PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

GARANHUNS PROMOVE 3º FESTIVAL DE ARTES CÊNICAS

De 22 a 29 de outubro, acontece em Garanhuns, a 3ª edição do Festival de Artes Cênicas. A realização é do SESC Garanhuns, com o apoio da Prefeitura do Município, através da secretaria de Cultura, e poderá ser conferida pelo público no Centro Cultural Alfredo Leite Cavalcanti; no salão de eventos do Sesc; no Largo do Colunata, bem como no Espaço Luiz Jardim e na Praça da Boa Vista, conhecida como Praça da Feirinha.

Serão apresentados Espetáculos de Rua; da Infância e Juventude; Adulto; espetáculos de Dança; Performances e Oficinas. O evento objetiva fomentar e difundir a cadeia produtiva da cultura, através das linguagens artísticas do Teatro, Dança e Circo, entre os diversos públicos.

As apresentações teatrais são oriundas das Cidades de Curitiba-PR, Recife, Cabo de Santo Agostinho, Paulista, Petrolina e Arcoverde. Na oportunidade, Garanhuns se fará presente com os espetáculos: Vivência - Grupo em Cena de Garanhuns; Por um Fio – Grupo Tear de Teatro; Aruá, o Boi Encantado, do Grupo Vem Ver Teatro de Garanhuns; além da peça - De Bobo, Bravo e Vilão, se faz um Faz de Conta, do Grupo Diocesano de Artes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA