BABÕES da situação tá tentando manchar a imagem de Lindolfo Almeida mas não irão conseguir. A oposição está unida e permanecerá unida. Avante Lindolfo!!! Estamos contigo.

    ResponderExcluir
  72. Q vergonha a entrevista se é q pode ser chamada de entrevista de Lindolfo Almeida, q ficou mais transparente do q nunca, não defendeu o grupo... o q ele foi fazer na rádio... Certamente deixar a certeza q esta com o Zé.... Cm fez seu primo Adelson q há um ano ja estava com o Zé, enganando a tds....

    ResponderExcluir
  73. Como a vida é engraçada. Na eleição passada em Caetés os babões organizaram uma passeata pra xingar e desmoralizar o nosso amigo Lindolfo.
    Mas como o mundo dar voltas, hoje eles estão gritando aos quatro cantos que Lindolfo está com eles.Eu juro como não entendo tanto desespero mas creio que seja por causa de alguma pesquisa que fizeram por lá. A coisa tá feia em bacurau!!!

    ResponderExcluir
  74. É BOM LINDOLFO SE VENDER MESMO. PORQUE ELE VAI PRO OUTRO LADO E TODO MUNDO VAI VOTAR NELE E DEPOIS DE ELEITO ELE DÁ UM CHUTE NA BUNDA DO ZÉ SEM LUZ.KKKKKKKKK
    LUIZ BARBINHA

    ResponderExcluir
  75. Caetés é uma vergonha,eles não faz nada só pensa em comprar o povo, falta homens de bem para administrar Caetés, pois o povo vai eleger qual quer um da oposição, para moralizar.

    ResponderExcluir
  76. Lindolfo Almeida, por que você não foi para radio ao vivo, está com medo das perguntas ao vivo, ou tem coisa por tráz, acho que está sem compromisso com o grupo, tenha coragem e diga que não é mais candidato a nada, esperava outro pronuciamento seu, mas foi muito fraco, você antes não vivia tomando cerveja com esse povo, pois eles não queria está perdo de você, engraçado hoje vivem tudo na amizade, a coisa está errada, a oposição procure outro candidato para ganhar a eleiçâo, por que o povo está revoltado e não aceita esse tipo de coisa.

    ResponderExcluir
  77. POVO DE CAETES ESPEREM SO PRA VER OS ACONTECIMENTOS,OS BEFLES SAO GRANDES É, ZE TA COM MEDO,MAIS AINDA TEM TEMPO PRA SE DECIDIR UMA ELEIÇÃO, OU PRA SABER QUEM VAI SER CANDIDATO, SURGIRÁ COISAS NOVAS, MAIS AGORA NÃO SO QUANDO TIVER PROXIMO AGUARDEM E CONFIEM, A OPOSIÇÃO DESTA VEZ SABEM O QUE FAZER,KKKKKKKKKK
    QUEM VIVER VERÁAAAAA
    DA-LHE BICUDOSSS E QUEREMOS TAMBEM CONVIDAR OS BACURAISS QUE VIVEM SOFRENDO NESTA PRISÃO PRA Q SE JUNTEM A NOS, POIS AQUI ABRAÇAMOS TODOS
    VALEUUUUUU

    ResponderExcluir
  78. È muito desespero de Zé da luz, ele pode comprar alguns politíco sem moral , mas homenns de benm ele não compra e nem o povo, saiba Zé da Luz que você vai perder.

    ResponderExcluir
  79. Engraçado Lindolfo Almeida tomando cerveja com a turma de Zé da Luz, acorda povo, esse homem não serve para ser o candidato da oposição.

    ResponderExcluir
  80. Adelsom,será que você vai fazer parte da turma da charque.

    ResponderExcluir
  81. Caetés precisa de um homem de vergonha e moral para adminitrar onosso municipío, deus vai mostrar esse homem, por que isso é uma vergonha o que está a contecendo, é uma falta de responsabilidade com o dinheiro do nosso povo,que o dinheiro só serve para comprar os politícos sem moral

    ResponderExcluir
  82. Esse Lucas Leiva, é muito mal informado mesmo, por que ele não sabe que o Galego e sua familia sempre tiveram fazendas, e é de uma familia tradicional e respeitada por todos no municipío, antes de ser secretario já tinha fazenda na Bahia, ele tem de que viver e coragem para trabalhar, é um rapaz muito sério.

    ResponderExcluir
  83. Será que é justo tirar o dinheiro da merenda escolar e muitas crianças ficarem com fome, de contradar medicos, do medicamentos para o povo pobre, para comprar maus politícos, acorda povo Caetés tem que mudar.

    ResponderExcluir
  84. Quem vai ficar em ultimo lugar na votação para vereador de Caetés, é adelsom ou Ednaldo do Conselho.

    ResponderExcluir
  85. A oposição, escolha logo entre Armando, Gordo e Neguinho, por que Lindolfo já era, vale apena lembrar que o Lindolfo tambem tem uma grande rejeição, então os outros é mais facil ganhar.

    ResponderExcluir
  86. Lindolfo deixou duvida na entrevista, por que ele não foi ao vivo, por que ele hoje vivem tomando cerveja com eles, o cometário dentro da cidade, é que ele foi o encotro com Jocelino e Maurinho Sampaio, e tem gente que aposta muito dinheiro como ele não é candidato, já que diz que o acordo foi para ele não ser candidato, pois nem enterro ele está vindo em Caetés, acordo oposição.

    ResponderExcluir
  87. Faço um desafio a Lindolfo, se é mentira venha para Caetés chame todo o grupo e faça uma reunião e uma caminhada na feira, e diga a Jocelino que vai colocar ele e seus companheiros na justiça, e perdir uma indenização e dar ela aos pobres, caso contrario não se candidate nem a vereador, por que não ganha.

    ResponderExcluir
  88. Temos 03 candidatos bons na opsição, Armndo, Gordo, Neguinho, esses não se vendem tem compromisso com Caetés.

    ResponderExcluir
  89. SAMPAINHO GANHA DE LAPADA DE LINDOLFO,E SE FOR COM ESSE TRES ,A LAPADA VAI SER MAS BONITA AINDA.HA CADE O TRAIRA VENDIDO DO LINDOLFO,POR QUE ELE NAO DEU ENTREVISTA AO VIVO COMEDO DAS PERGUNTAS.OU ENTAO ACEITE O DESAFIO DE FAZER UM REUNIAO E UMA PASSEATA PELA CIDADE.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA