quinta-feira, 20 de outubro de 2011

MINISTRO ORLANDO SILVA DEVE SER DEMITIDO

O ministro dos Esportes, Orlando Silva, que tem nome de um grande cantor brasileiro do passado, está para dançar, seguindo o caminho de Palloci, Wagner Rossi, Alfredo Nascimento e Nélson Jobim. Acusado de desviar dinheiro do Governo pelo policial militar João Dias Ferreira, o representante do PC do B tem insistido que é inocente, já deu dois depoimentos no Congresso Nacional se defendendo, mas não parece ter adiantado muito. A oposição não acredita, a grande imprensa não dá trégua e a opinião pública, como nos casos anteriores, tende a acreditar que as acusações são verdadeiras.

O líder do PC do B na Câmara Federal, deputado Osmar Júnior, reconhece que a situação do ministro é delicada e sente que o ele perdeu força dentro do Palácio do Planalto. Quando a presidenta Dilma retornar da viagem à África, nesta sexta, o futuro de Orlando será decidido. É provável que Orlando vá cantar em outra freguesia, pois a petista não demonstra a menor tolerância com indícios de corrupção.

21 comentários:

  1. Prá quem ontem publica um texto do picareta do Brizola Neto dizendo que é tudo intriga de oposição, parece que você tá mudando de ideia rapidamente, não é Roberto?

    Breve você mudará de opinião sobre os outro como o governador a Dilma e o Lula, o mentor espiritual da bandalheira no governo.

    Quem viver verá...

    O Profeta

    ResponderExcluir
  2. Roberto,a presidente Dilma vai ser recebida no aeroporto com a seguinte canção:"Tu és divina e graciosa,estátua magestosa no amor! por Deus esculturada e formada com ardor...".Já vai tarde,deveria levar Ricardo Teixeira na bagagem...

    ResponderExcluir
  3. Estou começando a gostar da Dilma!

    Afinal ela está apurando as denuncias e quando a

    mesma chamou a responsabilidade da copa do mundo

    para ela,mostrou que reaslmente é uma Guerilheira...

    Parabéns Dona Dilma...

    ResponderExcluir
  4. Operação Pente Fino20 de outubro de 2011 18:14

    Orlando Silva, cai fora! Nós já estamos nos 48 do “segundo tempo”!

    ResponderExcluir
  5. O apedeuta, cachaceiro e vagabundo saiu e deixou seus ratos de esgoto nos ministérios e em muitas outras repartições. A anta que o sucedeu, omissa e conivente aceitou, e agora esta vendo a enrascada em que se meteu. É tão idiota que, que mesmo ferida e sangrando, mantem no cargo o rato. Se for feito uma verdadeira faxina nos quadros do primeiro e segundo escalão, aparelhados pelos petistas/comunistas/pmdebistas e seus aliados, não sobra um pra fazer remédio.........

    ResponderExcluir
  6. Os ratos que o Lulla pariu estão todos saindo pelo esgoto

    ResponderExcluir
  7. Roberto, esse blog é a favor da honestidade ou da corrupação? Vcs esbravejam contra a imprensa, acusam disso, daquilo, deviam pedir desculpas. Nem Dilma caiu nessa. Vcs são desonestos. Admitam.

    ResponderExcluir
  8. Ainda está em tempo de Dudu aprender com a Dilma, esse quesito.

    ResponderExcluir
  9. SENTIMENTAL EU SOU20 de outubro de 2011 22:34

    Lamentável o que essa corja do PT e do PC do B faz com os meus sentimentos...

    ResponderExcluir
  10. TÁ TUDO DOMINADO
    Paulo bernardo – ministro das comunicações é marido da senadora gleisi hoffmann – chefe da casa civil. Gilberto carvalho – secretário geral da presidência é irmão da mirian belchior, ministra do planejamento. essa mirian belchior já foi casada com o celso daniel, ex-prefeito de santo andré, que morreu assassinado. a Dra. elizabete sato, delegada que foi escalada para investigar o processo sobre o assassinato do prefeito de santo andré, celso daniel, é tia de marcelo sato, marido da lurian, que, apenas por coincidência, é filha do ex-presidente luiz Inácio lula da silva. exatamente: marcelo sato, o genro do ex-presidente da república, é sobrinho da delegada elisabete sato, titular do 78º dp, que demorou séculos para concluir que o caso celso daniel foi um "crime comum", sem motivação política. também apenas por coincidência, marcelo sato é dono de uma empresa de assessoria que presta serviços ao besc - banco de santa catarina – besc (federalizado). mais coincidência: jorge lorenzetti, churrasqueiro oficial do presidente lula e um dos petistas envolvidos no escândalo da compra de dossiês, é dirigente do besc. e ainda, por outra incrível coincidência, o ex-marido da senadora ideli salvatti (pt) é o presidente do BESC.
    TÁ TUDO VENDIDO.

    ResponderExcluir
  11. O QUE SE DIZ EM BRASÍLIA: ORLANDO SILVA JÁ JOGOU A TOALHA; FALA-SE EM MEIRELLES E FRANKLIN MARTINS PARA O CARGO…

    ResponderExcluir
  12. Enquanto o Ministro esculacha o seu denunciante chamando-o de bandido e desqualificado, sendo que ele está sendo processado e NÃO FOI CONDENADO, a presidenta-governanta sai falando por ai que não se pode pré julgar e nem apedrejar moralmente o ministro comuno-picareta!!!! Eu acho que bandido e desqualificado são os dois, tanto o ministro como o cara que tá denunciando, afinal a pouco tempo atras eram todos cumpanheiros de partido, ONGs, ministérios e caixa 2. COMUNISTA NÃO SE UNE NEM NA CADEIA.

    ResponderExcluir
  13. Logo agora que eu ia criar uma ONG pra chamar de minha.......... SUJOU!!!!!!
    Ih!Ih!Ih!Ih!Ih!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  14. Vassoura nele, DILMINHA!!!!!

    ResponderExcluir
  15. Já falam até em saída honrosa para Orlando Lero Lero. Que tal o Roberto providenciar uma enquete? Aqui vai a minha dica: - saída em um camburão!
    Ih!Ih!Ih!Ih!Ih!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  16. As estrepulias e gatunagens de orlando silva são absurdas; como ministro de esportes percebeu-se que o valente apenas ministrava para o pcdob e suas ongs vigaristas. Já passou de hora da extinguir ou aniquilar estas ongs para-estatais. Servem apenas para roubar dinheiro público e encher os bolsos da cumpanherada.

    ResponderExcluir
  17. Amélia de Ataulfo21 de outubro de 2011 21:34

    Primeiro, eles comiam criancinhas.
    Depois, passaram a comer tapioca paga com dinheiro público. E agora, roubam o leite das criancinhas. Sai fora, ministro Tapioca! Toma vergonha na cara!

    ResponderExcluir
  18. Esse ministro já está cheirando a tapioca queimada faz é tempo… O sujeito parece aquele bêbado, trôpego, desorientado e que perdeu boa parte da coordenação motora…

    ResponderExcluir
  19. Cidadão Comunizado pelo PT22 de outubro de 2011 14:13

    O Dinheiro Público opera esses milagres…não é de ninguém e alguém ia roubar de qualquer jeito, que sejam os companheiros, os beneficiados. Quem elege esses comunistas recebe bolsa-esmola de tudo quanto é forma e, está se lixando para os outros que pagam a maior carga tributária do planeta

    ResponderExcluir
  20. PARABÊNS (MINISTRO)ORLANDO SILVA QUERO QUE TODOS QUE FALARAM ATÉ AGORA BESTEIRAS E BABUZEIRAS FIQUEM COM VERGONHA DAS ACUZASÕES DE UM LOUCO E COLMUGADO COM ESTAS MANIFESTAÇÕES DE MIDIAS BARATAS SEM CREDITO E SABEDOURA QUE NOS PROXIMOS 15 ANOS NÃO VÃO VER A COR DO DINHEIRO DOS TUCANOS QUE VOAVÃO DE ASAS ABERTAS E CRIANDO SEUS FILHOTES QUE JÁ NO NINHO ERAM TRATADOS COM CARNE PARA SEREM CARNIVOROS AO ESTREMO E COLMUGADO COM QUEM DETEM OS CANAIS DE TELEVISÃO E MICROFONES TRABALHANDO SOMENTE PARA A ELITE TEMOS QUE COMEMORAR SIM A DEMOCRACIA TPARABÊNS (MINISTRO)ORLANDO SILVA QUERO QUE TODOS QUE FALARAM ATÉ AGORA BESTEIRAS E BABUZEIRAS FIQUEM COM VERGONHA DAS ACUZASÕES DE UM LOUCO E COLMUGADO COM ESTAS MANIFESTAÇÕES DE MIDIAS BARATAS SEM CREDITO E SABEDOURA QUE NOS PROXIMOS 15 ANOS NÃO VÃO VER A COR DO DINHEIRO DOS TUCANOS QUE VOAVÃO DE ASAS ABERTAS E CRIANDO SEUS FILHOTES QUE JÁ NO NINHO ERAM TRATADOS COM CARNE PARA SEREM CARNIVOROS AO ESTREMO E COLMUGADO COM QUEM DETEM OS CANAIS DE TELEVISÃO E MICROFONES TRABALHANDO SOMENTE PARA A ELITE TEMOS QUE COMEMORAR SIM A DEMOCRACIA TEM QUE CAMINHAR JUNTO COM A POBREZA E SÃO OS MENOS FAVORECIDOS VOCÊS IMAGINEM QUANTOS LULAS NOS PODERIAMOS DESCOBRIR SEM FALAR DOS ESTUDANTES QUE NÃO CHEGAVÃO EM CONDIÇÕES DE PARTCIPAR DE NENHUM VESTIBULAR OU CONCURSO PUBRICO.EM QUE CAMINHAR JUNTO COM A POBRPARABÊNS (MINISTRO)ORLANDO SILVA QUERO QUE TODOS QUE FALARAM ATÉ AGORA BESTEIRAS E BABUZEIRAS FIQUEM COM VERGONHA DAS ACUZASÕES DE UM LOUCO E COLMUGADO COM ESTAS MANIFESTAÇÕES DE MIDIAS BARATAS SEM CREDITO E SABEDOURA QUE NOS PROXIMOS 15 ANOS NÃO VÃO VER A COR DO DINHEIRO DOS TUCANOS QUE VOAVÃO DE ASAS ABERTAS E CRIANDO SEUS FILHOTES QUE JÁ NO NINHO ERAM TRATADOS COM CARNE PARA SEREM CARNIVOROS AO ESTREMO E COLMUGADO COM QUEM DETEM OS CANAIS DE TELEVISÃO E MICROFONES TRABALHANDO SOMENTE PARA A ELITE TEMOS QUE COMEMORAR SIM A DEMOCRACIA TEM QUE CAMINHAR JUNTO COM A POBREZA E SÃO OS MENOS FAVORECIDOS VOCÊS IMAGINEM QUANTOS LULAS NOS PODERIAMOS DESCOBRIR SEM FALAR DOS ESTUDANTES QUE NÃO CHEGAVÃO EM CONDIÇÕES DE PARTCIPAR DE NENHUM VESTIBULAR OU CONCURSO PUBRICO.EZA E SÃO OS MENOS FAVORECIDOS VOCÊS IMAGINEM QUANTOS LULAS NOS PODERIAMOS DESCOBRIR SEM FALAR DOS ESTUDANTES QUE NÃO CHEGAVÃO EM CONDIÇÕES DE PARTCIPAR DE NENHUM VESTIBULAR OU CONCURSO PUBRICO.

    ResponderExcluir